Evento Seleção Vitoriosa, 17 de junho a 15 de julho
Comentários
-
Só falta começar a contar, pq eu ja fiz mais de 200 kills e joguei mais de 30 min e até agora nada...
-
Boa tarde:SR GMS: Não esta aparecendo no sit o evento da trinte vitoriosa ,estava no mapa Grecia e já tinha jogador com a trinti vitoriosa .Eu perguntei a ele como ele tinha conseguido a boneca ,
ele falo que tinha ganhado de presente , como assim ,estamos se matando de jogar e ocara tira onda no mapa,"á eu ganhei de presente "como,desculpe mais tenho que relatar isso a outros jogadores e o SR GMS ,.Desculpe alguma coisa boa tarde. -
o evento começa segunda ?
-
Os cartões postais pode vim repetidos ?
-
Alguem ajuda evento bugadoo
-
O evento ainda não está contando pra mim, está bugado ? Eu joguei o dia todo hj.
-
Gabriel1Dark escreveu: »Os cartões postais pode vim repetidos ?
Não, toda vez que você ganhar serão diferentes. -
Assim fica complicado pra ganhar, não está sendo contado o evento. Arrumem isso por gentileza ,para ninguém sair prejudicado.
-
Não vou perder nenhum dia. Vou me esforçar
-
como eu complento o evento o meu n ta indo
-
Boa tarde:SR GMS: Não esta aparecendo no sit o evento da trinte vitoriosa ,estava no mapa Grecia e já tinha jogador com a trinti vitoriosa .Eu perguntei a ele como ele tinha conseguido a boneca ,
ele falo que tinha ganhado de presente , como assim ,estamos se matando de jogar e ocara tira onda no mapa,"á eu ganhei de presente "como,desculpe mais tenho que relatar isso a outros jogadores e o SR GMS ,.Desculpe alguma coisa boa tarde.
larga de ser burro, o pessoal que ganhou ela faz parte aqui do forum, ou trabalha em algum lugar para a z8, por isso ganharam a personagem de presente. se matando de jogar? fala serio, 30 minutos por dia é se matar de jogar? pqp! -
Evento Facil D +, com uma premiaçao super legal, ai sim z8
FPS para os FORTES -
Sacanagem viu...
Vc entra na pag pra ver como esta o seu progresso .. e descobre que n esta registrando nada..
vou te falar viu..
Tenho pena Dos Otários que gastam dinheiro .. pra receber um tratamento lixo desse! -
o evento nao esta contabilizando no site pf equipe arrumem
-
pra q serve cartao postal?
-
queria uma vip
-
eu estou fazendo o evendo mais nao esta mostrando
-
Até agora não arrumaram o evento, continua sem contar...
-
eu tenho que completar de segunda a sexta pra ganhar o cp ? ou fazendo as missoes de 1 dia só eu ja recebo 1 cp ?
-
Evento está bugado ? porque eu faço e não está contando.
-
Só queria avisar que o evento não está contando...
-
Eu Fiz Evento e ñ Contou AFFF
-
Pagina de evento nao esta contando , ai depois voce nao consegue acompanhar no site e reclama em tickt , fala que voce nao completou uma das misssao sempre assim
-
meu evento ta bugado
-
meu evento ta com bug
-
Equipe Z8, favor arrumarem o site, não está contabilizando o evento, por mais que joguemos não está sendo contabilizado... Todos ficaremos gratos se isso for resolvido logo. Obrigada.
-
pelo visto não contou pra mais ninguém
-
Estou fazendo e esperei mais de 2 horas de nao contou no site... Pfv ajuda ae tbm quero ganhar
-
O Evento não está contando.=
-
o meu tbm ta bugado to jogando desde cedo e nd .. so completei um de jjoga 5 partida mas n caiu nd kk
Esta discussão está fechada.