Evento Seleção Vitoriosa, 17 de junho a 15 de julho
Comentários
-
Então os cartões postais podem ser pegos durante os dias e tipo se eu não fizer um dia eu consigo pegar?
-
Com certeza irei fazer ! só pelos CP mesmo .
-
se evento pra todo mundo pq ta bugado
-
mds mano kd meu cp completei o evento po
-
Que delícia de evento, cara, ainda de bônus vem os CP's permanentes.
-
-
Partidas ranckeadas também conta ???
-
Afs evento não está contando
-
e dificil por que o contador não funciona ? explicam por quê jogo 4 horas por dia nem mexe o tempo de jogo e nao ta contando kill
-
Evento izi
-
Nice Gogo Evento Delicia rs
-
uma pena que to fazendo o evento e não ta contando pra mim no site
-
Eu fiz esse evento mais não contou 30 mortes e nem 30 min e agora?
-
não está contando velho, mds... arrumem isso rápido vei
-
O evento esta bugado, concertem logo pra não complicar e geral n pegar a personagem.
-
Só o meu que "Progresso" que está bugado??:(
-
Só o meu que "Progresso" que está bugado??:(
Não, de todos os players estão assim.
Logo menos eles atualizarão. Só aguardar. -
Ninguém se importa com os CP mais faz parte do evento e até agora nada será que devemos enviar tickets? Pq se enviamos ticket vcs vai ter mais problema. Esse é o feedback da comunidade e esperamos a posição de vcs.
-
Esses 30 minutos, precisa ser em uma partida ou é algo somatório? Tipo, joguei 5 min no navio, 25 em pd... Ou preciso passar os 30 min em um único mapa?
A mesma pergunta para os kills... Precisa ser em único mapa ou é somatório? Infelizmente o bug no progresso dificulta a pessoa ter noção de como funciona o evento, que posteriormente, pode ser prejudicado e não conseguir a boneca, apesar do esforço. -
Evento Bugado , acho que nao completei ,Sabe de quem foi a culpa ne?
-
quando vai arruma o erro do evento
-
estta bugado
esse evento por que não chego os negócios] -
no aguardo do evento... ta travado mas seu q vcs resolvem!
-
quando vai arruma o erro do evento
Eles vão arrumar o mais breve possível! Só aguardar. -
Galera Não se preocupem , a equipe da Z8Games já deve ta cuidando disso , só aguardem ! Não acho necessário Mandar Tickets , porque a equipe ja está Sabendo desse ocorrido! Espero ter ajudado.
-
So vamos entao nessa char
-
Uma Duvida se eu perder um dia desse evento como foi o dia de ontem eu ja nao consigo mais pegar a Trinity-Vitoriosa ?
-
Bom dia quero saber se essa missão esta bugada
-
Pra quem é colecionador este evento ta ótimo
-
Bom dia quero saber se essa missão esta bugada
ou todos fizeram errado o evento, ou a z8 vai resolver ate agr nao vi ninguem com algum CP difererente ou seja ta bugado deu algum erro , algum MOD ou GM alguma resposta:
Esta discussão está fechada.