Evento Seleção Vitoriosa, 17 de junho a 15 de julho
Comentários
-
cade a porra dos meus cartões postais, que eu to fazendo a missão e não ta vindo, cf ta horrível mds, cara se empenha e não ganha as coisas, por isso que vcs reduziram em 60% o numero de players e tao tudo indo p outro game.
-
foi mal Não tinha lido isso
#desculpa -
por favor ja ten dois dias q tento completar esse evento e nada de aparecer meu andamento nem premios. Obrigado
-
To fazendo o evento todo dia e nao ta contando, ja perdi uns 3 ou 4 cps por causa disso
-
Só uma pergunta?
Quando o player erra ele é punido. Correto?
Esse é um evento que vocês estão trabalhando nele a quase 1 mês. Tava tudo beleza ate uma ATT emergencial que babou tudo?
Terá algum beneficio para os player o erro foi de vocês.
Ficaram focados em Campeonato que da mais arrecadação para vocês que nos players que dão o sangue para manter o jogo vivo.
Po galera da Z8 vamos ser mais responsáveis.
Tão precisando de ajuda. Cria mais parceiros.
Só não deixa a comunidade sem help.
Aqui conheci pessoas. de longe e fiz verdadeiras amizades pq? era um jogo divertido com competitividade lembro me de vocês em 2012. em um ts alugado conversando com geral e tinha mais suporte.
Só um desabafo de quem já se estressou muito com o jogo hoje estou desanimando. Em minha cidade ninguém quase conhecia CFAL so eu instalei e apresentei em 30 Lan houses. Hoje, não me animo mais em fazer essa propaganda. Sabe por que? um péssimo suporte e uma falta de respeito com seus player..
O evento já tem que ser estartado no domingo para chegar na segunda ta tudo lazer. Mas quem sou eu para falar isso.
Apenas um player
e a pagina de eventos ainda não esta funcionando. -
Só uma pergunta?
Quando o player erra ele é punido. Correto?
Esse é um evento que vocês estão trabalhando nele a quase 1 mês. Tava tudo beleza ate uma ATT emergencial que babou tudo?
Terá algum beneficio para os player o erro foi de vocês.
Ficaram focados em Campeonato que da mais arrecadação para vocês que nos players que dão o sangue para manter o jogo vivo.
Po galera da Z8 vamos ser mais responsáveis.
Tão precisando de ajuda. Cria mais parceiros.
Só não deixa a comunidade sem help.
Aqui conheci pessoas. de longe e fiz verdadeiras amizades pq? era um jogo divertido com competitividade lembro me de vocês em 2012. em um ts alugado conversando com geral e tinha mais suporte.
Só um desabafo de quem já se estressou muito com o jogo hoje estou desanimando. Em minha cidade ninguém quase conhecia CFAL so eu instalei e apresentei em 30 Lan houses. Hoje, não me animo mais em fazer essa propaganda. Sabe por que? um péssimo suporte e uma falta de respeito com seus player..
O evento já tem que ser estartado no domingo para chegar na segunda ta tudo lazer. Mas quem sou eu para falar isso.
Apenas um player
e a pagina de eventos ainda não esta funcionando.
flwtudo
doismiledouzeeramelr -
Será entregue hj os cps do final de semana?
-
oh namoral ta bugado completei as missao sexta sabado e domingo n recebi os cartões postais
-
larga de ser *****, o pessoal que ganhou ela faz parte aqui do forum, ou trabalha em algum lugar para a z8, por isso ganharam a personagem de presente. se matando de jogar? fala serio, 30 minutos por dia é se matar de jogar? pqp!
Sim eu jogo todos os dias. Sim se não mostra no site fico preso fazendo o evento .Sim concordo que o evento e fácil .Não eu não recebi os cartão postal do começo da semana do evento e do Fim de semana .Não fala se não sabe ... -
me da cartao
-
Eu faço os Evento e os CP n chega '-'
-
Era pra mim ja esta com 12 CP's, o de sexta, sabado e domingo ainda não cairão, nós iremos receber eles ou eles estão perdidos?????
