Lembranças, 21 a 27 de maio
Comentários
-
GG VEM COMIGO CAIXA DE EVENTO ! :cool::)
-
boa tarde a todos mas um evento gg
-
quero so falcon galera
-
eu joguei as 2 partidas e não está contando que eu completei elas alguém pode me ajudar ai pfv
-
NAO GANHEI MINHAS CAIXAS ADMIRO MUITO A Z8GAMES MAS ASSIM NAO DA PFV MANDAR MINHAS CAIXAS URGENTES @ASSI:KAUAN
-
Completando esse belo evento, só quero a SR : )
-
Evento izi
-
esses caixa ta demorando mt pra cair . tenq fica esperando 1 dia msm pra cai 3 caixa .
-
Legal que a pagina de eventos esta no ar. mas não esta contando os eventos. pó z8 alivia ae
-
o evento d hj 23/05 n esta atualizando no site
-
ja fiz a de hoje não caiu cx e nem atualiza no site
-
Completei ontem, recebi as caixas, mas não está mostrando como completado e o de hoje tbm não e isso gera uma certa insegurança. Espero que corrijam logo!
-
Eu fiz uns hoje e não ta contando ate agrá só to com 12 cxs :-(
-
Um Bom Evento
-
[FONT=times new roman, times, serif]Estou nessa em [/FONT]
-
Salve!!! Saiu do AR? O que está pegando? Sumiu dos acompanhamentos e não tem aviso.
-
Olá Soldados,
Devido a problemas técnicos a entrega das caixas e o acompanhamento de evento do evento LEMBRANÇAS está desativado.
Assim que tudo se normalizar, a entrega das caixas acontecerá.
É só aguardar!
Obrigado pela paciência e compreensão
VALEU Z8 MAS AGORA ME PERDI E NEN SEI O QUE FIZ. -
esse evento ta senndo mo k.o daqui a pouco a z8 me bane d tanto cobra as caixa , nen avericaçao apaarece
-
Dai vc completo tudo certinho e até agr nada da suas cxs , completei o evento era 10;00 da manhã e ate agr nada com nada
-
assim que eu conseguir loga neh
vo tentar completar esse evento ... -
sadfsafasdas escreveu: »Dai vc completo tudo certinho e até agr nada da suas cxs , completei o evento era 10;00 da manhã e ate agr nada com nada
Foi feito um anúncio de que as caixas e o acompanhamento foram parados, logo que tudo se normalizar serão entregues. -
Minhas caxas nao chegarao
-
as caixa so cai no fim do evento ???
-
' 0' nossa nossa
-
E o dia de ontem como fica? pq dai perdemos o dia da missão... que no caso seria ado dia 23.05 quarta
-
Minhas caxas nao chegarao
Estão normalizando o sistema e em breve tudo estará normalizado. -
Se eu joguei 1 partida de um mapa hoje,mas não completei a missão nele eu posso fazer nele amanhã?
-
afff não acredito que joguei os mapas ponte, hotel, metro, alasca, base central, criogênese e só esta marcando que foi concluído os mapas ponte e metrô... mdsss
-
z8 donatei 140k de zp ontem cade meus intens bonos que não veio .HawkZAAO
-
nao completo meu evento no mapa hotel porque sendo que joguei ??? aff
Esta discussão está fechada.