Evento Seleção Vitoriosa, 17 de junho a 15 de julho
Comentários
-
infelizmente o evento pra min ta bugado... nao ta marcando o tempo e nem os kills des de sexta feira
-
Eu faço as missoes, porém aparece que nao fiz quero que arrumem isso por favor pois quero muito ganhar a trinity , OBRIGADO!
-
Que droga, ainda não recebi, não recebo desde quinta feira.
-
[QUOTE=[MOD]Gabriel;n1097955]Atualizando o comunicado:
[/QUOTE]
Então os prêmios serão recebidos na terça? -
Naaao esta caindo os cp
-
-
Mt dificil
-
Crossfire Brasil Informamos na sexta-feira que a entrega seria atrasada devido a problemas técnicos. Quem fez o evento pode ficar tranquilo que será entregue em breve
Eles falaram isso hoje,segunda,25/06,espero que chegue logo! -
Ta difícil fazer eventos, to jogando td dia e completando mais só to vendo a Z8 NAO CONTANDO MINHAS PARTIDAS
-
Hj completei o evento mais ta aparecendo q nao fiz, resovam isso pra gente quero muito ganhar a trinity ,obg
-
boa noite gm to compretando as missoe mas não esta chegando os cartões des de sábado já não veio mais
-
queria saber pq parou de chegar os cp to jogando todos os dias q nem louco e no site quando ou ver quanto tempo já joguei n aparece nd
-
infelizmente o evento pra min ta bugado... nao ta marcando o tempo e nem os kills des de sexta feira
pra mim ta a mesma coisa -
Evento Bugadaoooo nao sei oq fazer mais ;-; nao recebo os cp mais
-
desde do 22/6/2018 23/6/2018 24/6/2018 e 25/6/2018 nao estou vindo CP por q ?
-
evento bugado nao caio meus cps do fim de semana
-
To fazendo todo dia , jogo bem mais de 30min , e não conta no site e nem recebo os Cartão Postal , ai no final eu q vc ser prejudicado por conta q vcs não arrumam isso nunca ? ( espero q arrumem isso , obg , é noiz z8 )
-
Evento bugado :(:(
-
tá muito bugado esse evento, o site não atualiza nunca, e os cartões não vem !
-
quero saber se a z8 vai c pronunciar e dar nossos cps e caixas. pq não esta caindo nada.
-
Engraçado.. esse evento pra mim parou de contar sendo que estou fazendo tudo certo.. do dia 17,22, 23, 24 e 25 não esta contando.. era pra mim esta com uns 10 cp's e tenho apenas 5..
-
Joguei A Semana Toda Com o Site Bugado E Athe Agora Nao Recebi Nenhum CP ; Alguem Poderia Me Ajudar :
-
Era Pra Eu Estar Com 13 Cp's Estou Apenas Com 6 Gostaria De Saber Se A Z8Games Irá Solucionar Esse Problema ?
-
man os cartoes postais do evento nao estao sendo entregues, e no site do evento n ta contando os minutos e nem os kills feitos e ngm ta recebendo cp, o maximo de cp q os player tem sao 9, e se o evento continuar bugado assim ngm vai conseguir pegar a trinity mano, ajuda ai gm po.
-
Z8 arrumar isso só recebi 2 cps desde quando começou sendo q eu fiz do de domingo retrasado segunda e terça e fiz essa sexta e esse domingo e ainda não chegou mdss só gosta de ganhar dinheiro né...agr investir no jogo pra arrumar bugs nada né
-
O evento nao esta contando?
-
Evento Bugadaoooo nao sei oq fazer mais ;-; nao recebo os cp mais
eu tbm nao estou recebendo os Cp -
edenilson66 escreveu: »desde do 22/6/2018 23/6/2018 24/6/2018 e 25/6/2018 nao estou vindo CP por q ?
Eu tbm quero saber mn -
Vocês falaram que normalizaria hoje... pois bem, as caixas chegaram, mas os CP's não.
-
oque adianta ser facil se a missao nao conta? jogo cf praticamente o dia todo, mesmo assim ja é a terceira ver que a missao nao conta no site
Esta discussão está fechada.