Fim de Temporada, 29 de Outubro a 07 de Novembro
Comentários
-
20% achei pouco!!
Ranked Mutação consigo acha 1 sala por Noite. -
hm entendi vlw, sabe qando termina a temporada?
Não faço a minima ideia, porem acompanhando os dias de Spray, provavelmente na segunda parte da att de Novembro! -
[QUOTE=[SC]Billy;n1141217]
Não faço a minima ideia, porem acompanhando os dias de Spray, na segunda parte da att de Novembro![/QUOTE]
Será? Queria que fosse hein, achei que anunciaram o fim das rankeadas muito encima da hora. -
Eu estou entupido de armas camo, trazem outras.
-
Vai ajudar muito
-
[QUOTE=[SC]Billy;n1141217]
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Não faço a minima ideia, porem acompanhando os dias de Spray, na segunda parte da att de Novembro![/FONT][/QUOTE]
tbm tava pensando q seria no final d novembro, tomara q seja msm, seria bom q diamante tivesse arma permanente tbm pra escolher -
BrennoXCFAL escreveu: »Acho que vocês poderiam ter avisado no 1 ou 2 Conexão de Outubro sobre os fins da rankeada, agora acho meio difícil pra mim pegar Mestre.
To P4... Vou dar a vida! #RUMOAMESTRE
impossivel uhasusahusah -
Boaaa, to DIMA 5, bora terminar mestre, arma permamente ♥
-
alem de evento de caixa que sempre vem a roda da fortuna bugada alguns ganharão centenas de pontos e outros nada, as
já as caixas fenix dourada que o cara ganha na roda não chega ao baú z8 so complica
mesmo mnao, eu ganhei ela 2 vezes na roda e não chego no báu </3 -
Sei nem quantos pontos eu ganho a cada partida ganha ' -'
-
o meu nao quer ir por que so com migo eu tinha mais de 669 de caixas
-
Pow legal mas kde os pontos perdidos sendo devolvidos no final do evento?
o que mais teve nessa temporada foi instabilidade nos servidores e nas partidas rankeadas foram perdidos muitos pontos. -
que dia acaba a temporada ?
-
Vamos que vamos rumo a Mestre.
-
[QUOTE=[GM]Kiko;n1139771][IMG2=JSON]{"data-align":"center","data-size":"full","height":"960","width":"960","src":"https:\/\/z8games.akamaized.net\/cfbr\/images3\/181025_RankedMatch_forum.jpg"}[/IMG2]
Ranqueadas estão acabando então vamos subir esse elo!!
FAQ
1) Como funciona este evento?
Jogue partidas RANQUEADAS (qualquer modo) e receba 20% extra de pontos para cada vitória! (Os pontos extras serão contabilizados ao final do evento)
E tem mais, acumule 20 pontos em partida ranqueada (qualquer modo) e receba 5 Caixas Celebração 1 (máx 5 caixas por dia)
Lembre-se que cada partida tem que ter uma duração mínima de 3 minutos e o jogador deverá ficar até o final da partida.
2) Quando as caixas serão entregues?
R: As caixas serão entregues automaticamente em até 24 horas após a missão ser completada. Em alguns casos, pode se levar até o próximo dia. Por favor aguardem antes de abrirem ticket
3) Como saber se eu completei o evento?
R: Basta ir na página de acompanhamento de eventos em nosso site.
4) Tive um problema com o recebimento da premiação deste evento, como eu posso solucionar?
R: Você deve primeiro ver se existe algum anúncio oficial sobre algum erro do evento no fórum ou nas notícias do suporte. Se não houver nenhum comunicado oficial sobre o seu problema então pode entrar em contato conosco através do suporte técnico enviando um ticket.[/QUOTE]
nao to recebendo caixas pra variar recebi 1 des do inicio... -
Pessoal que dia que vai acabar a temporada da rank
-
10-05-18, 02:22 AM
E o evento da atualização está no ar!
