Guarda Real, 14 de fevereiro a 05 de abril
Comentários
-
Que maravilha, chegou a arma tão esperada.
Chegou meu mês do aniversário do CF e meu mês de aniversário, haha. -
Ótimo sistema, pelo jeito quem entrou assim que acabou a atualização, ta na frente, eu entrei agora então nem vou focar em ser um dos primeiros, fora que vai dar uns 38 dias para upar ela toda e gastaria uns 32400 MP, boa sorte para os que vão focar em upar ela nível full
-
ótimo evento, não vejo a hora dessa Ak ficar com o bônus de EXP.
-
ainda bem q eu guardei bastante MP otima oportunidade pra quem não tem condições de investir no jogo
evento muito topzera
espero conseguir nem que eu fique em 9* lugar ****
boa sorte a comunidade -
Dahora hein, espero que eu consiga logo
-
Poderiam colocar a opção de remover o Upgrade para quem não gostou, no meu caso que eu entrei na aba UPGRADE apenas para curiosidade, fui obrigado a fazer o upgrade da ak sem eu querer
-
hehehe que coisa heim
-
Minha opinião: quem chegará nos primeiros lugares serão os jogadores que já têm ZP; então é como chover no molhado. Acho que esse prêmio poderia ser muito mais aproveitado por alguém quem não tem ZP ou não coloca ZP com frequência .""""" EVENTO MARMELADA """""".
-
Eu acho que ganho em :rolleyes:
-
Boa sorte! :rolleyes:
-
Vou tentar focar nela, espero conseguir ><.Boa sorte a todos.
-
Muito legal,Tentarei botar no level maximo
-
uma porrada de gente pra só 10.. difícil
-
Eu ouvi certo ??? 50k de zp pra mim ??? kkkk
Evento muito bom, tão de parabéns -
uuuf re dificil el evento MP ruim
-
Evento otimo , porem não vou upar meu ak-47 mk gostei muito dela normal , parece ate a cfs , boa sorte pra quem foi tentar ganhar os 50k de zp
-
partiu lv 4 hoje ksksksks
-
Boa Z8, fazendo bonito assim.
Gostei. -
"Ótimo evento"
-
Ganhar 50k de zp e uma AK-47 da hora muito bom o evento:cool:
-
GM kiko? tem como ver quem é o primeiro a ter upado ela ?
-
Uma ótima chance de ganhar 50K de ZP hahaha
-
Evento daora
-
Gohmatheuz escreveu: »GM kiko? tem como ver quem é o primeiro a ter upado ela ?
Claro que sim, a lista dos 10 primeiros será divulgada aqui. -
Evento bem bacana!
Eventos de recompensas são sempre bem vindos. -
Eu tava arrependido por ter upado a ak mk, mas agora achei uma utilidade pra ela
-
Evento bacana, pena que já sei que não vou ter chances...
-
Como vai fazer pra upar ela até o último lvl. até o prazo do evento se tem tempo para comprar as " peças " para dar upload ? de 7 em 7 dias pra comprar 50, não irá ter tempo suficiente ...
-
Como vai fazer pra upar ela até o último lvl. até o prazo do evento se tem tempo para comprar as " peças " para dar upload ? de 7 em 7 dias pra comprar 50, não irá ter tempo suficiente ...
Você tem até Abril pra upar ela, tempo é que não falta. -
Pena que eu gastei meu mp todo na M4 Jade.
Esta discussão está fechada.