Fim de Temporada, 29 de Outubro a 07 de Novembro
[IMG2=JSON]{"data-align":"center","data-size":"full","height":"960","width":"960","src":"https:\/\/z8games.akamaized.net\/cfbr\/images3\/181025_RankedMatch_forum.jpg"}[/IMG2]
Ranqueadas estão acabando então vamos subir esse elo!!
FAQ
1) Como funciona este evento?
Jogue partidas RANQUEADAS (qualquer modo) e receba 20% extra de pontos para cada vitória! (Os pontos extras serão contabilizados ao final do evento)
E tem mais, acumule 20 pontos em partida ranqueada (qualquer modo) e receba 5 Caixas Celebração 1 (máx 5 caixas por dia)
Lembre-se que cada partida tem que ter uma duração mínima de 3 minutos e o jogador deverá ficar até o final da partida.
2) Quando as caixas serão entregues?
R: As caixas serão entregues automaticamente em até 24 horas após a missão ser completada. Em alguns casos, pode se levar até o próximo dia. Por favor aguardem antes de abrirem ticket
3) Como saber se eu completei o evento?
R: Basta ir na página de acompanhamento de eventos em nosso site.
4) Tive um problema com o recebimento da premiação deste evento, como eu posso solucionar?
R: Você deve primeiro ver se existe algum anúncio oficial sobre algum erro do evento no fórum ou nas notícias do suporte. Se não houver nenhum comunicado oficial sobre o seu problema então pode entrar em contato conosco através do suporte técnico enviando um ticket.
Ranqueadas estão acabando então vamos subir esse elo!!
FAQ
1) Como funciona este evento?
Jogue partidas RANQUEADAS (qualquer modo) e receba 20% extra de pontos para cada vitória! (Os pontos extras serão contabilizados ao final do evento)
E tem mais, acumule 20 pontos em partida ranqueada (qualquer modo) e receba 5 Caixas Celebração 1 (máx 5 caixas por dia)
Lembre-se que cada partida tem que ter uma duração mínima de 3 minutos e o jogador deverá ficar até o final da partida.
2) Quando as caixas serão entregues?
R: As caixas serão entregues automaticamente em até 24 horas após a missão ser completada. Em alguns casos, pode se levar até o próximo dia. Por favor aguardem antes de abrirem ticket
3) Como saber se eu completei o evento?
R: Basta ir na página de acompanhamento de eventos em nosso site.
4) Tive um problema com o recebimento da premiação deste evento, como eu posso solucionar?
R: Você deve primeiro ver se existe algum anúncio oficial sobre algum erro do evento no fórum ou nas notícias do suporte. Se não houver nenhum comunicado oficial sobre o seu problema então pode entrar em contato conosco através do suporte técnico enviando um ticket.
Comentários
-
Pelo amor de Deus, mais caixas camo? Tudo bem que ganharemos caixas, mas ninguém mais aguenta caixas camo, só vem armas dessa coleção de evento.
Chega de armas camo. -
Pode parecer pouco, mas 20% faz muita diferença pra entrar no TOP100!
-
Preparado para o final da ranqueada! Espero que consiga chegar ao mestre logo.
-
Lindo evento, com certeza atrairá os jogadores necessários para poder startar a ranked c.e, finalmenteee!
Vamos lá!:D
#First PAGE -
Estava esperando este evento, vai ser mais rápido chegar ao mestre.
-
Bora pra mais um fim de temporada de rank
-
alem de evento de caixa que sempre vem a roda da fortuna bugada alguns ganharão centenas de pontos e outros nada, as
já as caixas fenix dourada que o cara ganha na roda não chega ao baú z8 so complica -
Finalmente, batalha final.
Elo de ranqueada.
Uhuuu.
Jáaaa!
Iráaaa!
kk. -
Agora consigo chegar em Platina UAHEUHAEUHAE e caixinha camo nunca é demais.
-
Que beleza de evento
-
Geral já deve ter kit todo da camo kskskkk
-
Acho que vocês poderiam ter avisado no 1 ou 2 Conexão de Outubro sobre os fins da rankeada, agora acho meio difícil pra mim pegar Mestre.
To P4... Vou dar a vida! #RUMOAMESTRE -
boaaa
gostei -
Esses pontos extras vai ser de grande ajuda pra conquistar meu mestre.
-
[QUOTE=[MOD]Martins;n1140402]Preparado para o final da ranqueada! Espero que consiga chegar ao mestre logo.[/QUOTE]
qando vai terminar a temporada? -
uau gostei bora la então
-
Gostei do evento !! Espero conseguir pegar Mestre !!
-
Ótimo!! assim recupero meus pontos dos erros nada haver que aconteceu dias atrás nas ranqueadas...
-
Boa!
Agora dá pra dar um UP no meu elo... -
Esses pontos extras vai ser de grande ajuda
-
ótimo evento
esse evento vai me ajudar a pegar Mestre ^^ -
NÃo consigo pegar diamante de jeito nenhum kk
-
vem platina
-
seria melhor se devolvesse o pnts perdidos
-
Melhor ainda jogar agora com 20% extra de pontos :cool:
-
roleta bugada roletei e ganheis varias fezes nas caixas fenix dourada e nada de vim para o meu bau só tomei balão desta roleta bugada e o nosso zp cade
-
Preparado para o final da ranqueada!
-
Já tenho essas camo, irei fazer pela ranqueada rs.
-
vai ser foda
-
Estava a espera desse evento!! Partiu mestre :v
Esta discussão está fechada.