Evento Seleção Vitoriosa, 17 de junho a 15 de julho
Comentários
-
gostei da atenção dada ao responder os tikets enviados atualmente no meu caso respondido por viriato vlw msm equipe de gms da z8
-
acompanhamento do evento esta bugado ainda, ganhei 2 CPs preciso ver o dia que falto pq eu fiz todos os dias.
-
Alguem pode me ajudar meu mp n sei oque aconteceu ele esta todo bugado to a uma semana sem receber meus mp diario se alguem pode me informa oque esta acontecendo fico grato
-
Até agora fiz os dois dias e não ta contando. Se no final eu não ganhar a Trinity por causa desse bug, vou ficar muito pistola.
-
as kill do c.e não tão contando vei ;-;
-
Que evento e esse que eu fiz e nao contou ate agora???? Z8 games trolando hein
-
eu só n entendi uma coisa, as missões começa hj, ou começou ontem ?
ontem n consegui loga sera q ainda da para ganhar a trinity ? -
Evento GG, só que não vou poder fazer, jogar todo dia e osso!
-
Pessoal, sei que muito tão vindo aqui reclamar que o acompanhamento de eventos não está contando mas não deixem isso atrapalharem o evento de vocês, contem vocês mesmo os kils e as partidas e as meia hora jogada, no lobby clicando em ''x'' no sair já te da uma base de quantas partidas você jogou, quantos kils, é só contar por conta própria os 30 minutos, no site não atualiza mas se você fazer oque é pedido os cartão postal e as caixa de quando o brasil jogar vão vim com toda certeza, não desistam porque quero ver todos com a trinity vitoriosa!
-
Joguei Domingo o Dia Todo e Nao Ganhei
-
O q vai acontecer, eu fiz o evento ontem 17/06 e estou com medo de fazer hoje também e não contabilizar, pois, não quero perder meu tempo atoa.
-
É só pra mim q ta bugado o site? não está contando pra mim as missões que eu faço.
-
Gg esse evento , muito facil
-
Consegui Os Três Cartões GG. Tomara Que Eu Consiga Completar O Evento Com Os 32 Cartões Postais.#RumoAoHexa
Porque o meu so veio 2 cartoes eu to fazendo deis do inicio certunho -
O que atrapalha é só a pagina de ACOMPANHAMENTO DE EVENTOS demora de atualizar pra saber se já completei ae a vontade de abrir ticket vai a mil srsrsrsrssrsrsr
-
so nao entendo uma coisa mato mais de 100 la e jogo mais de uma hora e nao esta contando todos e e pd e ce vim ca ver 14 minutos jogados e 3 de 30
-
eu so n entendi uma coisa, eu tenho 2 contas essa daq e outra, na outra conta ta com 4cp e nessa aq tem 3cp qantos cps deveria ta? eu fiz todos os dias nas 2 igual
-
PogChamp evento izi
-
seria bom se o site contase as kill durante o evento mais ta bugado fazer oque !
-
o meu não tá contando as missões...
-
Gostei, go BRASILLL ^.^
-
Meu evento ainda ta dando erro alguem ajuda
-
Eu fiz as conta e da ki pra domingo n da 32
-
bom , conpletei os eventos da vitoriosa mais na pagina ta contando que eu nem comesei , tem como ver isso ai !! ja matei mais de 30 em uma sala e ja joguei mais de 30 de p.d e c.e !! ta foda assim
-
-
PIKASECASK8 escreveu: »Acho que nem compensa fazer, já que nem as vozes são em pt...
Compra a vip entao '-' -
eta preola
-
cp nao era para ser perma ?
-
Uma pergunta. Recuperei a net ontem e comecei a jogar. Ou seja, o dia 17 perdi. Ainda tenho chance de pegar a personagem?
-
Uma pergunta. Recuperei a net ontem e comecei a jogar. Ou seja, o dia 17 perdi. Ainda tenho chance de pegar a personagem?
Sim, basta reunir todos os 32 cartões para levar o prêmio.
Esta discussão está fechada.