Evento Seleção Vitoriosa, 17 de junho a 15 de julho
Comentários
-
Evento Vai Ser Valido Em Dias Sem Copa?
-
estou fazendo o evento que comecou ontem.... fiz todos os requisitos porem nao esta contabilizando no site .
-
Quero esse CP da Rússia!
-
Ah não ta de brincadeira todo dia entro no forum ai no unico dia q to trabalhando rola evento e eu não completo vlw msm só queria a trinity e agr n posso mais pegar desisto da minha vida #suicide
-
ENTAO DESDE ONTEM QUE JA FIZ O EVENTO E REFIZ HOJE NOVAMENTE E NADA CONSTA, E NEM CHEGOU CP, MIA E AI Z8, QUANDO IRA RESOLVER ISSO..
https://image.prntscr.com/image/oIRDL1v4Tx2EZvPAyGimPw.png -
nao entendi o evento ,,,se vao ser 4 cx de segunda a quinta e so ganharemos 2 cx por fds ,,dará o total de 24 cx ,,,a nao ser que sejam 2 cx por dia todo fds ,,ai daria mais de 32 cx ,,,,alguem pode me ajudar ????
-
Poxaa o site ta bugado ou É sÓÓÓ o meu que n ta contando o evento
-
Mxs escreveu:PriCe;n1095372]Ta meio confuso esse evento aí, vamos ganhar 3 CPs por semana, e para pegar a Trinity será necessário 32 CPs, ou eu sou muito ***** ou tem algo errado aí.
mano eu tbm postei ,,,eles fizeram as contas erradas -
Estranho o evento da copa já contou porém, da vitoriosa não contou nada, acredito que esteja bugado.
-
o acompanhamento de evento esta bugado nao esta marcando eu to cronometrando no celular as meia hora e anotando na caneta os 30 kill nao perdi nenhum dia ate agora e nao chegou meu fundo de tela ainda tem gente que ja esta com fundo de tela e o meu nao veio
-
sabe oque eu ajo e que o acompanhamento de evento deveria ser dentro do jogo igual era as mizzoes antigamente u o mercado paralelo hoje vc vaz a missao
e fica sabendo na ho se fez o nao eu ajo que nao e tao dificil eles fazeren isso -
Z8 ta tudo errado , mds dia 17 bugou o site nao dava pra acompanhar geral fez mais nao contou , e agr nao ganha mais a trinity por um erro de v6 uq fazemos ?
-
Meu evento não está contando poquep?
-
laviniasan escreveu: »sabe oque eu ajo e que o acompanhamento de evento deveria ser dentro do jogo igual era as mizzoes antigamente u o mercado paralelo hoje vc vaz a missao
e fica sabendo na ho se fez o nao eu ajo que nao e tao dificil eles fazeren isso
Cara não da para entender uma frase sua! -
porque nao ta temdo progresso no evento,eu jogo mais quando vou acompanhar meu progresso aparece que n joguei nada ainda, e n recebi nenhum cartão postal tbm
-
Eu completei o evento ontem e hoje e ainda não recebi o CP. E muitas outra pessoas também.
-
[QUOTE=[GM]Mike;n1095002][IMG2=JSON]{"data-align":"center","data-size":"full","height":"960","width":"960","src":"https:\/\/z8games.akamaized.net\/cfbr\/images3\/180606_CFBR_worldCupEvent_forum.jpg"}[/IMG2]
E o evento da copa está no ar!
FAQ
1) Como funciona este evento?
Durante toda a copa complete as duas missões em cada dia para ganhar CARTÃO POSTAL permanente dos times.- Missões:
- Jogue 30min em qualquer modo ou mapa
- Elimine 30 inimigos em qualquer mapa de PD ou CE
Complete as missões de SEXTA a DOMINGO e receba DOIS cartões postais
Lembre-se que cada partida tem que ter uma duração mínima de 3 minutos e o jogador deverá ficar até o final da partida.
PS: Os cartões postais entregues no DOMINGO (17/06) e SEGUNDA (18/06) serão de 30 dias. Contudo, durante a próxima atualização iremos entregar as versões permanentes.
2) Quando os cartões postais serão entregues?
R: Os cartões postais serão entregues automaticamente em até 24 horas após a missão ser completada. Em alguns casos, pode se levar até o próximo dia. Por favor aguardem antes de abrirem ticket
3) Como saber se eu completei o evento?
R: Basta ir na página de acompanhamento de eventos em nosso site.
4) Tive um problema com o recebimento da premiação deste evento, como eu posso solucionar?
R: Você deve primeiro ver se existe algum anúncio oficial sobre algum erro do evento no fórum ou nas notícias do suporte. Se não houver nenhum comunicado oficial sobre o seu problema então pode entrar em contato conosco através do suporte técnico enviando um ticket.[/QUOTE]
eu joguei ontem dia17/06 e nao conto joguei hj e tbm nao conto pq sempre isso me mato jogando isso e nunca conta - Missões:
-
como vou saber q fiz evento
-
gostei do evento, Muito bom e fácil para todos
eu to jogando desde ontem e nao esta constando q eu fiz.z8 lixo -
Evento bem facil gg
-
o da boneca nao ta contando nd , o outro completei mas nao caiu nd nenhuma caixa
-
VSF nem conta a porra das missoes
-
Ontem dia 17/06 completei o evento, joguei das 15:30 até as 18:00 e não contou no site o acompanhamento ainda consta como 0 minutos e 0 Kills no evento da Trinity e hoje 18/06 também já completei e ainda não alterou, e só ganhei 3 CPs até agora os CPs são aleatórios ou ganham conforme os jogos são passados?
-
eu joguei ontem dia17/06 e nao conto joguei hj e tbm nao conto pq sempre isso me mato jogando isso e nunca conta
eu joguei ontem dia17/06 e nao conto joguei hj e tbm nao conto pq sempre isso me mato jogando isso e nunca conta
joguei mais de 2h ontem e nao conto ,matei mais de 30 numa sala e nao conto !! tem como resolver isso ai pra mim ? qual oi motivo que nao conto na pagina do evento -
Ótimo evento, Facíl, boa recompensa e acessivel a todos! Alem dos Cp's permanentes!
-
Fiz o evento ontem e hoje, e não contabilizou no site.
-
acho que vai ser difícil as armas são permanentes??:p:cool:
-
complentei ontem no dia 17/06, e até agora não apareceu: vce já completou essa missão, no acompanhamento de eventos D=
-
evento top
-
evento bom d mais facil e todos tem chance de conseguir a sua
Esta discussão está fechada.