Evento Mensal CFAL Maio, 09 de maio a 12 de junho
Comentários
-
olha e quem não da para jogar a ranked se fode ne
-
GMs, o evento ta ótimo, mas só tem um problema, nem todo mundo vai conseguir pegar a M200 CheyTac, pois precisa jogar ranked e isso é meio injusto para os "novatos" que nem eu por exemplo, uma critica construtiva para vocês é que poderiam nos próximos eventos mudar esse tipo de missão colocando uma que fique ao alcance de todos. Abraços.
-
Desculpa, mas eu discordo completamente das suas justificativas para quem é patente baixa, tentar jogar com vips para upar mais rápido, nem todo mundo tem tempo pra focar nos dois upar e fazer evento( não é querendo ser preguiçoso em fazer isso e nem querendo dificultar), mas quem por exemplo cria a conta agora e só tem tempo de jogar 1 hora por dia, n vai alcançar a patente necessária em 1 mês. Vocês poderiam rever esses conceito.
-
Evento bom mas o desafio mutante é bem chatinho.
-
Olokko!! :mad: 20 vitórias em ranqueada de CE!!! Tem que vender a alma pra terminar isso aí.
Esse evento ficou furada! -
Essa missão mensal desse mês está puxada, mas a premiação está ótima!
-
Eu queria fazer esse evento porerm nem consigo jogar rankeada ainda entao n da ;-;
-
O evento está ótimo, espero conseguir completar!
-
não vejo a hora da minha cheytac chegar, haha. to extremamente apaixonado nela.
-
Namoral nem vou completa essa merda... Não tenho patente pra jogar Rankeada... Sério Rankeada nesse Evento... Z8 e muito boa mesmo... Vlw ai Equipe boa dms em..... M E R D A
-
melhor eventos de todos
-
Evento um pouco puxado mas com boas recompensas. Bora fazer.
-
Ganhar 20 Partidas CE rank, mds, ai não se fosse só jogar.
-
Melhor evento mensal de todos os tempos, além de fácil, dando 3 lindas MNS permanentes, maravilha!!
-
20 rankeadas ce serio isso, ainda tem q ganha , sim É a 2 vez que estou reclamando pq n acredito nisso ganha 20, so cai time batatao, se fosse sÓ jogar.
-
Evento show, porém o que quebra é vencer essas 20 C.E.
-
Vou nem mais fazer esse evento só o da SMG e o Leque msm, tem como 20 ce ganha só batata.
-
Como vou fazer esse evento. se minha conta não da pra jogar ranqueada :C não tenho lvl
-
Evento fácil, vou torce pra ter CP dessa nova coleção
-
se ta difícil achar 1 partida rankeada de CE imagina 20 vitórias, to a mais de 30 minutos esperando e nada, to vendo q essa missão vai trazer dor de cabeça
-
Belo evento, logo logo essa linda arma vai está na minha conta.
-
Sacanagem em 20 vitorias em C.E..
-
Evento desafiador !
Espero conseguir completa e garantir a arma no final. -
Falta somente os dias agora é missão 2
-
Tem mais missões que o costume, porém é justificável, afinal é uma coleção.
-
No último evento mensal, não o completei por conta de 1 partida no modo desafio mutante, esse não posso deixar passar !!
-
Estou jogando as partidas rankeadas, mas n esta contando no evento
-
Belo Evento eu Irei Fazer haha!
-
O chato é essas 20 vitórias em C.E.
Deve ser que ngm mal joga ele, aí estão forçando a jogar lá. -
Esta complicado de fazer essa etapa do evento. vencer 20 CE, pois quase não há jogadores nesse modo... ta complicado
Esta discussão está fechada.