Evento Seleção Vitoriosa, 17 de junho a 15 de julho
Comentários
-
MDS eu me mato e perco meu tempo fazendo esses eventos , mas quando vou olhar meu progresso esta tudo 0/0 .Pow que merda é essa até onde isso vai chegar
-
Tem várias CPs atrasadas que eu realmente joguei 30 min, e matei 30 inimigos... Independente do modo jogado, certo? Pois é, acontece que não está contabilizando no banco de dados e eu fico na incerteza se está o evento contando. Não é por nada não mas acho que eles estão brincando com os players, só acho, não tenho certeza...
-
Ontem eu joguei e meu andamento nao apareceu ja perdi um dia , e hoje tbm me ajuda ai
-
Não recebi meus cp de ontem,fiz o evento n recebi
-
To jogando todos os dias e ta faltando CP, não recebi o CP nem de ontem e nem de hoje ! me ajudem !
-
Desculpa mais o evento ta bugado para mim não estar contando pqpq
-
z8arrumaopoblema
-
entrega os premio dos evento ai ,, mo sacanagem essa demora ,, so faz oque beneficia vcs ... fica vendo mais de 5 hr live pra nao ganhar poha nem uma mo complicado pa ganha uma m4 zbra veia pelo amor de deus... da nossos premios ai da uma atencao ... esse jogo ta uma me.rd
-
Completei e não ganhei CP ! Mds.
-
Arumem ele o evento ta bugado e nao ta contando
-
Galera vem reclamar de cp atrasado, sendo que no final do evento todos que fizeram irão receber a trinity
-
Sei la oq falo aqui
-
N gostei mt da Trinity
-
não ta aparecendo que eu já completei não aparece no site do evento :mad:
-
Não está contando o evento.
-
porque será que eu faço todos os evento e não recebi os CP do evento trinity sendo q ja tenho 5 so q n ganhei os outros ainda estão com alguem problema na entrega?
-
Atualizando o comunicado:
-
Caraca eu completei ontem e hj e nao caiu as bandeiras ainda....
-
po o meu só cinto 8
-
PowerDextroy escreveu: »Pra que evento mais facil kkkk
eu to fazendo o evento deis de ontem de ontem até agora n ganhei meu cartao postal só to com 6 -
O de fazer 30k conta pra C1S? Que me falaram que conta, só pra tirar dúvida mesmo
-
pq sempre o mesmo defeito de nao contar os eventos ??? assim fica dificil acompanhar e o cf cada veis perdendo credibilidade
-
Gabriel1Dark escreveu: »O de fazer 30k conta pra C1S? Que me falaram que conta, só pra tirar dúvida mesmo
Não conta não, somente CE ou PD -
Ta bugado o evento
-
Rapaz sera hard conseguir jogar todos os dias para pegar essa trinity vitoriosa.. espero conseguir pegar todos os cp até agora to com 6cp perdi 1 dia mais to aguardando meus cps de sábado e domingo!! que tão demorando
-
[QUOTE=[MOD]Code;n1095295]“Evento vai ser difícil.”
”Não vão ser todos permanentes.”
k[/QUOTE]
Olá, eu gostaria de saber quais são os horários e o mapa do evento? Porque esses dias eu fiquei jogando o dia todo e não ganhei nenhum CP. -
não estou recebendo meus cps e não conta no site, e eu tenho certeza que fiz essas missões logo sempre no ce jogo mais de 30m e matei mais de 30 players ! não é possível tudo evento é assim?
-
To fazendo o evento da trinity nÃo esta contando e nem recebo cartao postal sÓ pra avisa
-
[QUOTE=[MOD]Gabriel;n1097955]Atualizando o comunicado:
[/QUOTE]
Será que vou receber dos dias 19,21 e 22? -
Fiz as missões hoje as 00:10 e até agora não contou! Na página avisa que atualiza de 2 em 2 horas! ja se passaram mas de 20 e não atualizou ainda! Se alguém puder ajudar agradeço a ajuda! Boa noite !
Esta discussão está fechada.