Evento Mensal CFAL Maio, 09 de maio a 12 de junho
Comentários
-
comecei agora vamos lá ganhar essa lindas para dar vários mult kill no C1S
-
na boa essa arma é linda mas vencer 20 partidas ce em ranking é meio complicado né poderiam abaixar o numero de vitorias ou colocar ao em vez de vitoria so partidas pq ja não se acha partida Ce e ainda pra vencer mais dificil ainda
-
Gostei, irei fazer.
-
esperando a segunda atualização para fazer a segunda parte da coleção!
-
pelo que reparei...parece que essa cheytac ñ tem silenciador...estranho!
-
todo evento os cara reclamando que não pode ir rankeada mimimi pior parte desse evento é 20 vitórias em CE e modo mutante, plmdds, Z8 parece que odeia os jogadores
-
[QUOTE=[GM]Kiko;n1199557][IMG2=JSON]{"data-align":"center","data-size":"full","height":"960","width":"960","src":"https:\/\/z8games.akamaized.net\/cfbr\/images3\/190507_monthlyEvent_fbfeed23.jpg"}[/IMG2]
Atenção Soldados,
Novo evento mensal está no ar! Confira as condições e as premiações do evento.
PREMIAÇÃO:
M200 CHEYTAC-CERÂMICA AZUL (PERMANENTE)
FAQ
►Como funciona este evento?
Complete TODOS os desafios abaixo, entre os dias 09 de maio a 06 de junho- Jogue pelo menos 30 horas (qualquer modo e qualquer mapa)
- Conecte-se no jogo 20 vezes, em dias diferentes
- Acumule pelo menos 20.000 MP
- Jogue 25 Partidas Ranqueadas
- Vença 20 Partidas Ranqueadas em CE
- Jogue 15 partidas no mapa Cratera 2.0
- Jogue 15 partidas no modo Desafio Mutante
- Jogue 15 partidas no modo Martelo
- Rode 100 Caixas de GP/ZP
- Complete o evento Minha Coleção - Parte 1
- Complete o evento Minha Coleção - Parte 2
- M200 CHEYTAC-CERÂMICA AZUL (PERMANENTE) ****
- Colete Balístico (30 dias);
- Capacete Balístico (30 dias);
- Kit Granada (30 dias)
**** ATENÇÃO: PARA COMPLETAR O EVENTO MENSAL É NECESSÁRIO COMPLETAR TAMBÉM OS EVENTOS "MINHA COLEÇÃO" (PARTE 1 E 2)
►Quando os itens serão entregues?
R: Os itens serão entregues após o final do evento, no dia 07 de junho
RECOMPENSAS SERÃO ENTREGUES AO LONGO DO DIA 07 DE JUNHO
►Se eu me conectar no jogo 20 vezes, no mesmo dia, será contabilizado para o evento?
R: Não, você deve se conectar em dias diferentes, em outras palavras, você deve conectar-se no jogo ao menos uma vez em 20 dias diferentes.
►Como saber se eu completei o evento?
R: Basta ir na página de acompanhamento de eventos em nosso site.
►Completei 4 missões, receberei os prêmios?
R: Não! Terá que completar TODOS os desafios para poder receber os prêmios!.
►Joguei as partidas e não contou, por quê?
R: Serão consideradas as partidas que tiverem um mínimo de 3 minutos de duração e que o jogador fique até o final.[/QUOTE]
quem n joga rankd pir conta da patente sfd no caso ne? -
Oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
-
a z8 deveria fazer um evento :crie sua skin por 50kde ZP isso iria gerar mt grana
exemplo : nessa pagina do evento tem todo tipo de logo ;bola triangulo,quadrado,cores de cada parte da arma,adereços tipo uma flor ou guitarra, etc -
quase ngm vai conseguir pegar a cheytac , por causa das 20 partidas rankeadas em CE
-
porque minhas vitorias na ranqueada nao estao sendo computada?
-
Como assim ??
Complete o evento Minha Coleção - Parte 1 ?
Complete o evento Minha Coleção - Parte 2 ? -
acho meio injusto essa parte das ranqueadas, porque afinal nem todos podem jogar ranqueada. Mas o evento ta top dms!!!
-
Tô sem paciência pra esse evento
-
e a parte 2?
-
Rank modo faca em C.E não conta pq?
não deixa de ser um confronto entre equipes :confuso: -
po mano eu n tenho patente pra jogar ranked isso é mt injusto por parte da z8 em pensar só nos jogadores com patentes mais altas
-
as missoes de logar os 8 dias sumiu, isso tem algum problema
-
Estou ansioso para ver e completar as missões do evento Minha Coleção - Parte 2 para completar, enfim, o Evento Mensal de Maio. Só espero que não sejam missões muito maçantes.
-
Esse evento Mensal e o evento parte 1, estão super bugados, já se passaram alguns dias após a att, loguei vários e vários dias dps da att, e não está contabilizando os dias logados (0/20), espero que seja um bug visual apenas isso !!
-
A parte 2 chega quando? Tô com essa dúvida aí..
-
Mds e que não pode fazer ranked? Não vai ganhar os prêmios? Vcs deveriam pensar nisso, nem todos pode fazer ranked.
-
estou ganhando as ranked no modo CE e não está compatibilizando na página do evento...
(elas estão durando mais que 3min e fico sempre até o final) -
kd os evento batle royale
-
o acompanhamento de evento esta bugado ele nao esta marcando as missoes esta paralizado conserte
-
A parte 2 chega quando? Tô com essa dúvida aí..
quando acabar esse ai eles vao colocar a parte 2 -
o acompanhamento de eventos nao esta computando mais missoes porfavor conserte como iremos saber se completamos ou nao
-
O evento nao está contando no site, por favor arrumem.
-
Ranqueada c.e não está contabilizando as vitórias no site, já fiz 25, é no site continua mostrando 17
-
viniplay9999 escreveu: »Ranqueada c.e não está contabilizando as vitórias no site, já fiz 25, é no site continua mostrando 17
Está acontecendo a mesma coisa comigo.. já terminei as missões das ranqueadas e não contabilizou no site; só me faltava essa agora.
Odeio ranqueada, só tem ha.ker . só tem bosti.nha de xiter; o cara que joga limpo e não rouba sofre muito nesse jogo.
Esta discussão está fechada.