-
completei o evento desde o primeiro dia. e só recebi 8 cps. Só quero saber quando irei receber o resto dos cps, para completar a coleção ?
-
Não estou conseguindo acompanhar nenhum evento. diz que não foi possivel recuperar seus dados no momento. por favor tente mais tarde. Mas, isso jaá está assim faz 2 dias. alguém pode me responder oque está acontecendo ???
-
z8 games o meu nao ta indo os cupom pra mim
nao pq ???/ -
quando o evento é façil buga tudo, ushushushus
-
Esse evento consegue ser pior do que a seleção do Brasil
-
[QUOTE=[GM]Mike;n1095002][IMG2=JSON]{"data-align":"center","data-size":"full","height":"960","width":"960","src":"https:\/\/z8games.akamaized.net\/cfbr\/images3\/180606_CFBR_worldCupEvent_forum.jpg"}[/IMG2]
E o evento da copa está no ar!
FAQ
1) Como funciona este evento?
Durante toda a copa complete as duas missões em cada dia para ganhar CARTÃO POSTAL permanente dos times.- Missões:
- Jogue 30min em qualquer modo ou mapa
- Elimine 30 inimigos em qualquer mapa de PD ou CE
Complete as missões de SEXTA, SÁBADO e DOMINGO e receba DOIS cartões postais em cada dia.
Lembre-se que cada partida tem que ter uma duração mínima de 3 minutos e o jogador deverá ficar até o final da partida.
PS: Os cartões postais entregues no DOMINGO (17/06) e SEGUNDA (18/06) serão de 30 dias. Contudo, durante a próxima atualização iremos entregar as versões permanentes.
2) Quando os cartões postais serão entregues?
R: Os cartões postais serão entregues automaticamente em até 24 horas após a missão ser completada. Em alguns casos, pode se levar até o próximo dia. Por favor aguardem antes de abrirem ticket
3) Como saber se eu completei o evento?
R: Basta ir na página de acompanhamento de eventos em nosso site.
4) Tive um problema com o recebimento da premiação deste evento, como eu posso solucionar?
R: Você deve primeiro ver se existe algum anúncio oficial sobre algum erro do evento no fórum ou nas notícias do suporte. Se não houver nenhum comunicado oficial sobre o seu problema então pode entrar em contato conosco através do suporte técnico enviando um ticket.[/QUOTE]
Gostaria de fazer uma pergunta. Meus cartões não estão caindo, estou a 3 dias Seguidos jogando sem parar pra pegar essas missões mais eles não caem na minha conta, Faço ainda os 2 modos, PD e CE, mais não cai como faço pra resolver isso? - Missões:
-
Estou fazendo desde o inicio e estou só com 8 cupons isso está certo ?
-
Realmente ta complicado fazer esses eventos.
-
o que adianta falar "pode fazer normal que segunda-feira entregaremos". Hoje é segunda e ainda tá bugado e não foi entregue nada!
-
Pelas minhas contas era pra eu estar com 13 contando com o de hoje
-
3 dias que nao recebo cp
-
eu tambem estou fazendo e so recebi 6 cp e as cxs rumo ao hexa nao chegou pra mim
-
o evento nao fonciona ele nao ta sendo completado temque dar um jeito z8
-
quero o meu cartão postal nao quero que arrumem leg o canais estao bons so os CP que nao ta vimdo
-
Muito boa a ideia do evento, mas as premiações não estão caindo e nem está contando em "acompanhar evento".
-
Não recebi os de Sexta e nem de Sábado. Acabei de completar a missão de hj.
To começando a achar que muita gente não vai ganhar essa Trinity por conta desse bug. -
Parei de receber apartir do 6 cp
-
Esta discussão está fechada.