Criou Sua Conta Quando?, 23 a 29 de abril
Comentários
-
2016 (poderia ser 2012/2013 , 2014/2015 , 2016/2017) 3 anos de CF, injusto só acho!
-
ebaaaaaa mas como fasso para participar do sorteio? ;-;:rolleyes:
-
Opa Granada Gol! GG Copa do Mundo.
-
granada gol , vem nimin kit gold
-
so queria o kit da granada fenix
-
Hoje vai ser o Dia do " GOOOL " xD
Bele Evento de icentivo de atividade com recompensas. -
Geral falando que é um ótimo evento, e nois jogadores de 2016 só vamos ganhar item de dia, n entendi pq n colocaram a granada artico perma, ou poderia da perma pra quem criou a acc em 2016-2017, e 2018 ganharia alguma arma de dia
-
Geral falando que é um ótimo evento, e nois jogadores de 2016 só vamos ganhar item de dia, n entendi pq n colocaram a granada artico perma, ou poderia da perma pra quem criou a acc em 2016-2017, e 2018 ganharia alguma arma de diaIsso foi pelo fato de serem muito recente a criação, se você for perceber
as recompensas PERMANENTES são para jogadores de 3 Anos+ de CrossFire -
Fala serio né, quem criou a conta entre 2016 e 2018 nao vai ter a granada permanente ? Isso é muito injusto com os pessoas sério mesmo cara, eu nao gostei disso nao, muita gente nao vai gosta disso, ainda vai fica mais putos com vcs.
-
2013 So vem machado ouro 15 Dias e granada permanente.
-
Granadinha Goal! :rolleyes:
-
Nossa da ate desanimo esse jogo, só as duas primeiras granadas são permanentes!
-
Como sabe qnd foi criado a conta ? to em duvida se foi em 2015 ou 2016
-
jogar 7h pra ganhar uma granada, boa sorte. a quem for jogar
-
Que triste, só pegarei itens temporarios
-
-.- Só não gostei do seguinte, só irão receber as granadas permanente até 2015.. Poxa Z8, se a pessoa criou a conta já é motivo para presenteá-la com uma granada !!
-
eu quero aminha conta de volta
-
AHH não irei receber nada permanente
-
perfeito isso tenho a m4, ak e machado fenix perma agr com essa granada vou completa um kit foda
-
acho muita falta de consideração com os novos jogadores, só pq criei a conta recentemente n significa q sou menos q outros jogadores.
-
OPa granada permanente..! TOP
-
infelizmente não irei completar
-
Kit ouro vem pro papai.
-
show! tudo bem que minhas bags estao com as granadas da ranked completa mas sera bem vinda rs
-
Virão Mais Itens Permanentes, Não Se preocupe Se Voçe Criou a Conta em 2016 a 2018
-
como eu vejo quando eu criei minha conta ?
-
Não Se Preocupem ,Criou a conta de 2016 a 2018 ,Irão Vir Mais item Permanentes Nos Próximos Eventos
-
hsgfgjh32694 escreveu: »como eu vejo quando eu criei minha conta ?
jogador Se Voçê Não Se Lembra Quando Criou Sua Conta.Ta Feia a Situação Pra Voçê em rsrs! -
Ótimo evento !!!
-
pq a granada articon vem perm
Esta discussão está fechada.