Criou Sua Conta Quando?, 23 a 29 de abril
Comentários
-
pq o ultimo tem q ser temporario? q merda
-
[QUOTE=[GM]Mike;n1080250][IMG2=JSON]{"data-align":"center","data-size":"full","height":"960","width":"980","src":"http:\/\/image.br.z8games.com\/cfbr\/images3\/180420_CFBR_ReturningUserEvent_FBFeed2.jpg"}[/IMG2]
Olá, Soldados!
Quem aqui é das antigas do CF? E quem é mais recente? Está chegando mais uma versão do evento Criou sua conta Quando?
Entre os dias 23 a 29 de abril, o CFBR está com um evento bem EASY!
Basta jogar 7 horas de CROSSFIRE Brasil durante o evento para receber vários itens com base na data de criação da conta!
Conta Criada entre 2012 e 2013- AK-47-Ouro (15d)
- Machado-Ouro (15d)
- Desert Eagle-Ouro (15d)
- Granada Goal (permanente)
- AK-47-Fênix (15d)
- Machado-Fênix (15d)
- Anaconda-Gold Dragon (15d)
- Granada-Fênix(permanente)
- M4A1-C-Ártico (15d)
- Facas Sombra (15d)
- Desert Eagle-Ártico (15d)
- Granada Ártico (15d)
- Jogar 7 horas de partidas completa de Qualquer Modo (exceto Modo Bot) entre os dias 23 a 29 de abril
►Quando os itens serão entregues?
R: Os itens serão entregues automaticamente em até 24 horas após a missão ser completada. Em alguns casos, pode se levar até o próximo dia. Por favor aguardem antes de abrirem tickets.
►Tive um problema com o recebimento da premiação deste evento, como eu posso solucionar?
R: Você deve primeiro ver se existe algum anúncio oficial sobre algum erro do evento no fórum ou nas notícias do suporte. Se não houver nenhum comunicado oficial sobre o seu problema então pode entrar em contato conosco através do suporte técnico enviando um ticket.
►Como saber se eu completei o evento?
R: Basta ir na página de acompanhamento de eventos em nosso site: http://br.crossfire.z8games.com/events.html[/QUOTE]
pode le vindo granada gol -
Podivinu de kit fênix!
-
2012 \o/ granadinha gol
maaas eu queria é essa granada fenix pro kit. -
Poxa, ótimo evento porém não vou conseguir nenhuma granada permanente.
-
1 pag, evento GG
-
sim mais cade o evento da cartela? '-
-
opa vem logo granada Goal
-
Ah eu tenho o machado gold
-
poxa...poderiam pelo menos dar uma arma permanente
-
granada gol na conta ja em
-
Não curti o evento, pra min tinha que ser a granada fenix pra 2012 e 2013 e as armas ártico também, mais bom pelo menos mais uma HE permanente.
-
2015 delicia
-
Aff, eu sou de 2013, mas eu quero a fenix vou chorar.
-
como eu vejo o ano q criei a conta ???
-
Kitzinho Artico po pai 'Easyy'
-
q maldade , eu tinha uma de 2014 mais foi hackeada . fazer oq nehh , venha kit artico:)
-
Queria tanto a granada Goalll, mas vou ficar satisfeito com a granada fenix.
-
massa muito massa
-
:cool::cool: TOP
-
2016 a 2018 granada temporária ? sacanagem néh, menosprezando quem começou a jogar a pouco tempo, isso desmotiva bastante os players, vcs querem o cf melhor, uma comunidade melhor, então devem dar premiação igual para todos.
-
nao acho esse evento justo desmerece muito os iniciantes
-
Vou pegar a granada fenix
-
Granada gol vem em mim :o
-
2016 a granada deveria de permanente ;depois desse ano ela era para ser temporária, gostei não , vou completar pq jogo muito tempo mais só d raiva nem vou usá-la .
-
Oxi colocaram todas as granadas permanentes, menos a Ártico
-
Evento devia dar Granada Artico Permanente também! Afinal ja gastei um dinheirão nesse Jogo.
-
vá a merda z8 vcs não podem da 1 arma permanente no jogo a unica arma que dão e a granada, vcs tem que pensa em pessoas que não tem condições de compra zp, sem ser caixa ou algo do tipo
-
granadinha shoow
-
Nada permanente da artigo
Esta discussão está fechada.