Evento Seleção Vitoriosa, 17 de junho a 15 de julho
Comentários
-
esse trem de postagens já ta me trolando eu já fiz uns 20 posts e ta falando que eu fiz so 15
-
tô só aguardando ela chegar rsrs to cumprindo todos dias certinho!! #VEMVITORIOSA
-
oxii agora foi pra 20
-
vai entende kk
-
até agora tento ganhar uma arma vitoriosa com tiket gra tis -''
-
personagem vitoriosa garantida
-
Mds essa personagem é mt linda
-
gostei do evento, muito bom..
-
Ja tenho 24 cp rsrs
-
No exato momento se nao me engano. Estou já com 25 cartões
-
Sem computador
-
Evento facinn ! so nao faz quem nao quer
-
Evento nojento.. Mas gostei !!
-
e se eu nao jogar todos os dias mais completa 32 cartões postais ??
-
Quero muita a Trinity é muito linda, mais não vou usar muito pois ela nem voz em português tem '-'
-
Que Evento massa ...
-
já completei metade jaja ela vem
-
vem boneca vem pro papai
-
Fiz um calculo e Domingo (08/07) Completo meus 32CPs, assim que eu receber os últimos CPs eu já recebo a Trinity Vitoriosa ou tenho que aguardar até dia 15?
-
to quase proximo a 32 cps hehe
-
personagem linda, e cp´s mais lindo ainda haha
-
[QUOTE=[GM]Mike;n1095002][IMG2=JSON]{"data-align":"center","data-size":"full","height":"960","width":"960","src":"https:\/\/z8games.akamaized.net\/cfbr\/images3\/180606_CFBR_worldCupEvent_forum.jpg"}[/IMG2]
E o evento da copa está no ar!
FAQ
1) Como funciona este evento?
Durante toda a copa complete as duas missões em cada dia para ganhar CARTÃO POSTAL permanente dos times.- Missões:
- Jogue 30min em qualquer modo ou mapa
- Elimine 30 inimigos em qualquer mapa de PD ou CE
Complete as missões de SEXTA, SÁBADO e DOMINGO e receba DOIS cartões postais em cada dia.
Lembre-se que cada partida tem que ter uma duração mínima de 3 minutos e o jogador deverá ficar até o final da partida.
PS: Os cartões postais entregues no DOMINGO (17/06) e SEGUNDA (18/06) serão de 30 dias. Contudo, durante a próxima atualização iremos entregar as versões permanentes.
2) Quando os cartões postais serão entregues?
R: Os cartões postais serão entregues automaticamente em até 24 horas após a missão ser completada. Em alguns casos, pode se levar até o próximo dia. Por favor aguardem antes de abrirem ticket
3) Como saber se eu completei o evento?
R: Basta ir na página de acompanhamento de eventos em nosso site.
4) Tive um problema com o recebimento da premiação deste evento, como eu posso solucionar?
R: Você deve primeiro ver se existe algum anúncio oficial sobre algum erro do evento no fórum ou nas notícias do suporte. Se não houver nenhum comunicado oficial sobre o seu problema então pode entrar em contato conosco através do suporte técnico enviando um ticket.[/QUOTE]
Nussa z8 vc vao falir pq todo dia eu tomo dc perco hank eu tava Mestre e vcs por essa hank eu cai vc não arruma essa hank vai falir de verdade - Missões:
-
Eu não do gostando do que tá acontecendo com o crossfire e aí da eu jogo na lan house e vcs Tam fazendo eu perde dinheiro e fazendo eu parar de gasta no jogo aí parabéns pra vc
-
Essa Trinity Vitoriosa vai ser minha :eek::cool:
-
Quero minha Trinity logo
-
evento fácil e com premios incriveis
-
Para quem começou agr q ja tem 10 até dia 15 vou ter 26 com 26 eu irei ganhar a premiação ?
-
Fiquei 1 dia sem joga já não ganho mas essa belezinha né?
-
Evento Top, CF melhorando aos poucos, já faz um bom tempo que eu não vejo Hacks estragando as salas e nem nas ranquiadas
-
estou com 26 [cp] daqui a pouco ja to com a minha trinity gg so vem Trinity
Esta discussão está fechada.