Fim de Temporada, 29 de Outubro a 07 de Novembro
Comentários
-
[QUOTE=[GM]Kiko;n1139771][IMG2=JSON]{"data-align":"center","data-size":"full","height":"960","width":"960","src":"https:\/\/z8games.akamaized.net\/cfbr\/images3\/181025_RankedMatch_forum.jpg"}[/IMG2]
Ranqueadas estão acabando então vamos subir esse elo!!
FAQ
1) Como funciona este evento?
Jogue partidas RANQUEADAS (qualquer modo) e receba 20% extra de pontos para cada vitória! (Os pontos extras serão contabilizados ao final do evento)
E tem mais, acumule 20 pontos em partida ranqueada (qualquer modo) e receba 5 Caixas Celebração 1 (máx 5 caixas por dia)
Lembre-se que cada partida tem que ter uma duração mínima de 3 minutos e o jogador deverá ficar até o final da partida.
2) Quando as caixas serão entregues?
R: As caixas serão entregues automaticamente em até 24 horas após a missão ser completada. Em alguns casos, pode se levar até o próximo dia. Por favor aguardem antes de abrirem ticket
3) Como saber se eu completei o evento?
R: Basta ir na página de acompanhamento de eventos em nosso site.
4) Tive um problema com o recebimento da premiação deste evento, como eu posso solucionar?
R: Você deve primeiro ver se existe algum anúncio oficial sobre algum erro do evento no fórum ou nas notícias do suporte. Se não houver nenhum comunicado oficial sobre o seu problema então pode entrar em contato conosco através do suporte técnico enviando um ticket.[/QUOTE]
Meu amg KIKO BLZ cara , bom dia eu acredito que 20% para comunidade e pouco devido aos rackers nas ranqueadas , queda de desconeçao , Subindo o ELO seria melhor .
Aonde o jogador mesmo perdendo a partida nao perde os pontos , onde somente ganha !!!
Seria o minimo que poderiam fazer ne ?
Mais.... td bem so uma sugestao.
Boa dia a todos leitores. -
gente só eu que não saio do ouro kkkkkkkk triste um otimo fim de temporada a todos tmj galeraaaaaaaaaaaa
-
Bom evento!
-
gg foco , aproveitar que os deuses do COPMETRALHA tomou ban. FÉ NOS TOP100 ♥
-
Ótimo! É sempre bom aumentar o arsenal. NICE!!!
-
era bom se pode-se trocar, pois estou com 643 caixa camo kkkkkkk
-
Então é uma sugestão, porque na próxima temporada de ranked vocês coloca coloque a diferença de elo maior, porque tirando o PD, os outros modos de ranked's só conseguimos jogar no inicio da temporada, depois fica mais difícil de encontrar a partida ranked de C.E , Mutação e até faca mesmo. Nessa temporada a diferença é de 3 pra cima e 3 pra baixo no elo, fica muito dificil encontrar partida!!
-
tou na ouro nao acho sala na ranked
-
Eu Amo esse Eventoooo.
-
Ótimo evento, só não curti a caixa, rs.
-
Otimo evento.
pena que não vai dar pra eu fazer, porque ainda não sou barrinha. KKKKKKk :c -
ajuda quem não sai do ouro u.u
-
vcs só faz isso para as patentes mais autas:chorao:
-
evento bom pra quem quer upar mestre hehe
-
nessa temporada o cp top 100 esta garantido.
-
Espero conseguir pega ak prata!
-
Partiu Tentar Pegar o TOP 100
-
O evento é normal sem aquele velho .... "oba!".
Qual o mérito de quem ganha na Ranqueada ? Em um jogo que tem tanto ch.eats, tantos hac.kers, como alguém pode dizer que venceu por ... mérito? Alguém que está no top 100 pode dizer que estar limpo? Que joga limpo?
Joguei o modo "arma branca" e a quantidade de hac.kers que eu vi, já responde a essa pergunta. Todos que eu vi usando algum tipo de trapaça era do top 100, uma vergonha para essa jogo; uma vergonha para quem administra esse jogo.
Se nós não focarmos no mérito de quem vence ....no quê vamos focar em uma competição ? Se a razão de premiar alguém for apena por que ele venceu, a premiação se torna vazia; se alguém pode vencer a qualquer custo, o sistema é falho, vergonhoso e corrupto. -
Os pontos perdidos vao ser devolvidos?
-
naoseipqaki escreveu: »Os pontos perdidos vao ser devolvidos?
**** piada ne eles nem querem prolongar cara ranked dizem que ja passou do tempo sendo que ainda esta caindo e fora os hackers ne eos bugs a tela ainda esta congelando mas eles nao devolvem pontos kkskakskas:p -
Opa! Fiquei sabendo q vai vim elos novos. Se vim vai ser top!
-
Top gostei
-
Bom gostei porém nada vai mudar não ta subindo mais nada meu rank
-
Ae quem pode me ajudar . Esses 20% ai vai vim como pontos tipo fiz 100 pontos , eles vão mais 20 pontos ? Ou é assim fiz 10+20% =12 ponto
tipos tem so pouca % ? -
o problema deste evento é a galera chegar agora no final da temporada e usar muito, mais muito macro para garantir o top 100, e nós que brigamos pelo top a temporada toda, ficar de fora por causa disto. Complicado !
-
desisti de jogar ranked
-
Que pena que eu não vou conseguir pegar Mestre nessa ranked. Na próxima eu vou me esforçar!!
-
Segunda feira perdi 20 pontos numa sala que não iniciou, inclusive a[USER="838389"][SC]Vicktooria[/USER] e o [USER="603"]-HBO*[/USER] tiveram a mesma sorte, porque iriam jogar essa partida.
Perdi 40 pontos com salas que sequer iniciaram só na noite dessa terça.
Antes de começar este evento, eu estava mestre; me arrependo amargamente de não ter seguido minha intuição e ignorado-o, porque a primeira partida que tentei jogar, os 10 jogadores foram jogados no lobby!
Depois disso, foi só estresse tentando voltar ao elo em que me encontrava.
Garanto a vocês que qualquer player trocaria esses 20% a mais de pontos, por todos os pontos que perdera durante esta temporada!
de 20 em 20, já foram 100 pontos SÓ DURANTE ESTE bendito evento!
Pelo amor de Deus, Z8!
:mad: -
Evento top mais nÃo recebi as caixas!
-
EdmilsonVI escreveu: »Segunda feira perdi 20 pontos numa sala que não iniciou, inclusive a[USER="838389"][SC]Vicktooria[/USER] e o [USER="603"]-HBO*[/USER] tiveram a mesma sorte, porque iriam jogar essa partida.
Perdi 40 pontos com salas que sequer iniciaram só na noite dessa terça.
Antes de começar este evento, eu estava mestre; me arrependo amargamente de não ter seguido minha intuição e ignorado-o, porque a primeira partida que tentei jogar, os 10 jogadores foram jogados no lobby!
Depois disso, foi só estresse tentando voltar ao elo em que me encontrava.
Garanto a vocês que qualquer player trocaria esses 20% a mais de pontos, por todos os pontos que perdera durante esta temporada!
de 20 em 20, já foram 100 pontos SÓ DURANTE ESTE bendito evento!
Pelo amor de Deus, Z8!
:mad:
E por esse e outros vários motivos que essa temporada não deveria terminar agora...
Custava pelo menos ouvir uma parte da comunidade que sofreu horrores com o estado atual do jogo e nem ser quer pegou um rank decente..
Decepção com vocês da Z8...
Esta discussão está fechada.