Evento Seleção Vitoriosa, 17 de junho a 15 de julho
Comentários
-
Eu to jogando toda hr mais n ta contando n ta caindo o cartao pra mim .. E eu ja fiz tudo
-
fiz as missões de hj , e não recebi o meu cartao postal ainda po
-
fiz a missão de hj e nao recebi meu cartão
-
eventos bugados jogo lento .. oso ganha arma neesse cf pelo amor
-
muito cara vai roda no evento ta muito bugado
-
Meu cupom de ontem dia 22/06 e dia 23/06 ainda não caiu os 4 CPs !!! CF esta todo bugado =/
-
GM falou pra fazer normal que iremos receber mesmo assim.
Já fiz de hj e na página diz que não. Só sei que se no final eu não ganhar minha personagem por causa desses bugs ridículos no evento vou ficar pistola aqui no fórum. -
Fiz todas as missões, outros eventos foram contabilizados menos este. Nada dos meus cartões postais chegarem.
-
Fiz as missões de sexta feira 22/06/2018 e não contou como progresso e não recebi os cartões
-
Eu fiz o evento normalmente no dia 22/06/2018 - E não chegou o cartão postal " Hoje novamente fiz o evento é na pagina do Acompanhamento de Evento diz que preciso jogar 30 minutos é matar 30 players,porem ja fiz isso jogando.
alguem pode me ajudar? -
to com um pouco mais de 2 hora de jogo e mais de 300 kill no mapa sampa c.e des de sedo ainda nao recebi as 2 cp's de hj domingo 23/ junho. no evento diz que fiz 0 kill e 0 minuto jogados cade os cp's
-
Fiz o evento e não ganhei o cartão do time mano MDS até agora sem receber o cartão já passou 2horas já mano MDS meda esse cartão
-
o evento nao esta contando para mim
-
tem 4 cartoes postais atrasados meus msm nao contando no forum eu to fazendo eu so quero minha trinity pq se nao eu vo ficar pistola
-
Ja estou fazendo, vamos BraZillll
-
estou fazendo o evento e demora muito pra atualizar, quando atualiza nao sei nem se ta contando arrumem isso por favor
-
Eu fiz o evento normalmente no dia 22/06/2018 - E não chegou o cartão postal " Hoje novamente fiz o evento é na pagina do Acompanhamento de Evento diz que preciso jogar 30 minutos é matar 30 players,porem ja fiz isso jogando.
alguem pode me ajudar?
ta dificil fazer os eventos não contabiliza os que agente faz z8 nem ai pros gamers -
só aqui nao ta atualizando? tbm nao recebi os de ontem, arrumem isso!!
-
O evento é fácil mas tá mt bugado eu faço as missões e não recebo meus CP's, espero que arrumem logo isso e que eu não saia prejudicado
-
o evento não ta mais funcionando z8games da um jeito ai
-
site bugado fiz tudo e n conto ate agr se eu n ganha eu vou fica puto manow pprt
-
Meu Deus o evento não esta atualizando joguei pra caramba ja arruma isso ai voces eu estou fazendo todos os dias só quero ver no ultimo dia o evento bugado e eu não ganhar a trinity
-
Olá boa noite,bom gostaria de reclamar pois fiz o evento nos dias 22/06 e 23/06 e ate agora nao chegou meus 4 cp, gostaria que resolvessem este problema o mais breve possivel
-
Olá boa noite,bom gostaria de reclamar pois fiz o evento nos dias 22/06 e 23/06 e ate agora nao chegou meus 4 cp, gostaria que resolvessem este problema o mais breve possivel
-
evento muito bom!
-
Eu fiquei 2 dias sem jogar sera que tem como eu jogar e recuperar a missao? ?
-
meu evento n esta contando por que
-
se faltar um dia ja perde ela?
-
o evento da trinity ta bugado pq eu fasso as missoes e n conta no site
-
Evento todo atrasado, eu estou esperando meus CP's. Faz dois dias que não entregam, por favor arrumem isso.
Esta discussão está fechada.