Guarda Real, 14 de fevereiro a 05 de abril
[IMG2=JSON]{"data-align":"center","data-size":"full","height":"696","width":"960","src":"https:\/\/z8games.akamaized.net\/cfbr\/images3\/120213_cfbr_event_royal_guard_forum.jpg"}[/IMG2]
O novo sistema de Upgrade de Arma chegou e para quem realmente quer o melhor, iremos presentar os jogadores que chegarem lá primeiro!
Como Funciona este evento?
Os 10 primeiros jogadores que conseguirem chegar ao último nível da nova arma do sistema de Upgrade de Arma, AK-47-K-Guarda Real, irão receber um total de 50 MIL ZP cada um!
Quer saber como fazer o upgrade da sua arma ao nível máximo? Confira o nooso guia criado especialmente para o sistema de upgrade
http://br.forum.z8games.com/forum/cr...pgrade-de-arma
Atenção:
Lembramos que se detectarmos que algum jogador obter a arma através de algum modo que não seja como descrito no sistema de upgrade de armas, será automaticamente desclassificado e arriscado de perder a conta!
FAQ
►Como saberei se sou o primeiro a chegar com minha arma no nível máximo?
R: Iremos divulgar a lista dos ganhadores aqui no tópico em até uma semana após o término do evento.
►Tive um problema com o recebimento da premiação deste evento, como eu posso solucionar?
R: Você deve primeiro ver se existe algum anúncio oficial sobre algum possível problema do evento no nosso Fórum, redes sociais ou nas notícias do Suporte.
Se não houver comunicados oficiais sobre o seu problema então você deverá entrar em contato conosco através do suporte técnico enviando um ticket.
LISTA DE VENCEDORES DO EVENTO (Com data e hora do upgrade)
LnD.[A]LeexX - 22/03/2019 00:05:57
[C.B]Aguilar - 22/03/2019 00:11:06
DiguinhooSKT - 22/03/2019 00:13:26
*[T]IBOI* - 22/03/2019 00:20:48
[NiLL.* - 22/03/2019 00:26:06
power[A]dams - 22/03/2019 00:26:34
Vai][Toma* - 22/03/2019 00:36:35
_x]Cromado.* - 22/03/2019 00:37:03
alexandre637 - 22/03/2019 00:37:36
[2][O] - 22/03/2019 00:39:42
Gostaríamos de agradecer a todos que participaram do evento e parabenizer aos jogadores que conseguiram o upgrade na nossa primeira arma de upgrade. Fiquem ligados para mais eventos aqui no nosso fórum.
Bom jogo a todos!
O novo sistema de Upgrade de Arma chegou e para quem realmente quer o melhor, iremos presentar os jogadores que chegarem lá primeiro!
Como Funciona este evento?
Os 10 primeiros jogadores que conseguirem chegar ao último nível da nova arma do sistema de Upgrade de Arma, AK-47-K-Guarda Real, irão receber um total de 50 MIL ZP cada um!
Quer saber como fazer o upgrade da sua arma ao nível máximo? Confira o nooso guia criado especialmente para o sistema de upgrade
http://br.forum.z8games.com/forum/cr...pgrade-de-arma
Atenção:
Lembramos que se detectarmos que algum jogador obter a arma através de algum modo que não seja como descrito no sistema de upgrade de armas, será automaticamente desclassificado e arriscado de perder a conta!
FAQ
►Como saberei se sou o primeiro a chegar com minha arma no nível máximo?
R: Iremos divulgar a lista dos ganhadores aqui no tópico em até uma semana após o término do evento.
►Tive um problema com o recebimento da premiação deste evento, como eu posso solucionar?
R: Você deve primeiro ver se existe algum anúncio oficial sobre algum possível problema do evento no nosso Fórum, redes sociais ou nas notícias do Suporte.
Se não houver comunicados oficiais sobre o seu problema então você deverá entrar em contato conosco através do suporte técnico enviando um ticket.
LISTA DE VENCEDORES DO EVENTO (Com data e hora do upgrade)
LnD.[A]LeexX - 22/03/2019 00:05:57
[C.B]Aguilar - 22/03/2019 00:11:06
DiguinhooSKT - 22/03/2019 00:13:26
*[T]IBOI* - 22/03/2019 00:20:48
[NiLL.* - 22/03/2019 00:26:06
power[A]dams - 22/03/2019 00:26:34
Vai][Toma* - 22/03/2019 00:36:35
_x]Cromado.* - 22/03/2019 00:37:03
alexandre637 - 22/03/2019 00:37:36
[2][O] - 22/03/2019 00:39:42
Gostaríamos de agradecer a todos que participaram do evento e parabenizer aos jogadores que conseguiram o upgrade na nossa primeira arma de upgrade. Fiquem ligados para mais eventos aqui no nosso fórum.
Bom jogo a todos!
Comentários
-
Boa, bacana essa premiação de 50K :cool:.
Ótimo evento.
Vlw, Flw. -
Nice evento nossa 50k de zp !
-
boaa, esse ai gostei top z8
-
Ultimamente tenho perdido muito tempo tentando solucionar um problema já observado por toda a vizinhança, motoristas, pesquisadores...
Infelizmente acabo perdendo muito tempo tentando resolver algo que nem deveria ser de minha responsabilidade, mas boa sorte para quem conseguir. -
Muito bom evento, 50k é bastante coisa.
Boa sorte a todos. -
Nossa, que evento toppp, vamos tentar
-
meus 50k estão garantidos kkkk, talvez se nada me atrapalhar
:cool: -
Um belo incentivo para upar a ak MK
-
120 caixas por semana. 480 por mes. 1 mes e duas semanas +ou- para upar ela toda.
-
Otimo evento porem ... oque tive com + MP e faze tudo certo ! :rolleyes:
-
Evento bem top, agora só conta com a sorte :eek:
-
já ganhei esses 50k (contando k 50 vezes.... rs)
-
Belo evento, espero ser 1 dos 10 primeiros rs
-
essa nova arma para a pessoa conseguir de forma gratuita e ainda alem disso melhorar ela ate ela ficar muito linda é realmente um ótimo presente de vocês para nós jogadores e ainda vem outro maravilhoso presente de ZP? amo demais vocês
-
Será que vou conseguir
-
Isso que é evento!!!!
-
Ótimo, assim ficará mais competitivo .
Bora pra guerra .:cool: -
Boa z8 games isso ai
-
eita 50k de zp de graça ainda, Ótimo evento !
-
Belo evento, quero ver quem serão os viciados!
-
Vai dar briga esse evento em! :rolleyes::p
-
Ótimo evento, apesar do sistema de upgrade ser um pouco "imprevisível" quanto à compra dos pacotes para o upgrade... :rolleyes::rolleyes::D
-
Logo eu que não queria upar minha AK af.
-
Gostei achei boa.
-
Boa sorte as lendas dessa roleta ae!
-
Vou upar mais rápido que flash, pode apostar
-
nem vou tentar, cheio de gente na minha frente já
-
Muito bom, quero só ver quem serão os viciados...
-
Belo evento, quero muito upar minha Akzinha .
-
Boa sorte a todos :cool:
Esta discussão está fechada.