Guarda Real, 14 de fevereiro a 05 de abril
Comentários
-
ZP fácil para aqueles que almoça e janta o game..vlww
-
Apaixonado pela nova weapon rosa
-
Boa sorte para aqueles que tentar e conseguir.
-
Evento bom, mas prefiro a AK47-MK mesmo.
-
alguem mais esta com a ak47 lv 6 ?
-
Upando ak nivel hard!!!!!!!
-
Evento Bom mais ja perdi alguns dias sem comprar o item vishhh ****
-
Adorei o Evento!Evento bom, mas prefiro a AK47-MK mesmo.
mano, a puxada do ak47-MK e otima eo spray dele tbm, mas a AK-47SENTINELA é bem bonita! -
[QUOTE=[GM]Kiko;n1173215][IMG2=JSON]{"data-align":"center","data-size":"full","height":"696","width":"960","src":"https:\/\/z8games.akamaized.net\/cfbr\/images3\/120213_cfbr_event_royal_guard_forum.jpg"}[/IMG2]
O novo sistema de Upgrade de Arma chegou e para quem realmente quer o melhor, iremos presentar os jogadores que chegarem lá primeiro!
Como Funciona este evento?
Os 10 primeiros jogadores que conseguirem chegar ao último nível da nova arma do sistema de Upgrade de Arma, AK-47-K-Guarda Real, irão receber um total de 50 MIL ZP cada um!
Quer saber como fazer o upgrade da sua arma ao nível máximo? Confira o nooso guia criado especialmente para o sistema de upgrade
http://br.forum.z8games.com/forum/crossfire/guias/guias-oficias-do-jogo/1173031-sistema-de-upgrade-de-arma
Atenção:
Lembramos que se detectarmos que algum jogador obter a arma através de algum modo que não seja como descrito no sistema de upgrade de armas, será automaticamente desclassificado e arriscado de perder a conta!
FAQ
►Como saberei se sou o primeiro a chegar com minha arma no nível máximo?
R: Iremos divulgar a lista dos ganhadores aqui no tópico em até uma semana após o término do evento.
►Tive um problema com o recebimento da premiação deste evento, como eu posso solucionar?
R: Você deve primeiro ver se existe algum anúncio oficial sobre algum possível problema do evento no nosso Fórum, redes sociais ou nas notícias do Suporte.
Se não houver comunicados oficiais sobre o seu problema então você deverá entrar em contato conosco através do suporte técnico enviando um ticket.[/QUOTE]
Booooooooooooooooooaaaaa , eu quero ela , vou UPAR até o ultimo nivel , que evento , que oportunidade é essa !!!!! -
crazybabysho escreveu: »
mano, a puxada do ak47-MK e otima eo spray dele tbm, mas a AK-47SENTINELA é bem bonita!
Não uso nem minha AK Cyborg quase, imagine essa AK Sentinela. Prefiro não upar. -
garantir as minhas já e vocês?
by GordoFitness -
Estou logando de madrugada so pra upar ela tomara q eu consigo
-
top evento
-
pra mim ja era estive sem pc logo no inicio, mas está valendo ak linda... m4 e De... vou querer tbm hein hauhau
-
Evento Legal, pena que nem tenho chance, só tem ninja no CF.
-
Quando é atualização da
ranqueada ?????????????????????????????????????????????????????????????? -
é isso galera, AK ta nível 8 e juntando material pra 9 tmj.
-
Boa sorte,para quem for tentar.Vou compra a lâmina de mp msm.:cool:
-
Poxa z8 pq o fps de todo mundo esta caindo e comeÇa a travar ... E algum problematecnico ? O jogo e otimo mais nao da pra jogar vcs podem ageitar ? Obg tchau
-
Pena que não estava jogando
-
evento bom
-
[QUOTE=[GM]Kiko;n1173215][IMG2=JSON]{"data-align":"center","data-size":"full","height":"696","width":"960","src":"https:\/\/z8games.akamaized.net\/cfbr\/images3\/120213_cfbr_event_royal_guard_forum.jpg"}[/IMG2]
O novo sistema de Upgrade de Arma chegou e para quem realmente quer o melhor, iremos presentar os jogadores que chegarem lá primeiro!
Como Funciona este evento?
Os 10 primeiros jogadores que conseguirem chegar ao último nível da nova arma do sistema de Upgrade de Arma, AK-47-K-Guarda Real, irão receber um total de 50 MIL ZP cada um!
Quer saber como fazer o upgrade da sua arma ao nível máximo? Confira o nooso guia criado especialmente para o sistema de upgrade
http://br.forum.z8games.com/forum/crossfire/guias/guias-oficias-do-jogo/1173031-sistema-de-upgrade-de-arma
Atenção:
Lembramos que se detectarmos que algum jogador obter a arma através de algum modo que não seja como descrito no sistema de upgrade de armas, será automaticamente desclassificado e arriscado de perder a conta!
FAQ
►Como saberei se sou o primeiro a chegar com minha arma no nível máximo?
R: Iremos divulgar a lista dos ganhadores aqui no tópico em até uma semana após o término do evento.
►Tive um problema com o recebimento da premiação deste evento, como eu posso solucionar?
R: Você deve primeiro ver se existe algum anúncio oficial sobre algum possível problema do evento no nosso Fórum, redes sociais ou nas notícias do Suporte.
Se não houver comunicados oficiais sobre o seu problema então você deverá entrar em contato conosco através do suporte técnico enviando um ticket.[/QUOTE]
nossa melhor evento 50 mil de zp qro participa -
Uaaau...agora é eu torcer pra ter sorte e conseguir ****,ainda to no lv 4,mas vale a pena
-
Estou nessa luta. Vem 50k
-
O carnaval me fez sair dessa corrida hahah
Boa sorte aos players que estão na disputa! -
Estou com a AK no level 8. E eu não vou mentir não, eu fiquei alguns dias sem upar ela por preguiça de logar ****
-
Já tem gente no level 8 dessa ak, e eu aqui no meu level 5 !
-
Quando upar pra lvl 10 o sistema q vai dizer os 10 primeiro q fez isso?
-
Deve ter uma boa galerinha no foco na corrida dos 50k de zp kkkk, boa sorte pra quem tá tentando.
-
Otimó Evento Ja Completei Todos Mais Vocés GM Deveria Bota Agora Evento!! Mensal Com Barret Imperial e a Desert
Esta discussão está fechada.