Evento Seleção Vitoriosa, 17 de junho a 15 de julho
Comentários
-
Não tá contando HOJE 22/06/2018
-
o evento n ta contando aki no site
-
ATEA AGORA O EVENTO DOS CARTOES NAO FUNCIONA 22/06 21:05 nao esta contando kill nem horas de jogo os outros eventos estao funcionando
-
eu nao loguei dia 17 mais começei o evento dai 18 vai interferir ou não ????
-
POR QUE O EVENTO HOJE NAO ESTA CONTANDO (22/06/18) ??????? sacanagem isso em z8 dês das 17:00H da tarde jogando e o evento nao contou ainda, querem prender o jogador na impresa com esses eventos roubados...
-
poxa vei, to desde o dia 17 fazendo vamo que vamo porra 6 CPs uhuuuu sla se era so pra ter isso, talvez '-'
server tao tudo cagado slk cehga por hoje -
O evento dos cp's não contou hoje pra mim.. fiz uns 100 Kill para os 2 eventos e joguei mais de meia hora e nada ainda.. e foi a mesma coisa domingo passado
-
o evento hoje nao esta contando (22/06)
-
Engraçado, completei o evento TODOS OS DIAS e até agora só tenho 4 CP's, deveria ter 6/7 CP's
-
jheanzin321 escreveu: »o evento n ta contando aki no siteBelpheghor escreveu: »POR QUE O EVENTO HOJE NAO ESTA CONTANDO (22/06/18) ??????? sacanagem isso em z8 dês das 17:00H da tarde jogando e o evento nao contou ainda, querem prender o jogador na impresa com esses eventos roubados...O evento dos cp's não contou hoje pra mim.. fiz uns 100 Kill para os 2 eventos e joguei mais de meia hora e nada ainda.. e foi a mesma coisa domingo passadoo evento hoje nao esta contando (22/06)
Tá lá na página do facebook :
Devido a problemas técnicos a entrega de prêmiação e acompanhamento de eventos de todos os eventos ativos estão sendo suspensos até segunda-feira (25/06).
Todos aqueles que continuarem a fazer o evento irão receber as premiações normalmente.
E amanhã, 23/06, à meia noite (virada de 22 para 23 de junho) faremos uma manutenção emergêncial em uma tentativa de solucionarmos o "lag" na escolha de servidores e canais. -
Já completei esse evento hj e não está contando. O tanto que já fui já dava pra completar uns 3 dias de evento. Ridículo isso.
Fora os servidores lento pra caramba. -
N recebi os dois cartoes de sexta, nap sei se a z8 vai me dar ainda ou see vi ficar assim msmo, ajeita isso z8
-
joguei ontem sexta e ganhei nada , joguei agr de madrugada ganhei nada tbm nem mostra que foi completado .
-
o meu de ontem dia 22/06 até agora não caiu e o de hj a mesma coisa ;/
-
to fazendo o evento e nao ta chegando o cupao no meu bau
-
to fazendo o evento e nao ta chegando o cupao no meu bau
Acho que nunca vai chega um cupao no seu bau cara -
esse evento está totalmente impossível de completa-lo, simplesmente ontem eu fiz missões de mp para jogar 60 minutos e nao ganhei nada e logico matei muito mais bonecos no game e n ganhei meus cps
-
esse evento está totalmente impossível de completa-lo, simplesmente ontem eu fiz missões de mp para jogar 60 minutos e nao ganhei nada e logico matei muito mais bonecos no game e n ganhei meus cps
Realmente, tanto que completei o evento todos os dias e até hoje não recebi os CP's dos dias 19,21,22 kk -
Estou jogando mais não esta contabilizando no site, o que é isso ?
-
:cool::cool::cool::cool::cool:
-
hoje 23/06 ainda não está contando na página o evento da trinity.
ALOOOOO CROSSFIRE, ARRUMA ISSO AI. -
evento n ta contando, desde ontem
-
o meu de ontem dia 22/06 até agora não caiu e o de hj a mesma coisa ;/
msm coisa aconteceu cmg, ontem n conto e hj tbm n -
meu n ta contando , n sei pq , esse bug
-
Os meus de hoje não chegaram , mais vem que vem trinity
-
CF é fd cr.. geral podendo estar estudando mas ta perdendo tempo jogando pra não contar na page
-
to com um pouco mais de 2 hora de jogo e mais de 300 kill no mapa sampa c.e des de sedo ainda nao recebi as 2 cp's de hj domingo 23/ junho. no evento diz que fiz 0 kill e 0 minuto jogados cade os cp's
-
O meu evento de ontem não contabilizou( 22/06/2018) , mas eu joguei além do que o evento pedia e o de hoje (23/06/2018 ) também não está computando me ajuda z8. Assim não da, fica perdendo meu tempo fazendo evento e não ganhar nada.
-
cade meus cps ate agora nao chego 4 cps atrasados
-
CF é fd cr.. geral podendo estar estudando mas ta perdendo tempo jogando pra não contar na page
tbm concordo
Esta discussão está fechada.