Evento Seleção Vitoriosa, 17 de junho a 15 de julho
Comentários
-
Já tenho 2
Bora colecionar os 32 aê galera
Good Nice esse evento, a gente joga isso fácil fácil rs -
cp nao era para ser perma ?
Todo dia que ganhar um ficará 30 dias e quando terminar os 32 que vamos ganhar permanente
Agora só não entendi uma coisa cara, será que vamos ganhar os 32 permanentes depois? Ou vai ser alguns só?
Agora não sei rs -
Não consegui entrar no jogo dia 17,
Não adianta nem participar mais -
Evento da Copa pq nao fez uma personagem brasileira ??
-
Colocaram os cartões permanentes já? Aí sim
-
só vem bb
-
uma duvida quando nos completa o album de CP nos vai ganha algum CP de coleçao ou so a char vitoriosa
-
F Á C I L :cool:
-
Evento fÁcil porÉm difÍcil..... Kkkkk
-
Pela Trinity Vitoriosa vale a pena galera
-
Esse dai vai ser facil!:p
-
Esse evento está sendo muito bom , e ainda no final ganha Trinity-Vitoriosa Permanente obg z8 por fazer mais um evento top
-
Não consegui entrar no jogo dia 17,
Não adianta nem participar mais
Ainda tem cmo amigo
so entrar nas sexta sabado e domingo pois ganha 2 cp espero ter ajudado !! -
uma pergunta essa trinity- vitoriosa fala em português ?
-
Eu jogo por 2 horas elimino 200 pessoas, mas quando vou olhar no acompanhamento só contou como 3 minutos e 13 eliminações...
-
Evento tá top, parabéns ;)
-
pra mim não mostra meu progresso que eu fiz
-
[USER="16106005"][AK]Playton[/USER]
Muito Obrigado!! Achava que não tinha, vou tentar ganhar os CPS, só tenho o do JAPÃO por enquanto... -
silvaANA08 escreveu: »uma pergunta essa trinity- vitoriosa fala em português ?
Infelizmente não, ela não tem nenhum atributo especial como as FACAS DE ARREMESSO ou CHUTE.
Caso queira ver uma Gameplay veja este video: https://www.youtube.com/watch?v=7XuldmSc054 -
já to com 7 kskskk que venha a trinity
-
E Boom Esse Evento Pq e Umah Buneca Vip Gratis
-
[QUOTE=[GM]Mike;n1095002][IMG2=JSON]{"data-align":"center","data-size":"full","height":"960","width":"960","src":"https:\/\/z8games.akamaized.net\/cfbr\/images3\/180606_CFBR_worldCupEvent_forum.jpg"}[/IMG2]
E o evento da copa está no ar!
FAQ
1) Como funciona este evento?
Durante toda a copa complete as duas missões em cada dia para ganhar CARTÃO POSTAL permanente dos times.- Missões:
- Jogue 30min em qualquer modo ou mapa
- Elimine 30 inimigos em qualquer mapa de PD ou CE
Complete as missões de SEXTA, SÁBADO e DOMINGO e receba DOIS cartões postais em cada dia.
Lembre-se que cada partida tem que ter uma duração mínima de 3 minutos e o jogador deverá ficar até o final da partida.
PS: Os cartões postais entregues no DOMINGO (17/06) e SEGUNDA (18/06) serão de 30 dias. Contudo, durante a próxima atualização iremos entregar as versões permanentes.
2) Quando os cartões postais serão entregues?
R: Os cartões postais serão entregues automaticamente em até 24 horas após a missão ser completada. Em alguns casos, pode se levar até o próximo dia. Por favor aguardem antes de abrirem ticket
3) Como saber se eu completei o evento?
R: Basta ir na página de acompanhamento de eventos em nosso site.
4) Tive um problema com o recebimento da premiação deste evento, como eu posso solucionar?
R: Você deve primeiro ver se existe algum anúncio oficial sobre algum erro do evento no fórum ou nas notícias do suporte. Se não houver nenhum comunicado oficial sobre o seu problema então pode entrar em contato conosco através do suporte técnico enviando um ticket.[/QUOTE]
pofavor alguém me explica se é pra fazer todo dia pra receber ou se você faz por exemplo se você faz segunda você recebe segunda??? além do mais hoje é quarta - Missões:
-
alguém me fale se é tipo eu faço quarta e recebo o cartão postal hoje ou qualquer outro dia...Mas a minha pergunta é essa missão pra ganhar tem que jogar SEGUNDA TERÇA QUARTA QUINTA E SEXTA para receber o premio?????????????????????????????????? PORFAVOR ME RESPONDAM
-
Eu jogo por 2 horas elimino 200 pessoas, mas quando vou olhar no acompanhamento só contou como 3 minutos e 13 eliminações...
oi amigo isso é porque a cada 2 horas atualiza o acompanhamento por isso entendeu agora? além do mais se você não receber em 2 dias entre em contato mandando ticket para o CFAL. Obrigado! -
como ganha GM sou adolescente mas sempre quis kicar esses cara na hora que eu quiser:rolleyes::rolleyes::rolleyes: sonho que não se realiza
-
quantos cartao eu teria quer ter hj, amg ali em cima falo q tem 7 , eu achei q tinha mt e so tenho 5 . quanto eu tinha q ter hj , responder prfv ..
-
TÔ DE SACO CHEIO DESSE BUG NA PÁGINA DE ACOMPANHAMENTO DE EVENTOS :mad::mad:
-
alguém me fale se é tipo eu faço quarta e recebo o cartão postal hoje ou qualquer outro dia...Mas a minha pergunta é essa missão pra ganhar tem que jogar SEGUNDA TERÇA QUARTA QUINTA E SEXTA para receber o premio?????????????????????????????????? PORFAVOR ME RESPONDAM
Para ganhar a Trinity Vitoriosa você deve concluir as missões todos os dias. Já os CP's você recebe um aleatório a cada dia que completar as missões. -
Uma MINORIA ganhou 1 CP a mais entre domingo e segunda-feira logo no início do evento e terá a chance de completar a coleção "Copa do Mundo 2018" primeiro e se classificar entre os 3 primeiros do rank de completar a coleção, os demais só completarão 1 dia depois! Já foi anunciado que esse CP extra não será retirado e, portanto, para mim isso é muito injusto!
-
tenho que jogar todos os dias ? ou consigo adiantar o evento ?
Esta discussão está fechada.