Evento Mensal CFAL Maio, 09 de maio a 12 de junho
Comentários
-
Comigo também NÃO esta contando, joguei varias partidas do desafio mutante ( eu odeio partidas de mutante ) e nao contou ai fica difícil ajuda a gente ai...
-
Xifurinfula escreveu: »Estou ansioso para ver e completar as missões do evento Minha Coleção - Parte 2 para completar, enfim, o Evento Mensal de Maio. Só espero que não sejam missões muito maçantes.
Pense nas piores missões... serão essas. -
Pense nas piores missões... serão essas.
É possível kkkk
Pelo menos a premiação é boa. -
O meu não tá contando nada mano, ajuda aí. Nem os dias tá contando '-'
-
Minhas missões não estão sendo computadas, modo martelo, vitórias em Rank C.E e ETC.
-
man cade a 2 parte
'-'
? -
soufodade4 escreveu: »man cade a 2 parte
'-'
?
Vai vir depois do fim da Parte 1, que é dia 19 que acaba. Então Segunda já deve ter início da parte 2.
----
Eu estou pistola, pq estou jogando horrores aquela Ranqueada C.E. que achei horrível de mais, me falta apenas 1 vitória e a página não está contando. -
A pagina agora voltou a contar pra mim, mandei um ticket hoje de manha ( nao responderam ainda ) mas agora esta contando, mais cedo e ontem nao tinha atualizado as partidas ...
-
A pagina agora voltou a contar pra mim, mandei um ticket hoje de manha ( nao responderam ainda ) mas agora esta contando, mais cedo e ontem nao tinha atualizado as partidas ...
Obrigada por ter relatado que a página já voltou a contabilizar as missões, bom jogo -
Evento Topzera!
-
[QUOTE=[MOD]Carol;n1203211]
Obrigada por ter relatado que a página já voltou a contabilizar as missões, bom jogo [/QUOTE]
Valeu! [MOD]Carol brigadooo. -
ótima arma ! cheytac dos sonhos
-
Belo evento! vem ne mim Cheytac
-
Fica Foda pra mim que sou iniciante E nao da pra jogar Rankeada Pq nao Cheguei na patente certa ainda Vcs Poderiam mudar isso ai
-
Blz, eu queria muito fazer o evento mais vcs colocam missão pra jogar em ranckeada, e os mlk que ainda não chegou a birrinha??
-
Meu deus Z8, essa missão da Ranked é uma porcaria, tu só cai em time fraco. Perdi as contas de quantas vezes joguei contra times que tinham 3 ou mais generais, e no meu time tinha no máximo 1 e olhe lá. Não há equilibrio algum nessas partidas, tu fica à mercê da sorte, uma vergonha.
-
pq o evento Evento Minha Coleção - Parte 2, n aparece para ser feito, apenas aprecem os eventos de :
Evento Minha Coleção - Parte 1
Evento Mensal CFAL Maio
espero que completando esses dois eu ganhe a M200 CHEYTAC-CERÂMICA AZUL, pq são apenas estes eventos que estão abertos para serem cumpridos..... -
Gente que dia lança o evento part 2
-
esses eventos , desafio mutante , cubo, pakur ... esses mapas sem grana ,tinham que ter outras opções para fazer outros mapas para quem nao gosta de fazer esses eventos.evento passado só faltou para mim o Cratera , não fiz pois o mapa é chato pra cassete.
-
ja to quase
-
Só aguardar a parte 2 agora, evento mensal já fiz praticamente tudo, só falta algumas horas de jogo xD, será que sai hoje a parte 2?
-
Xx_BOw53r_xX escreveu: »pq o evento Evento Minha Coleção - Parte 2, n aparece para ser feito, apenas aprecem os eventos de :
Evento Minha Coleção - Parte 1
Evento Mensal CFAL Maio
espero que completando esses dois eu ganhe a M200 CHEYTAC-CERÂMICA AZUL, pq são apenas estes eventos que estão abertos para serem cumpridos.....Lawlietxx3 escreveu: »Gente que dia lança o evento part 2Só aguardar a parte 2 agora, evento mensal já fiz praticamente tudo, só falta algumas horas de jogo xD, será que sai hoje a parte 2?
Olá jogadores, boa tarde!
O evento parte 2 começa com a chegada da 2 atualização do mês, confira no vídeo detalhes sobre o evento:
Conexão Maio 2 atualização -
Gostaria de saber se os membros que não tem patente para jogar ranked, se completa todas as missões ira recebela. #aguardandoresposta.
-
A final de contas termina que dia mesmo esse evento? 5 ou 12 de junho?
-
A final de contas termina que dia mesmo esse evento? 5 ou 12 de junho?
-
Sdsiqueira12 escreveu: »Gostaria de saber se os membros que não tem patente para jogar ranked, se completa todas as missões ira recebela. #aguardandoresposta.
o evento é claro e não tem exceções devem ser feitas todas as missões para receberem os prêmios, eventos são isso, uma forma de incentivar os jogadores a jogar... se você não tem nivel para jogar ranqueada a intenção do evento é que voce se sinta incentivado a ter, ao menos acho que seja isso... -
cade segunda parte do evento ???
-
-
12 de junho...
Mas tem duas datas na pagina, e pelo q sei sempre o evento mensal termina entre 5 e 7 normalmente e terminar Dia 12 ele terá duração superior a 30 dias normalmente não ultrapasse 28
Esta discussão está fechada.