Evento Seleção Vitoriosa, 17 de junho a 15 de julho
Comentários
-
perdi um dia e agora
-
esse evento tá sendo osso duro de roer:(:D
-
q bom event
-
20 cp so vai
-
completei o evento hoje e recebi apenas um CP
-
Ótimo evento. Irei adorar ter esse boneca, digo o mesmo para os cp.
-
Pelas minhas contas até hoje 01/07 teria que ter recebido 22 cp mas só ganhei 20 sendo que fiz todos os dias, e a z8 cancelou alguns dias do evento por problemas, só quero ver como eles irão resolver isso. ALGUM DE VOCÊS TEM 22 CP?
-
Eu ja fiz 63 kills e no evento esta mostrando que eu não fiz kill arruma isso
-
perdi 1 dia agora já era
-
02/07 não está contando no site
-
Nada ainda dos cartoes postais de domingo, eu fiz o meu era 22hrs e ate agora nao chegou...
-
perdi 1 dia agora já era
Relaxa po, ainda consegue completar. Mesmo voce perdendo 2 ou 3 dias, ainda sim consegue fazer, pois o evento termina dia 15, faça as contas (1 CP por dia de Seg a Qui) (2 CP por dia de Sex a Dom) -
Bugo de volta o evento ?
-
Se faltar 1 ou 2 dias será q completa ainda?
-
Já peguei CP Islândia e Japão
-
Eu fiz o evento de ontem e não contou, não recebi os Cps, e não contou no site
-
Quero muito ganhar ela mais ta difícil logar todos os dias
-
Gg trinity na minha conta
-
Que boneca lindaa
-
Fiz o evento do dia 01/07 (domingo), onde joguei 1 hora e 200 kills e não recebi os cps. Não dava para ver o progresso no site, como hoje tb não. Quero saber o que aconteceu...
-
toda hora buga
-
Evento muito interessante chance de pegar uma SEMI-VIP boa
-
Podia ter CP dos times brasileiros tbm kk
-
Quero o CP do Vasco
-
Vem que vem trinity, louco por voce
-
u,u 22 cps na conta ja
-
Cada cp lindo, a trinity entao linda :eek:
-
Muito linda ela
-
Essa trinity foi uma boa ter vindo como evento.
-
[quote=[gm]mike;n1095002][img2=json]{"data-align":"center","data-size":"full","height":"960","width":"960","src":"https:\/\/z8games.akamaized.net\/cfbr\/images3\/180606_cfbr_worldcupevent_forum.jpg"}[/img2]
e o evento da copa está no ar!
faq
1) como funciona este evento?
durante toda a copa complete as duas missões em cada dia para ganhar cartão postal permanente dos times.- missões:
- jogue 30min em qualquer modo ou mapa
- elimine 30 inimigos em qualquer mapa de pd ou ce
Complete as missões de sexta, sábado e domingo e receba dois cartões postais em cada dia.
lembre-se que cada partida tem que ter uma duração mínima de 3 minutos e o jogador deverá ficar até o final da partida.
ps: Os cartões postais entregues no domingo (17/06) e segunda (18/06) serão de 30 dias. Contudo, durante a próxima atualização iremos entregar as versões permanentes.
2) quando os cartões postais serão entregues?
r: Os cartões postais serão entregues automaticamente em até 24 horas após a missão ser completada. Em alguns casos, pode se levar até o próximo dia. Por favor aguardem antes de abrirem ticket
3) como saber se eu completei o evento?
r: Basta ir na página de acompanhamento de eventos em nosso site.
4) tive um problema com o recebimento da premiação deste evento, como eu posso solucionar?
r: Você deve primeiro ver se existe algum anúncio oficial sobre algum erro do evento no fórum ou nas notícias do suporte. Se não houver nenhum comunicado oficial sobre o seu problema então pode entrar em contato conosco através do suporte técnico enviando um ticket.[/quote]
se falta so 1 cartão postal ja n pega a trinity
? - missões:
Esta discussão está fechada.