Fim de Temporada, 29 de Outubro a 07 de Novembro
Comentários
-
adoro esse evento e bem que poderia aparecer mais vezes, agradeço por terem colocado ele de novo.
-
Opa!!! Nem queria, Vou subir meu elo pra mestre dps desse evento tava ate pensando em parar mais o evento me animo ! #BauHumilde
-
a bacana pena que ja estou aonde queria
-
estava precisando disso gege
-
Caixas Camo outra vez??
-
Z8Games vai da Pontos de rancked No final
? Queria Sabe ? -
que jogo podre kkkkkk na moral MIL erros e vcs querem da 20% 20% kkkkk oque e 20% vai a merda evento podreee ,fora que os pontos nao vão volta das derrotas e as caixa vou nem fala kkkkk armas de gp de merda ,nem precisava de caixa nao so de todo ponto que perde subir dps so isso, vcs nunca querem ajuda so so querem escraviza nos msm
-
Só existe caixa CAMO ? está difícil ter criatividade aí na hora de escolher caixas?
-
Tentarei jogar essa semana toda de ranqueadas..
Ótimo evento! -
Pontos extras,nunca são demais!...
-
[QUOTE=[SC]Billy;n1140403]Pode parecer pouco, mas 20% faz muita diferença pra entrar no TOP100!
[/QUOTE]
eu tinha dado ideia d um evento parecido com esse num topico q teve a pouco tempo vou ganhar cx? -
Evento excelente, ainda mais pra pegar esse M4A1-S-Camo que eu tanto gosto.
-
Agora eu vou jogar
-
iPageDown_ escreveu: »Pelo amor de Deus, mais caixas camo? Tudo bem que ganharemos caixas, mas ninguém mais aguenta caixas camo, só vem armas dessa coleção de evento.
Chega de armas camo.
Oque você tem contra armas camos ? ;-; -
Partiu Ficar Top 100 Com Esse Evento Top ?
-
Quando é o fim da temporada de ranqueadas?
-
Opa! Quero garantir um rank melhorzinho então!
-
Hmmmm, um Mestre 6 Será :rolleyes:
-
eu ja tenho essas armas traz as vitoriosas de novo PFV z8 mas o evento e bom
-
[QUOTE=[SC]Billy;n1140403]Pode parecer pouco, mas 20% faz muita diferença pra entrar no TOP100!
[/QUOTE]
Concordo ainda mais quando você joga apenas ranked modo faca" -
Não Gostei do Evento pois é repetido esse evento de distribui pontos por vitorias , cade o evento de que se você perde os pontos serão retribuido ?? não gostei muito o evento :mad::zangado:
-
podia bota a ak camo dnv
-
Pode parecer legal, mas esses eventos de ranqueadas só enfraquecem a competitividade.
-
é mais arrumar FPS nada né MEU FPS 170 CAINDO PRA 20 . 10 .7 . 8
-
eu tinha dado ideia d um evento parecido com esse num topico q teve a pouco tempo vou ganhar cx?
Acredito que não, pois este evento já é de praxe no final de todas as temporadas.
Quando acontecer de seu evento ser escolhido o [GM]Kiko te dará quote no tópico do mesmo. -
[QUOTE=[SC]Billy;n1141038]
Acredito que não, pois este evento já é de praxe no final de todas as temporadas.
Quando acontecer de seu evento ser escolhido o [GM]Kiko te dará quote no mesmo tópico.[/QUOTE]
hm entendi vlw, sabe qando termina a temporada? -
evento muito izi izi
-
Rumo a diamante pelo menos, essa temp cai muito por causa de instabilidade nos servidores.
-
Belo evento!
-
Otimo evento!
Esta discussão está fechada.