Evento Seleção Vitoriosa, 17 de junho a 15 de julho
Comentários
-
Ja começou ou começa amanhã?
-
Opa!! Permanente esses CP's?? Aí sim pow!! Evento trinity e de quebra uns cps perma, gostei de mais!
-
Ai sim... Só fiquei triste pelo fato de ter q esperar 32 dias para ver a boneca na minha acc!!!!
-
Mxs escreveu:PriCe;n1095372]Ta meio confuso esse evento aí, vamos ganhar 3 CPs por semana, e para pegar a Trinity será necessário 32 CPs, ou eu sou muito ***** ou tem algo errado aí.
é, também foi isso que entendi. -
Evento very easy.
Vem Trinity Vitoriosa! -
Gostei que os CP irão ser permanentes.
Tentarei fazer todos os dias pra pegar essa Vitoriosa. -
Evento muito izi kkkkk Trynity ja é minha fi
-
Evento muito facil, adorei! hahaha cps e trinity vitoriosa já estão no bolso!:cool:
-
Realmente me surpreenderam... Nice!
-
vai começar amanhã?
-
Para todos os ansiosos de plantão, aí está!
-
Daora.. Pegarei rs evento facil, só é demorado
-
Pensei que esse evento da Trinity fosse ser alguma coisa super difícil....., Isso ai é tranquilo de fazer
-
Eita agora gostei, evento nice. Espero poder acompanhar sem problemas na página eventos.
-
30 minutos é fácil fazer, jogar um modo zumbi por dia.
Ex Devastação normal ou Difícil entre outros, 30 kills em P.D ou C.E quem tiver bala pra isso pode fazer em qualquer modo, fácil pra uns, difícil pra outros .... Bora nesse evento ! -
"Ao completar a coleção de cartões postais (32) você receberá a Trinity vitoriosa permanente" Oque seria esse "(32)" a quantidade de CP ? Porque se for, não tem como dar 32 CPs, se for 1 por dia só da 29 CP e 3 por semana dar 12. Me explique melhor por favor!
-
Na postagem fala "Ao completar a coleção de Cartões Postais (32) Você receberá a Trinity Vitoriosa. Oque seria esse "(32)" ? A quantidade de CP ?
-
Ficou meio confusa a explicação.. mas deixa eu ver se entendi, não é realmente necessário jogar TODO dia do evento, certo?
-
evento facil vamos la
-
Evento é fácil de fazer, o problema é ter que logar TODOS os dias.
Tem dia que realmente não da para eu logar. Mas é aquele negócio, de graça não pode dar pitaco.
Não vai ter esse negócio de CP repetido não né? -
uma duvida se sexta a domingo sao 2 cp entao n preciso fazer de 15 de junho a 17 de julho?
-
Evento mais q IZZI isso ai já esta garantido kk !
-
esse vai ser o melhor evento que eu já fiz
-
E o seguinte a barra para ver a sua ''missÃo em andamento'' ta bugada, nao ta aparecendo iae ? Como a gente faz ???
-
Opa, Chegou.
-
que Deus nos ajude para nada de ruim acontecer e estragar essa maravilhosa chance
-
Eu tava jogando até as 2h fui verificar meu andamento, só apareceu "Parabéns você completou essa missão" No evento Rumo ao hexa, no da Trinity tá aparecendo que não fiz nada ainda '-' Oque faço ?
-
Pode vim cartões repitidos?
-
Melhor evento de todos , gg nice
-
já joguei 3 horas e não ta contando o evento aqui...
Esta discussão está fechada.