Evento Mensal CFAL Maio, 09 de maio a 12 de junho
Comentários
-
Sacanagem, eu estava contando que o "evento parte 2" terminasse no dia 6, faltava um dia para eu logar e completar a missão da parte 2, mas como encerrou hoje não irei ganhar a Cheytac.
Não gostei deste prazo, por conta de um dia sem logar não poderei cumprir o evento todo! -
oi GM-Athena é GM-Kiko queria humilde mente pedir a sua ajuda pois, eu estava pronto para completar o evento minha coleção parte 2, faltava apenas 1 dia pra completar o evento junto com o mensal, mas tive um grande imprevisto, pós um membro da minha família passou muito mal tive que ir socorre-la o mais rápido possível, no caso foi no sábado de noite, até hoje a tarde, e me deparei que tinha acabado o evento, que só faltava 1 dia para completado, por favor me ajude, eu jogo esse jogo a muitos anos, sou da época que lançou o mapa graviton, época muito boa do CF AL, nunca pedi nada a vocês sou um jogador honesto, nunca usei nada de ilegal, é acho o jogo maravilhoso até hoje. Pfv me de uma resposta sobre o meu caso, agradeço a atenção
-
Completei todo evento.. foi mto complicado, mais deu tempo,. Depois de muita dedicação serei premiado... parabéns aos demais jogadores que souberam usar bem o tempo em jogo para obter as armas e os demais... não fiquem triste ano que vem terá mais!
-
estou muito chateado com esse evento mensal parte 2 estava quase terminando acabaria hoje mais quando fui ver já tinha acabado e eu tinha visto que a parte 2 acabaria dia 6 não dia 2 perdi as arma agora de verdade fiquei chateado com isso so queria que tivesse um pouco mais de tempo para completar essa parte 2 já estavo quase acabando
-
já terminei o evento e não ganhei a chey tac mas as outras armar o leque e a scorpion já . o que está acontecendo ?
-
PuNisHerBR18 escreveu: »já terminei o evento e não ganhei a chey tac mas as outras armar o leque e a scorpion já . o que está acontecendo ?
Olá Jogador(a),
A M200 Cheytac Cerâmica Azul é recompensa do evento mensal, cada um dos eventos são prêmios diferentes, veja:
Evento Parte 1: Leque Cerâmica Azul
Evento Parte 2: Dual Scorpion VZ.61 Cerâmica Azul
Evento Mensal: M200 Cheytac Cerâmica Azul -
O que aconteceu ????? noevento parte 1 voces tiraram os dias dela e não justificaram nada sobre isso, agora que eu tava fazendo o parte 2 eu pensava que ia tirar tambem e pq não tiraram isso foi erro de voces em pq nem todo mundo pode ficar entrando todos dia não, se for possivel tiram os dias da parte 2 tbm pq tem gente da parte 1 que ñ tinha pegado todos os dias da parte 1, agora vou peder minha arma perma por causa de voces que colocaram dias na parte 2 PARABÉNS em !
-
kinotgamer escreveu: »O que aconteceu ????? noevento parte 1 voces tiraram os dias dela e não justificaram nada sobre isso, agora que eu tava fazendo o parte 2 eu pensava que ia tirar tambem e pq não tiraram isso foi erro de voces em pq nem todo mundo pode ficar entrando todos dia não, se for possivel tiram os dias da parte 2 tbm pq tem gente da parte 1 que ñ tinha pegado todos os dias da parte 1, agora vou peder minha arma perma por causa de voces que colocaram dias na parte 2 PARABÉNS em !
A parte um por que já tinha acabado, não tinha mais motivos de fica ali mais aparecendo o evento. -
XxdenilsonxX escreveu: »eu completei o evento todo e ainda nao chego a minha chey tac isso foi so eu ou foi geral?????
-
Já é minha. kkkkk
Agora é só esperar a entrega da Encomenda.
hehe -
DablioziN[;n1208324]
A parte um por que já tinha acabado, não tinha mais motivos de fica ali mais aparecendo o evento.
mas voce nã oentendeu o parte 2 acabou ta la falando de 10 dias ainda. no parte 1 tbm tava e dps eu acabou eles tiraram os dias e pq esse não ! -
kinotgamer escreveu: »
mas voce nã oentendeu o parte 2 acabou ta la falando de 10 dias ainda. no parte 1 tbm tava e dps eu acabou eles tiraram os dias e pq esse não !
Entra em contato com suporte via ticket para te ajudar. -
Alguém sabe quando vai ter outro evento?
-
boa noite ja acabei o e vento e minha arma n caio na conta ainda se for um erro pesso que corijao
-
meydsontjs escreveu: »boa noite ja acabei o e vento e minha arma n caio na conta ainda se for um erro pesso que corijao
Amigo, você receberá a sua arma empós o dia 12 de junho. Se completou o Evento minha coleção 1 e minha coleção 2; tá de parabéns e só precisa aguardar, agora, se você não completou os dois últimos eventos, sinto muito, você não receberá nada. -
Eu acabei de terminar o evento agora, ufa! o pessoal dizendo; que moleza! isso é mó fácil e tudo mais. Eu discordo! para mim foi ultra difícil e até pensei deixar para lá mas no fim, deu tudo certo.
-
Quero mais evento pow cadê
-
Estou ansioso para chega da Cheytac em minha conta
-
Barbosalima escreveu: »Eu acabei de terminar o evento agora, ufa! o pessoal dizendo; que moleza! isso é mó fácil e tudo mais. Eu discordo! para mim foi ultra difícil e até pensei deixar para lá mas no fim, deu tudo certo.
O evento não foi difícil, porém é cansativo...e a primeira parte do evento minha coleção veio com requisito vitória em ranked que é o pior de tudo. -
muito dificil esse evento não vai da pra mim fazer tem é pouco por causa do trabalho
-
Algumas pessoas eu não entendo, quando o evento é facil fica reclamando ai quando é dificil reclamar também, então não dar pra entender esse pessoal.
-
O evento não foi difícil, porém é cansativo...e a primeira parte do evento minha coleção veio com requisito vitória em ranked que é o pior de tudo.
Vitória em ranqued eu não achei muito difícil não mas esse modo zumbi, putz! principalmente aquele do labirinto desafio rsrsrsr foi o que eu levei mais tempo para cumprir, mas é isso aí meu jovem. Agora vou descansar um pouquinho kkkkkkkkkkk -
porque ainda nao ganhei a cheytec ?
-
porque ainda nao ganhei a cheytec ?
É necessário completar a parte 1 e parte 2, e também, as missões do evento mensal.
Você pode acompanhar seu progresso no evento aqui:
http://br.crossfire.z8games.com/events.html -
Será que vamos ganhar o cartão postal por completar o KIT Cerâmica Azul?
-
Goldman8416 escreveu: »Será que vamos ganhar o cartão postal por completar o KIT Cerâmica Azul?
Olá [USER="13829203"]Goldman8416[/USER],
todos que completarem irão ganhar o Cartão Postal Sim. Ele já aparece em nossas coleções no site!
-
ai sim mais 3 arminha pra conta
-
Esta complicado realizar o evento pois n consigo achar partidas ranked no modo confronto em equipe por falta de jogadores.
asim n conseguindo realizar o evento -
Eu, notei que veio os outros premios menos, ah >>m200-cheytac -azul ceramica permanente por que??????
-
eu ja completei todas as tarefas e nao recebi a sniper desse evento alguem me ajuda? por favor:(
Esta discussão está fechada.