Evento Seleção Vitoriosa, 17 de junho a 15 de julho
[IMG2=JSON]{"data-align":"center","data-size":"full","height":"960","width":"960","src":"https:\/\/z8games.akamaized.net\/cfbr\/images3\/180606_CFBR_worldCupEvent_forum.jpg"}[/IMG2]
E o evento da copa está no ar!
FAQ
1) Como funciona este evento?
Durante toda a copa complete as duas missões em cada dia para ganhar CARTÃO POSTAL permanente dos times.
Complete as missões de SEXTA, SÁBADO e DOMINGO e receba DOIS cartões postais em cada dia.
Lembre-se que cada partida tem que ter uma duração mínima de 3 minutos e o jogador deverá ficar até o final da partida.
PS: Os cartões postais entregues no DOMINGO (17/06) e SEGUNDA (18/06) serão de 30 dias. Contudo, durante a próxima atualização iremos entregar as versões permanentes.
2) Quando os cartões postais serão entregues?
R: Os cartões postais serão entregues automaticamente em até 24 horas após a missão ser completada. Em alguns casos, pode se levar até o próximo dia. Por favor aguardem antes de abrirem ticket
3) Como saber se eu completei o evento?
R: Basta ir na página de acompanhamento de eventos em nosso site.
4) Tive um problema com o recebimento da premiação deste evento, como eu posso solucionar?
R: Você deve primeiro ver se existe algum anúncio oficial sobre algum erro do evento no fórum ou nas notícias do suporte. Se não houver nenhum comunicado oficial sobre o seu problema então pode entrar em contato conosco através do suporte técnico enviando um ticket.
E o evento da copa está no ar!
FAQ
1) Como funciona este evento?
Durante toda a copa complete as duas missões em cada dia para ganhar CARTÃO POSTAL permanente dos times.
- Missões:
- Jogue 30min em qualquer modo ou mapa
- Elimine 30 inimigos em qualquer mapa de PD ou CE
Complete as missões de SEXTA, SÁBADO e DOMINGO e receba DOIS cartões postais em cada dia.
Lembre-se que cada partida tem que ter uma duração mínima de 3 minutos e o jogador deverá ficar até o final da partida.
PS: Os cartões postais entregues no DOMINGO (17/06) e SEGUNDA (18/06) serão de 30 dias. Contudo, durante a próxima atualização iremos entregar as versões permanentes.
2) Quando os cartões postais serão entregues?
R: Os cartões postais serão entregues automaticamente em até 24 horas após a missão ser completada. Em alguns casos, pode se levar até o próximo dia. Por favor aguardem antes de abrirem ticket
3) Como saber se eu completei o evento?
R: Basta ir na página de acompanhamento de eventos em nosso site.
4) Tive um problema com o recebimento da premiação deste evento, como eu posso solucionar?
R: Você deve primeiro ver se existe algum anúncio oficial sobre algum erro do evento no fórum ou nas notícias do suporte. Se não houver nenhum comunicado oficial sobre o seu problema então pode entrar em contato conosco através do suporte técnico enviando um ticket.
Comentários
-
“Evento vai ser difícil.”
”Não vão ser todos permanentes.”
k -
só vai ser dificil jogar por 30 minutos todo dia, porque toda hora eu caio das partidas ou tomo disconnect.
-
evento gg izi!
-
gostei do evento, Muito bom e fácil para todos
-
Eitaaaaaaa, agora vai!
-
Acho que nem compensa fazer, já que nem as vozes são em pt...
-
Assim todo mundo pode ganhar
-
RUMO AO HEXA!
E claro, a Trinity Vitoriosa. -
Não é difícil mas exige jogar todo dia (oque tem um pouco de dificuldade).
Mas tá valendo pelos CP's permanentes e.e -
GG izii kkkk
-
Opaaaaa Ai SIM!!! GG RUMO AO HEXAAAAA! NUNCA TORCI TANTO PRO BRASIL GOLEAR ALGUMA SELEÇÃO!!!
-
Ótimo evento, ficou melhor ainda ganhando CP´s permanente :cool:
-
Melhor evento, GG.
-
Pra que evento mais facil kkkk
-
esse lance do cartão postal, você ganha 1 por dia ou 1 na semana útil e 2 no final de semana?
-
“Evento vai ser difícil.”
kSó queria deixar registrado kk -
Evento top cp permanente quem nn gosta Trinity só vem
-
Só espero conseguir o cartão postal do Brasil ou da França permanentes.
Pra mim isso já basta .
Vlw, Flw. -
+1 vitoriosa pra conta
-
Opa! achei izi evento, só vem trinity
-
Tive que entrar pra ver de perto se era verdade sobre isso, achei que tivessem falecidos os eventos faceis igual a um tempo atrás, de volta ao campo só pra este evento, quero jogar com vocês [USER="3350182"]BiliMeendy_[/USER] , [USER="5930000"][MOD]FADE[/USER] , [USER="797163"][MOD]Martins[/USER] e [USER="4360207"][Roadhog][/USER] vou voltar ao jogo só pra esse evento, depois volto pro meu outro jogo rsrs.
-
Fiquei mais animado com os CP's kkkkk
-
Melhor evento de todos Vem trinity!
-
evento meio fácil pois jogo mais ou menos 1 hora por dia
-
gg iz!! deliçia #rumoaohexa
-
so não entendo se vão ser todos permanentes os CP.
-
[QUOTE=[MOD]Code;n1095295]“Evento vai ser difícil.”
k[/QUOTE]
pior que isso só
7.0: Quando o evento dela começa?
R: Entre 15 e 17 de Junho -
Vamos tentar completar essa bagaça ai...
-
Evento show! Com os CP melhor ainda!
-
Ta meio confuso esse evento aí, vamos ganhar 3 CPs por semana, e para pegar a Trinity será necessário 32 CPs, ou eu sou muito burro ou tem algo errado aí.
Esta discussão está fechada.