Criou Sua Conta Quando?, 23 a 29 de abril
Comentários
-
como sei qnd fiz minha conta?
-
Eu sou de 2012 e ainda não recebi as armas
-
criação 02/05/2013
-
aminha de 2012
-
granada gol e minha **** minhacomta e de 2012 aaaa
-
kkkkkkkkkkkkk.
fon -
Granada fenix vem pro tiozão do gas
-
isso é safadeza com os q criaram a conta no ano de 2016 a 2018 n ganhar a sua mds GMs
-
Vem né mim, kit fênix \o/
-
top evento hahahahahah
-
obgd vlw msm
-
Vem granada gol gg kit gold
-
toop demais
-
como que eu sei quando eu criei a conta
-
Como eu vejo quando criei minha conta ?
-
2016 GRANADA TEMPORÁRIA AFFZ!
-
uma palhaçada ter que jogar 7h pra ganhar uma granada. parabéns aos que vão jogar e boa sorte.
-
Criei minha conta em 2015
-
Fevereiro de 2015
-
2015 é nos
-
2014 :rolleyes: ia Criar Em 2013 Mas Era Inocente Dms Pra isso
-
Granada gool garantida, gg izi boys
-
foi de 2013
-
porque a granada artico n e permanente?
-
2012 so vem
-
Boa noite !!!! jogo cf desde nov 2012 - [*Dinho*]Pai - Tive meu email invadido no dia 14/04/2018 - 00:35 sou um jogador presente minha conta era maravilhosa podem verificar !!!! estou a dias mandando ticket e sem solução fiz um investimento muito alto na conta e se quer a Z8 esta dando suporte. Tenho mais de 20 comprovantes de zp . roletava com frequencia ! 13 vips na conta !!! #PRECISODERETORNO.
-
-
Obrigado z8 anos que jogo e esse evento que eu queria tanto completar e adquirir a granada permanente nao pude pois a toda sala que eu entro ha mais de 3 hackers que torna o jogo impossivel de se jogar onde nao ha nem condições de conseguir 1 kill para contar a partida e quando nao e por isso os inumeros erros ou bugs que fecham o jogo sozinho, infelizmente amanha estarei sem meu computador pois terei que vender para pagar dividas! Deixando o cf triste e decepcionado!
-
Evento completado .
Vlw, Flw. -
Tirar os bugs do site q é bom ninguém quer né........
Esta discussão está fechada.