FAQ
Complete a missão de cada dia para receber 5 caixas Metal Líquido 2- 10/05 - Jogue 30 min no mapa Barragem
- 10/05 - Hogue 30 min no mapa Fábrica (CE)
- 11/05 - Jogue 30 min no mapa Barragem
- 11/05 - Hogue 30 min no mapa Fábrica (CE)
- 12/05 - Jogue 1h no mapa Barragem
- 12/05 - Hogue 1h min no mapa Fábrica (CE)
- 13/05 - Jogue 1h min no mapa Barragem
- 13/05 - Hogue 1h min no mapa Fábrica (CE)
R: As caixas serão entregues automaticamente em até 24 horas após a missão ser completada. Em alguns casos, pode se levar até o próximo dia. Por favor aguardem antes de abrirem ticket
4) Tive um problema com o recebimento da premiação deste evento, como eu posso solucionar?
R: Você deve primeiro ver se existe algum anúncio oficial sobre algum erro do evento no fórum ou nas notícias do suporte. Se não houver nenhum comunicado oficial sobre o seu problema então pode entrar em contato conosco através do suporte técnico enviando um ticket. -
Corrigir o FPS Ninguem Quer Neh??
-
Opa , Ainda Da Tempo De Pegar Rank ...... A Mita Vai Voltar rs ♥ By: FwK
-
Opa , Ainda Da Tempo De Pegar Rank ...... A Mita Vai Voltar rs ♥ By: FwK
NiiCky, eu te amo <3Voçê só não sabia pq eu n tinha te visto mas agora que eu vi foi amor a primeira vista. APERTA ( NEM SOU TÃO FEIO ) -
-
sentindo falta de qnd recuperava tds pontos perdidos ;-;-;
-
Queria saber como está a meta da comunidade, na aba de eventos não está dando pra ver.
-
So tem que tirar esse lixo de racker cara, namoral z8 arrumem o antihacjer da steam namoral kk
-
não esta entregando as caixas!
-
No minino teria q ue ir ate final do ano cheio de hackers,lags,salas caindo, fora os dcs ne que vc vai so perdendo 20 rapido, agora pra recuperar muito pouco tempo com tantos problemas que teve nessa temporada acho que vcs deviam colocar a mÃo na consciencia impossivel recuperar os pontos rapido assim sem falar que esta cheio de hackers nas salas:(
-
GG Mestre uheuheuhe
-
bem legal o evento, mas é uma pena as constantes desconexões em partidas. só ontem perdi 60 pontos com desconexões que as vezes aconteciam com todos ou quase todos os jogadores da sala...
-
[QUOTE=[GM]Kiko;n1139771][IMG2=JSON]{"data-align":"center","data-size":"full","height":"960","width":"960","src":"https:\/\/z8games.akamaized.net\/cfbr\/images3\/181025_RankedMatch_forum.jpg"}[/IMG2]
Ranqueadas estão acabando então vamos subir esse elo!!
FAQ
Jogue partidas RANQUEADAS (qualquer modo) e receba 20% extra de pontos para cada vitória! (Os pontos extras serão contabilizados ao final do evento)
E tem mais, acumule 20 pontos em partida ranqueada (qualquer modo) e receba 5 Caixas Celebração 1 (máx 5 caixas por dia)
Lembre-se que cada partida tem que ter uma duração mínima de 3 minutos e o jogador deverá ficar até o final da partida.
R: Você deve primeiro ver se existe algum anúncio oficial sobre algum erro do evento no fórum ou nas notícias do suporte. Se não houver nenhum comunicado oficial sobre o seu problema então pode entrar em contato conosco através do suporte técnico enviando um ticket.[/QUOTE]
ótimo evento , owwyeaahhh , agora sim vou conseguir pegar mestre e conseguir a bendita Ak47-Vares!! -
Opa, esses evento são sempre bem vindos para pegar pontos a mais, pena eu estar com pouco tempo pra jogar
Esta discussão está fechada.