Criou Sua Conta Quando?, 23 a 29 de abril
Comentários
-
Melhor granada de todas,mas da proxima da umas armas permanentes mesmo que não seja uma arma tao especial
-
2016 Huhuhu
-
[QUOTE=[GM]Mike;n1080250][IMG2=JSON]{"data-align":"center","data-size":"full","height":"960","width":"980","src":"http:\/\/image.br.z8games.com\/cfbr\/images3\/180420_CFBR_ReturningUserEvent_FBFeed2.jpg"}[/IMG2]
Olá, Soldados!
Quem aqui é das antigas do CF? E quem é mais recente? Está chegando mais uma versão do evento Criou sua conta Quando?
Entre os dias 23 a 29 de abril, o CFBR está com um evento bem EASY!
Basta jogar 7 horas de CROSSFIRE Brasil durante o evento para receber vários itens com base na data de criação da conta!
Conta Criada entre 2012 e 2013- AK-47-Ouro (15d)
- Machado-Ouro (15d)
- Desert Eagle-Ouro (15d)
- Granada Goal (permanente)
- AK-47-Fênix (15d)
- Machado-Fênix (15d)
- Anaconda-Gold Dragon (15d)
- Granada-Fênix(permanente)
- M4A1-C-Ártico (15d)
- Facas Sombra (15d)
- Desert Eagle-Ártico (15d)
- Granada Ártico (15d)
- Jogar 7 horas de partidas completa de Qualquer Modo (exceto Modo Bot) entre os dias 23 a 29 de abril
►Quando os itens serão entregues?
R: Os itens serão entregues automaticamente em até 24 horas após a missão ser completada. Em alguns casos, pode se levar até o próximo dia. Por favor aguardem antes de abrirem tickets.
►Tive um problema com o recebimento da premiação deste evento, como eu posso solucionar?
R: Você deve primeiro ver se existe algum anúncio oficial sobre algum erro do evento no fórum ou nas notícias do suporte. Se não houver nenhum comunicado oficial sobre o seu problema então pode entrar em contato conosco através do suporte técnico enviando um ticket.
►Como saber se eu completei o evento?
R: Basta ir na página de acompanhamento de eventos em nosso site: http://br.crossfire.z8games.com/events.html[/QUOTE]
eu tinha uma conta de 2013 ou 2014 so que perdi ;-; -
Granada Fênix de graça assim????
Que maravilha -
Minha primeira conta foi em 2013, bem que eu queria essa granada perma, mas vou ter que me conformar em ganhar uma granadinha temporaria
-
Poxaan, Minha conta podia ser de 2016 pra pegar a H.e Ártico, já que tenho a Custom Ártico, mas a H.e Fênix é bem vinda heheehe, evento Topzera partiu fazer..;)
-
que horas começa o evento ... eu quero fazer esse eventooooooo
-
Sinceramente na minha opniao uma granada gol nao vai fazer nenhuma diferenca na minha conta. e é por isso que eu nao achei esse evento bom. mas agora uma desert ouro permanente pra nós que acompanha esse jogo ah 6 anos seria uma coisa bem bom e o minimo que merecemos por nao ter abandonado o jogo até akii !
-
Minha conta podia ser de 2016, tenho a Custom Ártico, podia ganhar a Gnd Ártico, porém, Podivinu Gnd Fênix hehehe, evento topzera, partiu fazer...;)
-
Acho que para as contas de 2012 e 2013 deveria ser permanente ja que estão jogando o jogo tanto tempo devia honra mais esses jogadores mesmo depois de todos os problemas ainda estão sendo fiel a jogo e jogando ate os dias atuais
-
poxa pra quem é de 2016 poderia ser granada permanente tbm
-
As armas poderiam ser Permanentes
-
granda jata garantida
-
Kitzin Ouro por 15 dias + Granadinha Gol perma
-
Granada Fênix garantida!
-
KITTTTTTTT OURO VEM NI MIM granada GOL
-
muito bom o evento obrigado z8
-
A pag foi ao ar 3:33 da manha ?? coincidência ou não ?
-
2013 aqui né pae, vemmmm kit ouro, coisaaa lindaa, vem granada Goaaal<3 :cool:
-
show que venha o kit fenix
-
Opaa! Evento nice!
Podia ser a granada gol, mas vem em mim he-fenix -
A Granada Gol já está garantida na conta HEHE :cool:.
Finalmente um evento com arsenal permanente para os veteranos do jogo.
Vlw, Flw. -
[QUOTE=[GM]Mike;n1080250][IMG2=JSON]{"data-align":"center","data-size":"full","height":"960","width":"980","src":"http:\/\/image.br.z8games.com\/cfbr\/images3\/180420_CFBR_ReturningUserEvent_FBFeed2.jpg"}[/IMG2]
Olá, Soldados!
Quem aqui é das antigas do CF? E quem é mais recente? Está chegando mais uma versão do evento Criou sua conta Quando?
Entre os dias 23 a 29 de abril, o CFBR está com um evento bem EASY!
Basta jogar 7 horas de CROSSFIRE Brasil durante o evento para receber vários itens com base na data de criação da conta!
Conta Criada entre 2012 e 2013- AK-47-Ouro (15d)
- Machado-Ouro (15d)
- Desert Eagle-Ouro (15d)
- Granada Goal (permanente)
- AK-47-Fênix (15d)
- Machado-Fênix (15d)
- Anaconda-Gold Dragon (15d)
- Granada-Fênix(permanente)
- M4A1-C-Ártico (15d)
- Facas Sombra (15d)
- Desert Eagle-Ártico (15d)
- Granada Ártico (15d)
- Jogar 7 horas de partidas completa de Qualquer Modo (exceto Modo Bot) entre os dias 23 a 29 de abril
►Quando os itens serão entregues?
R: Os itens serão entregues automaticamente em até 24 horas após a missão ser completada. Em alguns casos, pode se levar até o próximo dia. Por favor aguardem antes de abrirem tickets.
►Tive um problema com o recebimento da premiação deste evento, como eu posso solucionar?
R: Você deve primeiro ver se existe algum anúncio oficial sobre algum erro do evento no fórum ou nas notícias do suporte. Se não houver nenhum comunicado oficial sobre o seu problema então pode entrar em contato conosco através do suporte técnico enviando um ticket.
►Como saber se eu completei o evento?
R: Basta ir na página de acompanhamento de eventos em nosso site: http://br.crossfire.z8games.com/events.html[/QUOTE]
cara q coco granad temporaria e arma temporaria -
q coco pra quem criou a acc em 2016 q nem eu
-
2012 u.ú, pode vindo kit ouro ****
-
como vai na cartela é pelo cf
-
Poderia ser a ak Permanente mas uma bombinha tbm serve, vai pra coleção hehe
-
affs, granada ártico devia ser permanente também, mancada pow.
-
tmnc podia ser perma tbm pra 2016 a 2018
-
2013 mais um item permanente na conta!! ótimo evento!
Esta discussão está fechada.