Evento Seleção Vitoriosa, 17 de junho a 15 de julho
Comentários
-
A Trinity sera recebida assim que completar os cps ou so depois do dia 15?
-
Essa Trinity do evento é a que chuta ne?
-
gg esse evento kk
-
Porfavor algum [USER="12250856"][GM]Fox[/USER] me ajuda, eu ja completei os 32 cartao postal, msm assim, eu preciso ainda fazer o que se pede no evento ate dia 15?
-
Com todo o acontecido de não ter entregado os cartões eu não sei que ainda ocorre o erro ou eu não estou completando o evento
-
Quando vc completar tudo como eu pego alguem me ajuda pfv '-'
-
Faço todos os dias e aqui só tem 29 cp... e te gente com 30..31 ... queria só saber como isso..
-
estou nem ai .
-
adorei esses cps, são mto lindoss
-
o meu vai faltar 1 poxa
-
Brasil Ficou Sem Hexa 2018! Más Em Compensação Vo Ganhar Uma Personagem Muito Linda,Permanente!!
-
Finalmente completei \o/
-
eduardohg1 escreveu: »Faço todos os dias e aqui só tem 29 cp... e te gente com 30..31 ... queria só saber como isso..
O meu tbm tava com 29, mesmo tendo feito todos os dias, mas de qualquer forma vai dar pra completar de boa :P -
Melhor evento, mt izzi .
-
como trocar depois que eu pega todos
-
quando a trinity vitoriosa vai ser entregue alguem sabe
-
Como Que Se Ver Os Meu CP
? -
A z8 tambem tem que ver isso por que teve 2 dia que nao dava pra joga por que o jogo tava lagado ai eu nem conseguir joga,ai se eu completa todos eu vo fica com 31 cps vai faltar 1,voces tem que faze alguma coisa pra dar mais cp algo assim pq se nao vai ser muita sacanagem suas
-
Agora que já completamos quando serar entregue a trinity?
-
Olá Gms E Moderadores Eu Sou O Yt.Halisson.
E Eu Queria Saber Se Essa Trinity Vitoriosa Voltará Em Mais Algum Evento No Crossfire AL Pois Eu Estava Banido E Sem Computador e Creio Também Que Outros Players Tiveram O Mesmo Azar Então Queria Saber Se Ela Voltará Em Mais Algum Evento?:rolleyes: -
EU JURO! que nesse evento a única coisa que me interessa são os CPS, a trinity eu quero sor pra ter mais uma personagem msm q eu nem vou usa-la, o que eu quero de verdade é só esses CPS! ja estou com 26 falta 6 pra 32. Só que Z8GAMES eu fasso o evento todos os dias, vcs estao entregando meus CPS atrasado poxa quero logo os 32
-
Estaria escrito no evento "ao completar" entao quer dizer que logo apos completar ganharei o premio??
-
Eu fui no aconpanhamentos de enventos e eu completei e ganhei cartão postais mas ñ ganhei a Trinity
-
so eu q fiquei decepcionado em ganhar uma trinity q é so uma spop com skin diferente :v deveriam deixar pelomenos as falas da trinity original
-
esse evento é uma bosta.
-
[QUOTE=[MOD]Code;n1095295]“Evento vai ser difícil.”
”Não vão ser todos permanentes.”
k[/QUOTE]
Eu completei tds e agr ? -
pessoal como faço para ver qauntos CPs eu tenho, pelo site da z8?
-
evento muito bom! realmente só faltou a voz dela em português!! PT-BR pô!!!!
-
Estão entregando errado, na minha contagem eu tinha 27, entrei no jogo tinha só 26, e no site 25 ****, no site ainda não recebi a suiça.
-
pessoal como faço para ver qauntos CPs eu tenho, pelo site da z8?
loga no site e clica em Meu Perfil depois Ver Coleçãos.
espero ter ajudado^^
Esta discussão está fechada.