Lembranças, 21 a 27 de maio
[IMG2=JSON]{"data-align":"center","data-size":"full","height":"960","width":"960","src":"http:\/\/image.br.z8games.com\/cfbr\/images3\/180516_CFBR_OldContent_forum.jpg"}[/IMG2]
E o evento da semana está no ar!
FAQ
1) Como funciona este evento?
A cada dia escolha um mapa, jogue 2 partidas e ganhe 3 caixas Rabisco (não pode repetir o mapa nos outros dias).
2) Quando as caixas serão entregues?
R: As caixas serão entregues automaticamente em até 24 horas após a missão ser completada. Em alguns casos, pode se levar até o próximo dia. Por favor aguardem antes de abrirem ticket
3) Como saber se eu completei o evento?
R: Basta ir na página de acompanhamento de eventos em nosso site.
4) Tive um problema com o recebimento da premiação deste evento, como eu posso solucionar?
R: Você deve primeiro ver se existe algum anúncio oficial sobre algum erro do evento no fórum ou nas notícias do suporte. Se não houver nenhum comunicado oficial sobre o seu problema então pode entrar em contato conosco através do suporte técnico enviando um ticket.
E o evento da semana está no ar!
FAQ
1) Como funciona este evento?
A cada dia escolha um mapa, jogue 2 partidas e ganhe 3 caixas Rabisco (não pode repetir o mapa nos outros dias).
- Mapa Catástrofe (Modo Zumbi 2)
- Mapa Ponto (Confronto de Equipes)
- Mapa Hotel (Procurar e Destruir)
- Mapa Criogênese (Modo Sombra)
- Mapa Metrô (Modo Fantasma)
- Mapa Alasca (Modo Eliminação)
- Mapa Base Central (Modo Fuga)
- Mapa Docas (Super Soldado P&D)
- Mapa Belleville (Modo Resgate)
- Mapa Trono Dourado (Modo Imperador)
2) Quando as caixas serão entregues?
R: As caixas serão entregues automaticamente em até 24 horas após a missão ser completada. Em alguns casos, pode se levar até o próximo dia. Por favor aguardem antes de abrirem ticket
3) Como saber se eu completei o evento?
R: Basta ir na página de acompanhamento de eventos em nosso site.
4) Tive um problema com o recebimento da premiação deste evento, como eu posso solucionar?
R: Você deve primeiro ver se existe algum anúncio oficial sobre algum erro do evento no fórum ou nas notícias do suporte. Se não houver nenhum comunicado oficial sobre o seu problema então pode entrar em contato conosco através do suporte técnico enviando um ticket.
Comentários
-
Partiu fazer de madrugada! ♥
-
evento show em na minha live amanha vo começar a fazer
-
meu foco é a MAC-10 :rolleyes:
-
Uma pena esta sem tempo para jogar, mas ótimo evento
-
Uma Caixa Melhor Pra Dar mais Moral de fazer deu nem Animo de fazer pra pega essas Caixas
-
Opa, ai sim, é ainda tem o melhor modo (Modo Imperador) com certeza eu irei fazer
-
3 caixa,osso esse evento ta ficando igual das antigas,bregão 3cx e osso,ai e a semana toda mds,achei que ia ser de seg.. a quinta mds semana toda de desgosto caixa feia mizeria 3 caixa ainda vai ser osso ganha pra so dx no bau,z8 so usa a criatividade pra ranca dinheiro da gente osso
-
Vamos Que Vamos Mais Um Super Evento !
-
esperava melhores caixas mas tudo bem
-
É um evento bacana de faze-ló,
Vou fazer.. -
a caixa poderia ser melhor, mas tudo bem
-
muito bom adorei
-
Não sou muito fã dessa caixa, mas evento dado é evento cumprido!
-
Bom evento as caixas nao sao muito atrativas mas vou atras da MAC-10, boa sorte para todos!;)
-
Evento simples, poucas caixas, mas vou fazer já que são apenas 2 partidas.
-
Nice event!
-
Já estava sentindo falta de receber um pouco mais de caixas da mesma arma, bora aproveitar esse evento :cool:
-
pelo menos o evento está fácil de completar!
que venha cupom. -
Só a MAC-10 que presta, vo fazer só pra pegar ela
-
Osso mas vamos ver se da pra cumprir. pelo menos são mais tickts. as armas nem interessa.
-
Vem mac-10 meu baú ti chama kk
-
Evento facil,
Partiu fazer! -
Otimo evento! com certeza irei participar
-
Espero ganhar algo, para o evento não ficar somente na lembrança! kkkk
-
Evento Nice bora pegar as caixas
-
GG
21cxs é pouco, por ser uma skin muito fraquinha -
Eu n ganhei as caixas ;-;
-
Uma ótima chance para conseguir essas belezinhas.
-
Um otimo evento, Só precisa de caixas melhores.
-
gostei z8 ta de parabéns
Esta discussão está fechada.