Lembranças, 21 a 27 de maio
Comentários
-
só vem falcon
-
Nao ta aparecendo pra mim
-
bom evento, mas a caixas..
Só vou fazer para pegar cupons mesmo^^ -
Quero a Falcon, uma sniper que eu gosto muito :rolleyes:
-
Esse evento tá muito bom, veio em boa hora.
-
Espero que eu ganhe algo dessa vez, pelo menos a Falcon tem que vir! ¬¬
-
Po galera vamos ter mais organização, os eventos tem que ser colocados aos domingos para serem ativados na segunda, É falta de funcionário? isso já é falta de comprometimento, já são 18:00 do dia 21/05 e nada no site de eventos. Se precisarem de um web designer. manda um alo to aqui pra ajudar.
-
Opa partiu fazer que vem a MAC-10,Otimo Evento e boa sorte para todos ,3
-
Ih ala, os [GM]'s estão todos bonzinhos demais.
Um evento fácil desse aí.. ^^ -
ja fiz a incrição mais ainda nao aparece pra mim, o historico ue ja fiz e nem a missao em andamento.
-
O Evento Ainda Não Foi Ativo , Por Senão Estaria Mostrando No Acompanhamento de Eventos !
-
Já fiz meu evento hoje por volta das 09:30 da manha e até agora minhas caixas não caíram....
-
evento sempre bem-vindo
-
Só falta o evento ser ativo né, porque até agora nada!
-
Eba, belo evento, partiu ganhar no MN.
-
Esse evento vai entregar as cx dps que completar? igual o outro que teve semana passada?
-
MN de Evento nunca mais triste puff
-
z8 ainda n recebi minhas cxs e ja completei o evento 2 vezes 1 de madrugada e eou de tarde joguei 2 modo emperador
iae qual vai ser... -
Completei e as cx não cairam.
-
Amo modo fuga/zumbi/eliminação/sombra! Participando do evento
-
ja completei os eventos e não recebi nada....
-
as cxs vão cair somente no final do evento ??
-
bom dia. evento não contabilizando. não tem como acompanhar no site oq já foi feito e as caixas não estão chegando. pfv verificar! Obrigado!
-
Top pena q to sem pc '-.-
-
Deu um bug nao esta aparecendo o acompanhamento do evento
-
Quero saber das minhas cxs do evento de ontem que eu ainda nÃo ganhei,sendo que eu fiz o evento??????
-
eu ja fiz o evento de ontem e hoje mais nao chegou nem 1 caixa ainda
:mad::mad:
e tem que dar um jeito nesse hacks pq ta de mais -
joguei 4 alasca ontem e não contou pq? VAMO LÁ NÉ
-
Eu queria saber se fizer 2 mapas no msm dia tem problema deixa de ganhar? Ou so conta oq vc foi primeiro
-
Ótimo evento! Nos da opção de escolher o que queremos jogar, revive mapas que tiveram seus dias de gloria, e é fácil de cumprir! Parabéns!!
E como sugestão para próximos eventos: "Evento das antigas" podendo assim colocar mapas realmente antigos... como modo batalha, e o mapa castelo sombrio ao invés de critogênese!
Esta discussão está fechada.