Lembranças, 21 a 27 de maio
Comentários
-
Meia boca, entretanto melhor que nada.
-
Ameei GM MIKE
-
Que armas bostas, nem colecionador ia querer ter elas no baú, ainda mais porque o baú é limitado. Quem vai usar isso? Uzi, essa outra ai do meio que vc gasta um pente de munição pra matar o oponente, essa sniper que é mais lerda que jabuti na água, essa lembrança ai é melhor esquecer. Se querem trazer uma lembrança de verdade, tragam a Veresk de volta.
-
Bom , Meu Foco É A MAC-10 E A Barrett !!
-
Alasca
Um dos melhores mapas do CF.
Evento Easy! -
AFFFFFFSS Sempre que eu Faço evento eu nunca ganho nada agora vcs vão ver eu ganhando MAC-10 KSKSKSk so por que eu n quero ela AAAAAAAAFFFFFFFFFFFFSSSS!! Mas e Um Belo Evento♥
-
evento bem legal rápido
-
Evento lindo de se comprimir ! :cool:
-
O que vir ta bom
-
Caixas de graça são sempre bem-vindas. :rolleyes:
-
ué 10 missões e completa 2 em 1 dia? como vamos fazer todas?
-
bora pra mais 1 evento
-
cupons gratis sempre bem vindo, espero q o progresso do evento esteja no site pra acompanhar
-
Mais Um Belíssimo Evento Para Fazermos ,São Muitas Caixas Ninguém Vai Ficar De Fora Dessa!
-
Evento garantido é evento concluído! Armas lindas com lindas skins! Se possível quero tirar o Falcon OP99...
-
brinca1100 escreveu: »ué 10 missões e completa 2 em 1 dia? como vamos fazer todas?
Jogando e Jogando -
eu posso fazer mais de 1 mapa por dia e receber caixas? , pq são só 7 dias e tem 10 mapas
-
se eu fizer mais de uma missao vou receber as caixas das duas q eu completei por dia ?
-
boa evento gg !!!!
-
3 caixa,osso esse evento ta ficando igual das antigas,bregão 3cx e osso,ai e a semana toda mds,achei que ia ser de seg.. A quinta mds semana toda de desgosto caixa feia mizeria 3 caixa ainda vai ser osso ganha pra so dx no bau,z8 so usa a criatividade pra ranca dinheiro da gente osso
concordo com vc meu amigo vamos ver isso ai meus gms queridos do meu coração -
Eu posso jogar todos os modos em um dia só?
-
Evento Melhor que esse so Dando Injeção na Testa
-
onde escolho o mapa? ou é só jogar normal???
-
Evento gg izi !
-
só to no aguarde das caixas
-
Caixas Melhores Ne Mds
-
Nice evento
-
ainda n da pra ver se completo
-
Aff poderia ser uma caixa melhor ne mais vamo nessa