Evento Seleção Vitoriosa, 17 de junho a 15 de julho
Comentários
-
eu n entendi mt bem e so nos jogos da copa que da pra fazer o evento pq eu tentei fazer e fui aqui no site ver n contou por favor fala como e ?
-
tipo só pode fazer os eventos nos jogos vei? .-. tlg q seria mó furada se fosse isso pq tipo qm quer assistir o jogo e fazer o evento faz oq vei
-
Joguei mais de meia hora e fiz mais de 30kill no Navio depois de meia noite de hj e não contabilizou...
-
tipo só pode fazer os eventos nos jogos vei? .-. tlg q seria mó furada se fosse isso pq tipo qm quer assistir o jogo e fazer o evento faz oq vei
É em qualquer horário, amigo.já joguei 3 horas e não ta contando o evento aqui...eu n entendi mt bem e so nos jogos da copa que da pra fazer o evento pq eu tentei fazer e fui aqui no site ver n contou por favor fala como e ?_XbatataumX_ escreveu: »GM o site n ta atualizando minhas infos. no evento passado eu fiquei sem ganhar caixa por culpa do site pfv me ajuda
junior_marcelo556@outlook.comJoguei mais de meia hora e fiz mais de 30kill no Navio depois de meia noite de hj e não contabilizou...
Já estamos cientes e acredito que amanhã já estará funcionando. -
Jogo em Lan-house e domingo não abre será que consigo fazer?
-
Sem palavras, evento perfeito!
VAI BRASILIAM -
pikasecask8 escreveu: »acho que nem compensa fazer, já que nem as vozes são em pt...
mais tem pack de voz pra isso ze -
Evento fácil até...
-
Z8 te amo ! Belo evento, evento simples
-
Pena q não ta contando ;~;
-
Poxa. Que triste pessoas criticando, esse mês ja teve bons evento, mais esse !? E a unica coisa que você deve fazer pra ganhar é jogar, uma coisa que irá fazer com ou sem evento, pow povo valoriza !
-
Ótimo evento,
Os CP's são lindos demais, Meu Deus.. :rolleyes: -
Novamente problema ao registrar o andamento do evento na página Eventos.
Como vou ter certeza que conclui?
Se for concertar só amanhã e aparecer que eu não concluí então irei perder um dia de evento e serei afetado no recebimento do prêmio final. -
esse evento ta que nem aquele evento amor está no ar, não ta contando nada.
-
[QUOTE=[MOD]Code;n1095482]
Já estamos cientes e acredito que amanhã já estará funcionando.
[/QUOTE]
mas o evento era pra ser feito todos os dias, então não precisa fazer o evento de hoje (porque está ruim), e ainda vai contar amanhã? -
ótimo evento
-
so queria saber se vai ter cartao repetido
-
Site ta bugado n ta mostrando a contagem do evento slc
-
Quero esse cartão postal.
-
joguei mais de 30 minutos e fiz 150 kills e nao contou no site, vocês vao resolver isso ?
-
Evento moleza ^^
-
show de bola comparecerei todos os dias :cool:
-
o evento não esta contando no site!
-
Uma dica pra quem está com problemas no acompanhamento de eventos, jogue os 30 minutos e faça os 30 kills, fica registrado pra eles que você fez o evento mesmo nao aparecendo la
-
É evento fácil que fala?
-
Quero o CP da Islândia e do Japão
-
vamos tentar fazer esse evento,
(acompanhamento de evento ta meio bugado -
Ótimo evento
-
Showww de Bola esse Evento !
Claro que vou fazer haha -
Espero que eu consiga ganhar! Haha