Criou Sua Conta Quando?, 23 a 29 de abril
Comentários
-
Vem granada fenix ❤❤
-
Kit gold garantido
-
poderia ser às armas também permanentes,mais cavalo dado nao se olha os dentes
-
Opa vou ganhar a Granada Gol! Nunca tive ela.:D:D:D:D
-
Granada Goal adquirida com sucesso
-
Que ganhar
-
**** infelizmente criei a minha conta no final do ano passado, mais essas facas sombras ai já da pra brincar **** Obgd Z8!
-
Mds granada temporario que grande incentivo pra quem começou a pouco tempo mds eim mto injusto
-
Vem ne mim Kit ouro haha
-
essa ak ouro eu pegoo essa coisa linda <2
-
Kit Ouro pro Papai
-
Queria que fosse permanente as armas douradas, já to a 2 anos sem logar no jogo, iria instalar o jogo novamente só pra pegar kk
-
mais uma fenix pro baú '-'
-
petersonz8 escreveu: »q maldade , eu tinha uma de 2014 mais foi hackeada . fazer oq nehh , venha kit artico:)
-
EU quero kit da razer
-
Eu até tinha uma conta criada em 2012 mas não sei o que aconteceu, não lembro de nada dela.
Depois criei essa em 29/04/2013
Vem Granada Goal ❤ -
Poderia dar uma moralzinha pros iniciantes né? Os velha guarda tem direito, é óbvio, mas nós também estamos na luta...
-
[QUOTE=[MOD]FADE;n1080865]2014 aqui \õ/ Kit Fênix lindão venha para o papai.[/QUOTE]
Eu tbm mano, Ak][Kirito* Aqui da sua lista de amigos -
Mais Aqui Não Fala Qual e o Evento Que Tem Que Fazer
-
Mais Aqui Não Fala Qual e o Evento Que Tem Que Fazer
Mas o evento é esse: "Criou sua conta quando?"
Se vc tá dizendo sobre qual mapa jogar etc É jogar por 7 horas, independente de mapa ou modo. Exceto Bot. Jogue por 7 horas e receba os itens de acordo com o tempo de criação da sua conta. -
2012 hahaha
-
[quote=[mod]ripper;n1080869]granada gol permanente garantida, "gg izzi".[/quote]
eh dois... Uhu!!! -
Gnd gol vem ni mim
-
o injusto brow
-
Quero o kit artico
-
Soldado beta marcando presença !! granada gol, é nois.
-
a minha é de 2013 como faço pra rescrber
-
Kit Ouro '-'
-
ganheo a ak ouro pistola ouro e machado e bomba mas eu queria tudo permanente mas e so a bomba
-
2016 '-' **** mas ta bom
Esta discussão está fechada.