Lembranças, 21 a 27 de maio
Comentários
-
Oi. Estou fazendo este evento de 21 a 27 de maio, mas não está aparecendo os modos que já realizei. Como proceder?
-
poxa mais uma vez venho recrama do desenpenho da z8 e.t.c as minhas caixas nao caiu e venho avisala pra ve se resolva isso adoro o desenpenho do cross mas essa vez o desempenho nao foi completo
-
Esse evento é todo bugado , completo as missões mas não ganho as caixas..
-
nao completo meu evento no mapa hotel porque sendo que joguei ??? aff
PPrt é todo bugado -
'-' so vem
-
hm,evento interessante mas as recompenças sao...ruims .evento..meh
-
Teve dia que fiz aí no meio da semana e não constou, mas beleza, tá valendo
-
Que ódio eu completando as missões e minhas caixas não chegaram joguei 2 modo catástrofe ontem 2 na verdade não 4 e não ganhei bosta nem uma e no forum diz que eu nem completei a pelo amor de deus
:mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad: -
Evento inútil manda a gente escolher os mapas que queremos jogar no dia ai você faz o evento dai olha no fórum não completou **** vocês são uma piada #CFFALIDA << Meu sonho e ver vocês falindo serio vou perder 3 anos a 4 anos de game na minha PT mais to nem ai paciência esgoto Quero mais e que vocês si fodão são to incompetentes que tiram minha postagem......
-
Mais legal que no começo do evento eles mandaram agente escolher os mapas ai me vem com uma lista de evento onde eles mesmos escolheram elas kkkkk hilario em quando isso os campeonatos sendo transmitidos totalmente organizado sem lag né uma festa ali outra aqui BRUNÂO ali BRUNÂO AQUI E NOIX MESMO TOMA NO CU ...
-
ai z8 minhas caixas nao chegaram trasem elas por favor com todo o meu respeito
-
z8games falão que vão fazer alguma coisa e não cumprem parecem os políticos só querem nossos dinheiros.
-
quero os eventos de 30 cxs do final dde semana de volta nmrl, ta um lixo esses de segunda a domingo tnc
-
Evento concluído com sucesso! :cool:
[IMG2=JSON]{"data-align":"center","data-size":"full","height":"74","width":"167","src":"http:\/\/i64.tinypic.com\/waoa52.jpg"}[/IMG2] -
tira pagina do site e volta pagina no site mais nada muda continua sem contar o evento
-
claudio1607 escreveu: »tira pagina do site e volta pagina no site mais nada muda continua sem contar o evento
evento mais que bugado kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk -
Evento legal, tentarei ganhar ainda as caixas deste domingo.
-
Não consigo entender qual a dificuldade de vcs.
[IMG2=JSON]{"data-align":"center","data-size":"full","height":"74","width":"167","src":"http:\/\/i64.tinypic.com\/waoa52.jpg"}[/IMG2] -
Evento finalizado, tópico encerrado!
Esta discussão está fechada.