Evento Seleção Vitoriosa, 17 de junho a 15 de julho
Comentários
-
Olá pessoal vou falar o que eu entendi do evento se estiver errado me falem.
SE VOCÊ LOGA TODOS OS DIAS 17 ao dia 15/07 VOCÊ GANHARÁ ENTRE 44 E 45 CPS SENDO QUE PRA GANHAR A TRINITY E NECESSÁRIO SOMENTE 32 CUPONS ... ENTÃO NÃO É NECESSÁRIO LOGA TODOS OS DOIS...
O QUE EU FALO PRA VOCÊS É QUE SERIA OBRIGATÓRIO LOGA TODAS AS SEXTA SABADOS E DOMINGOS JÁ QUE SERÃO EM DOBRO OU SEJA TODOS OS FINAIS DE SEMANA SE JOGADOS E FEITO AS MISSÕES GANHARÁ NO TOTAL DE 24 CPS PRA 32 FALTA 8 ENTÃO VOCÊ FORA TODOS OS FINAIS DE SEMANA TERÁ QUE JOGA(SEG A QUINTA) 8 DIAS AI VOCÊS ESCOLHE QUAL DIA VOCÊ QUER...
ESTÁ CORRETO? -
Esse crossfire ta uma vergonha. joguei a manhã toda dia:17/06 esperei até hoje e n recebi meus cps de domingo enquanto outros jogadores estão ganhando 3 isso é injusto com os demais players que fizeram o evento.
-
Evento fácil, porém o "desconectado do servidor" que está difícil...
-
PIKASECASK8 escreveu: »Acho que nem compensa fazer, já que nem as vozes são em pt...
sérião mano????? mas as vozes da trinity normal são em pt. wtf ai é mt lixado -
Lindo evento.
-
Que evento TOP, todos podem ganhar justamente.
Quero logo ela na conta e.e -
Vem Vitoriosa para o meu bau
-
UHUUUUUUUUUUUUU, pena que é 30 min por dia
-
e pra quem esta falta cartao postal tem como de recupera ? o o maximo q sera destribuiido e 32
-
Mxs escreveu:PriCe;n1095372]Ta meio confuso esse evento aí, vamos ganhar 3 CPs por semana, e para pegar a Trinity será necessário 32 CPs, ou eu sou muito ***** ou tem algo errado aí.
Se eu não me engano na verdade entre sexta a domingo A CADA DIA vc ganha 2 cps, na semana A CADA DIA vc ganha 1 cp -
ta bugadooooooooooo
-
Só estou completando o evento mesmo, porque ganhar os CP's que é bom, nada. k
-
Gg esse evento kkkkkkkkkkkkk
-
evento facil, só que por ser facil muita gente nao vai concluir ai depois vao ficar de mimimi tipo eu
-
Belo evento :cool:
-
olha só boa noite estou tentando fazer o evento do 21/06/2018 ta terrivel de fazer o cf ta bugado ta lento eai z8 como vai ficar assim como o pessoal vai fazer o evento com cf td bugado a comunidade ta cansando do cf por causa disso queremos uma posição de vcs sobre isso td hora dando erros bugs no jogo o evento legal pro pessoal mas vem sempre com bugs quero receber meus cps erro de vcs isso como o pessoal vai fazer o evento cheio de bugs
-
z8 esta desvalorizando o dinheiro de quem gastou na trinity ou seja a trinity nao tem mais valor de nada z8 esta dando de graça todos podem ter agr ...
-
z8 esta desvalorizando o dinheiro de quem gastou na trinity ou seja a trinity nao tem mais valor de nada z8 esta dando de graça todos podem ter agr ...
Errado.
Esta Trinity Vitoriosa não tem nenhum dos atributos da VIP, bônus, chute, nem fala em português. É apenas a Personagem com a skin vitoriosa. -
Não consegui entrar no jogo dia 17,
Não adianta nem participar mais
adianta sim mano, continua fazendo. Se logar ao todo vc ganha pelas contas 42, e são só 32 pra ganhar. -
Nice evento.
Mais um Personagem permanente pra conta.
Cp gratis dos países -
toda hr esta desconecando do servidor e o cf esta com muitos legs tentem resolver isso prfvr esta horrível para jogar......
-
o vei como é que vamos fazer o evento com o loby tão fodidamente lagado por que tipo ta com uma demora de 10 segundos pra qualquer ação e o jogar mal funciona corretamente só cai nas mesmas salas quando cai, e nas partidas mesmo que acabe funcionando corretamente acaba tendo varios rackers (joguei com alguns agora pouco) e a gente acaba levando disconect do servidor ae fod3 todo o evento, aqui ninguem tem um pc da nasa pra suporta isso e se tivesse jogaria outro jogo provavelmente e é por isso que muitos jogam/gostam do cf já que é um jogo dahora com muitos modos diferentes e ainda é um jogo que eu considero leve.
-
Eu já estou prevendo muitos tickets pedido revisão. Comigo mesmo está acontecendo de não contar os kills que faço , o tempo conta mas o kill não ; ai tenho que fazer 3 vezes mas kill; ou seja matar 90 para contar 30.
-
o vei como é que vamos fazer o evento com o loby tão fodidamente lagado por que tipo ta com uma demora de 10 segundos pra qualquer ação e o jogar mal funciona corretamente só cai nas mesmas salas quando cai, e nas partidas mesmo que acabe funcionando corretamente acaba tendo varios rackers (joguei com alguns agora pouco) e a gente acaba levando disconect do servidor ae fod3 todo o evento, aqui ninguem tem um pc da nasa pra suporta isso e se tivesse jogaria outro jogo provavelmente e é por isso que muitos jogam/gostam do cf já que é um jogo dahora com muitos modos diferentes e ainda é um jogo que eu considero leve.
-
O meu não sai do 29/30 to matando desde cedo.
-
Ansioso para pegar a minha! #GOEVENTO
-
site n esta att evento d hj
-
o meu não esta contando desde cedo não saido dos 20/30 minutos e n sai do 1/30 kils só que ja matei um monte ;/
-
O meu evento não ta contando, to desde 13:25 jogando e até agora não contou os 30 kill e nem os 30 minuto mas os outros eventos ta contando normal, só esse que não.
-
bom evento
Esta discussão está fechada.