Guarda Real, 14 de fevereiro a 05 de abril
Comentários
-
Boa sorte a todos
-
quem ai ja esta nivel 9 em?
-
Evento nice !
-
Um belo incentivo para upar a ak MK
-
Vou upar ela depois que pagar as armas jade e os personagens do MP
-
Nossa ainda não acabou esse evento 0_0
Ainda tenho chançe, lv 8 -
Ótimo evento
-
ola amigos ja estou level 9 falta 2 dias pra 50 caxa e10 fecho a conta 24 03 komo posto a foto manda linck pra colar foto
-
Completo só semana que vem '-' realmente, os sistemas novos de upgrade que chegaram são excelentes, espero que o jogo acabe subindo de novo no numero de jogadores
-
-
ngm vai tirar print com ela nivel 10 n? to achando que ta demorando
-
Já upei a minha do não sei se fui uns dos 10
-
oa amigos da z8 como posto a foto da minha ak level 10 pra vcs me remunerar meu zp
-
falta 12 horas pra min completei o relogio de mp certinho pios duvido que eu nao seja o primeiro pois a minha outra acc esta arrecem level 8 mas a original ta 9 falta 40 caxas e hoje vem 50 e mais 10
ainda vai sobrar 20 caxa kkkkk ai -
upei a minha nível 10 hoje as 11:45
-
Excelente evento.
Ansioso em saber se estarei entre os ganhadores . -
upei minha ak para ak 47 guarda real hoje
-
eu upei level 10 minha ak e não ganhei como vai ficar ?
-
Daqui a pouco vai ser nível 10 e ainda vou jogar com ela no evento com os mods.Nice evento
-
já terminei dez de ontem
-
[QUOTE=rinks_RN;n1185192]upei minha ak para ak 47 guarda real hoje[/QUOTE]
isso n vale vc e mod crl
kjgkk -
garrafada7 escreveu: »upei a minha nível 10 ho
upei a minha ontem -
ola cf br passa meus 50 k zp olha perfil balao32 ta la level 10 ak sou 1 22/03/2019 horas 23;10
-
ja ganhei ak level 10 hoje dia 22/03/2019 as 23 ;15 minutos ai cf rb olha prerfil
-
crosfire br olha perfil balao32 ja ganheiiii obrigado a todos bjus hora 23:15 so falta meus 50k de zpzinnnnnn
-
isso é trote ganhei depressao pq eu joguei dia e noite e qundo consegui a ak grarda real nao ganhei nada por isso tem tanto rac mano menos um no jogo de vcs kids
-
não consegui, mais ótimo evento
-
-
balaozinnho escreveu: »ola cf br passa meus 50 k zp olha perfil balao32 ta la level 10 ak sou 1 22/03/2019 horas 23;10
eu so oh primeiro então pq eu ganhei 00:00 de ontem -
50K quem não quer haha vamos lá pegar os frag... nas horas/dias certinho.
Esta discussão está fechada.