Evento Seleção Vitoriosa, 17 de junho a 15 de julho
Comentários
-
Essa Trinity maravilhosa .... Vamos rumo ao hexa e rumo aos 32 CPs.kkkkkk
-
O meu deu erro sábado e domingo
-
evento ta dando erro, faço mas o site não conta, já tentei jogar mapas diferentes, modo entre pd e ce, mas não adianta, estou fazendo e não quero perder meus cartões postais. PF não quero ser prejudicada !!
-
po o meu so entro 8
-
Algum Moderador ai para me ajudar??
Meu evento dá trinity vitoriosa tá bugado, completei o evento dos dias 24/06 25/06 e 26/06 total de 5cps e hj já e terça feira e até agora os Cps não chegaram na minha conta!! O evento tá bugado???
obs: o unico dia que não fiz o evento foi no dia 23/06 pois não conseguir fazer mais o resto dos dias eu conseguir fazer mas ainda os Cps não chegaram!! to preocupado...
até agora só tenho 6cps era para eu ter +5cps "-"
ASS: DG[RAYAN] -
Tenho feito o evento todos os dias e até agora só tenho 4 cp's .
-
marcosr0721 escreveu: »Tenho feito o evento todos os dias e até agora só tenho 4 cp's .
Mesma coisa comigo, 4 cp's de todos os dias completados. -
Nao estou recebendo meus cps, ja enviei ticket e nada deles chegarem e eu completei o evento.
-
que fmz! a pagina de eventos esta contando!!
booa z8 -
Não Vai Dar Pra Min, No Dia 15 Vou Estar Com 31 CP, E Não 32 ;-;
-
ta otimo! super bom
-
joguei sexta sabado e domingo nao ganhei
-
Evento complexo !!!
-
italo games78 ja acontecel isso com migo tembem fiquei 1 semana fasendo o evento mais o site nao mostra depois de 1 semana funcionol e cail uma porrada de cartao postal
-
Sem dúvidas esse é o melhor evento que eu participei no CF. MUITO FACIL DE SE COMPLETAR COM VÁRIAS PREMIAÇÕES
-
[QUOTE=[GM]Mike;n1095002][IMG2=JSON]{"data-align":"center","data-size":"full","height":"960","width":"960","src":"https:\/\/z8games.akamaized.net\/cfbr\/images3\/180606_CFBR_worldCupEvent_forum.jpg"}[/IMG2]
E o evento da copa está no ar!
FAQ
1) Como funciona este evento?
Durante toda a copa complete as duas missões em cada dia para ganhar CARTÃO POSTAL permanente dos times.- Missões:
- Jogue 30min em qualquer modo ou mapa
- Elimine 30 inimigos em qualquer mapa de PD ou CE
Complete as missões de SEXTA, SÁBADO e DOMINGO e receba DOIS cartões postais em cada dia.
Lembre-se que cada partida tem que ter uma duração mínima de 3 minutos e o jogador deverá ficar até o final da partida.
PS: Os cartões postais entregues no DOMINGO (17/06) e SEGUNDA (18/06) serão de 30 dias. Contudo, durante a próxima atualização iremos entregar as versões permanentes.
2) Quando os cartões postais serão entregues?
R: Os cartões postais serão entregues automaticamente em até 24 horas após a missão ser completada. Em alguns casos, pode se levar até o próximo dia. Por favor aguardem antes de abrirem ticket
3) Como saber se eu completei o evento?
R: Basta ir na página de acompanhamento de eventos em nosso site.
4) Tive um problema com o recebimento da premiação deste evento, como eu posso solucionar?
R: Você deve primeiro ver se existe algum anúncio oficial sobre algum erro do evento no fórum ou nas notícias do suporte. Se não houver nenhum comunicado oficial sobre o seu problema então pode entrar em contato conosco através do suporte técnico enviando um ticket.[/QUOTE]
se eu juntar 30 cartões postais eu nao ganho a trinity ?
pq eu joguei dois dias e só computou um , e se nao computar esse outro dia , eu só vou conseguir ajuntar 30 cartões postais das selecões - Missões:
-
ESSA JÁ É MINHA
:cool: -
evento nice :cool::cool:
-
Estou fazendo rsrs
-
- Como ver quantos cartao posta leu tenho ? .-.
-
-
como assim que ticket ?
-
se eu juntar 30 cartões postais eu nao ganho a trinity ?
pq eu joguei dois dias e só computou um , e se nao computar esse outro dia , eu só vou conseguir ajuntar 30 cartões postais das selecões
Infelizmente não, é necessário ter os 32 CPs. -
Evento mais fácil da história.
-
Melhor Evento de todos
-
podiam abaixar o numero de cartoes postais ne pq tem gente que chega atrasado nos eventos tipo eu
-
já estou ansioso pra ter ela no meu baú. rs
-
Otimo e facil evento, Vem né mim CP Brasil, e vem né mim trinity!!!!!!
-
melhor evento desse ano,EZ demais
-
Evento bem demorado, mas, vale a pena completar.
Esta discussão está fechada.