Guarda Real, 14 de fevereiro a 05 de abril
Comentários
-
Consegui upar minha ak pro level 10 hoje.
Espero que eu consiga ganhar os 50k de z8 points. -
upei a ak sexta-feira vou ganhar?
-
upei a ak pro lvl10 sabádo á noite, ou sexta a noite, não estou lembrado , mais creio q fui o oitavo a upar ela
-
upei a ak pro lvl10 sabádo á noite, ou sexta a noite, não estou lembrado , mais creio q fui o oitavo a upar ela
Oitavo? Como pode ter tanta certeza? -
Só gastando etc.. pra ganhar isso. kk, no básico vc vai ganhar 40% de 100% do valor gasto que gastou da arma
[QUOTE=[MOD]Brolio;n1186192]
Oitavo? Como pode ter tanta certeza?[/QUOTE]
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, nego gosta de passar vergonha -
está dando erro ao comprar nem da pra fazer o evento
-
Pelo o que vi no fórum as pessoas que postaram mod brolio
-
da um spoiler ai dos 3 primeiros -
Galera, quero saber se ganhei esse evento, quando sai o resultado? Já tenho AK Nivel 10
-
Galera, quero saber se ganhei esse evento, quando sai o resultado? Já tenho AK Nivel 10
Olá!
A lista sera divulgada no final do evento (05 de Abril) segundo o FAQ do evento.►Como saberei se sou o primeiro a chegar com minha arma no nível máximo?
R: Iremos divulgar a lista dos ganhadores aqui no tópico em até uma semana após o término do evento. -
Evento Muito Top Obgdao z8JUBILEUMLK2 escreveu: »Consegui upar minha ak pro level 10 hoje.
Espero que eu consiga ganhar os 50k de z8 points.
Boa sorte amigo espero que consiga -
Evento Nice mano
-
HuHu...Atrasado como sempre...rs!
-
por que pelas pessoas que postaram que alcançaram suas ak lvl10 aqui no fórum eu contei e devo ser o 8 de acordo com os comentários... -
Se eu nao tivesse perco o começo dessa corrida seria interessante, boa sorte a quem esta na frente hahaha
-
fui oh segundo pohha sabia crl hora do show pohhhaaa kkkkkk
-
se loko segundo luga eu segura brabo tem nome pohha kkkkk
-
*[T]IBOI* eu ai kk fui contemplado obrigado z8 muito grato
-
Parabéns aos vencedores !
-
parabéns aos ganhadores, tentei porém não deu kk
-
Parabéns aos ganhadores!
-
Parabéns aos ganhadores!
A minha na sexta feira fica nv 10!!
TMJ! -
mt bom q tenha mas !
-
Parabéns a todos os ganhadores!
Muita dedicação e matemática esses vencedores, KKKK -
Parabéns aos vencedores dos 50k de ZP! Haja memória pra lembrar de fazer o upgrade da arma ****, pq eu particularmente, esquecia sempre.
-
Ótimo evento, quase completei a minha
-
por que pelas pessoas que postaram que alcançaram suas ak lvl10 aqui no fórum eu contei e devo ser o 8 de acordo com os comentários...
Eu so sei q meu upgrade da minha ak Nivel 10 foi na sexta-feria 22/03/2019 as 22:00 ou 23:30.. nao lembro tbm... e pq eu nao ganhei.. -
Muito bom. faltou pouco pra mim
-
Parabéns aos ganhadores
-
Não foi desse vez
Esta discussão está fechada.