Fim de Temporada, 29 de Outubro a 07 de Novembro
Comentários
-
ageita a porra da roleta ta mt bugada
-
Pra cada derrota os pontos serÃo devolvidos ao final do evento ou n devolverÁ os pontos??????
-
Já tou mestre 1 na próxima temporada coloca mapa castelo por favor.
-
Me doa as caixa então niguem quer eu quero **** by:[eL]Brux0
-
[FONT=comic sans ms, cursive]Os 20% de boost nas vitórias em partidas ranqueadas é ótimo, mas caixa camo dnv? [/FONT]:(
-
Evento feião só da caixa ruim
-
Só quero segurar o mestre até o fim, nice evento para quem está na busca do mestre, ggwp
-
Quero minha M4A1 S Kevin em Z8Games paro nela e ganhei a granada ares
-
Com alguns pontos extras irei conseguir manter o rank Platina 2 no modo procurar & destruir, semelhante a temporada passada.
Esse evento será bom também para subir o elo no modo mutação :cool:. -
Preparadissimo Para A Próxima temporada!
-
top o evento
-
muito bom muito bom
-
Eu já consegui chegar no Mestre, quem sabe consigo TOP100?
-
Fraco, só md5 e torce pra ganhar 1.
-
Pô só vem essa arma pô bota umais arma rara e tira isso de camo tenho toda já
-
vamos completar a coleção
-
quero ak camo
-
Amo esses eventos
-
Muito bom amo esse tipo de evento
-
bacana o evento!
afinal, nem peguei as 70 vitoria ainda. -
Os Mods caga e anda, age como se não tivesse drops de fps erros grotescos caindo geral da sala e os hackers solto no segundo dia após atualização. Lamentável, mais é como eles falam vamos lá pq estou doido pra chegar em mestre rsrsrs.
-
gg izi uhuhuuhuhu
-
podia da ak camo mas belo avento
-
rsrsrsrsrsrsrsrs
-
Ninguem Quer evento pra Rackiada não z8 sefuder da um jeito no hitbox e nos hack q ajuda mais vocês so faz merda porrada de hak vip que tem no jogo que nunca toma ban
-
Só Vou Ter 2 Dias Pra Pegar Mestre .... Banido Até 05/11/2018
-
Bom evento, mas desisti de pegar mestre devido a infinidde de erros que tomei durante partidas ranqueadas, ultimamente jogo uma partida a cada 4 dias para não cair ainda mais.
-
mano eu não consigo joga rank fps nao deixa tomo erro toda vez que entro nas partida
-
Partiu upar elo e pegar essa m4 s camo !
-
gg top 100 haha !
Esta discussão está fechada.