Evento Mensal CFAL Maio, 09 de maio a 12 de junho
Comentários
-
a arma de evento mensal só será entregue no fim do evento não esperem receber nada agora.
-
Vou começar fazer o evento agora, Ainda bem que fiz a primeira parte e a segunda ****.
Só uma dúvida o evento vai até dia 12 ou dia 5 ?
No Acompanhamento de evento diz até dia 5.
Corrigem caso for um erro kk -
Completei tudo só falta receber ****
-
Eu já terminei o evento, porque minha "M200 CHEYTAC-CERÂMICA AZUL" não chegou ainda ? vcs podem adiantar o lado de quem já terminou.
-
ja completei tudo , ja peguei a Dual , mas n ta contando q completei a parte 2 , ja tem quase 1 dia
-
Cade a Cheytac? A gente da a vida fazendo o evento pra receber logo a arma, mas tem que esperar a boa vontade da z8 --'
-
ola terminei o evento e n ganhei a cheitek e eu ja terminei a miçao 2 ea 1
-
Completei já a Missão Parte 2, e no acompanhamento do Evento Mensal diz que não terminei a Parte 2.
E já ate recebi a Dual Scorpion Cerâmica. Se eu não ganhar minha ChayTac - Cerâmica Azul por causa de bug no evento, vou ficar pistola aqui no fórum.
E outra, já completei as missões do Evento Mensal. Resumindo, já completei tudo. -
fgjhjdsshh escreveu: »Vou começar fazer o evento agora, Ainda bem que fiz a primeira parte e a segunda ****.
Só uma dúvida o evento vai até dia 12 ou dia 5 ?
No Acompanhamento de evento diz até dia 5.
Corrigem caso for um erro kk
Olá [USER="5392995"]fgjhjdsshh[/USER] ! A data correta é a do tópico, dia 12!
Obrigada por avisar sobre o erroEu já terminei o evento, porque minha "M200 CHEYTAC-CERÂMICA AZUL" não chegou ainda ? vcs podem adiantar o lado de quem já terminou.rAIKAGE879 escreveu: »ja completei tudo , ja peguei a Dual , mas n ta contando q completei a parte 2 , ja tem quase 1 diajohnymuiloco escreveu: »Cade a Cheytac? A gente da a vida fazendo o evento pra receber logo a arma, mas tem que esperar a boa vontade da z8 --'meydsontjs escreveu: »ola terminei o evento e n ganhei a cheitek e eu ja terminei a miçao 2 ea 1Completei já a Missão Parte 2, e no acompanhamento do Evento Mensal diz que não terminei a Parte 2.
E já ate recebi a Dual Scorpion Cerâmica. Se eu não ganhar minha ChayTac - Cerâmica Azul por causa de bug no evento, vou ficar pistola aqui no fórum.
E outra, já completei as missões do Evento Mensal. Resumindo, já completei tudo.
Olá jogadores [USER="9162358"]Yoda15[/USER] [USER="11881100"]rAIKAGE879[/USER] [USER="2960447"]johnymuiloco[/USER] [USER="16975454"]meydsontjs[/USER] [USER="634913"]EKenway[/USER]
Fiquem tranquilos que se foi completo irá contabilizar sim! Com relação a entrega do prêmio do evento mensal:
Quando os itens serão entregues?
R: Os itens serão entregues após o final do evento, no dia 13 de junho -
completei TUDO hoje de manha e nao recebi os premios ate agora...
-
Eu já terminei o evento, porque minha "M200 CHEYTAC-CERÂMICA AZUL" não chegou ainda ? vcs podem adiantar o lado de quem já terminou.
tbm quero saber -
essa chey até que ficou bonitinha hahaha
-
ok muito obrigado por informa
-
completei TUDO hoje de manha e nao recebi os premios ate agora...
Você só vai receber ela quando chegar atualização do dia que está aparecendo na imagem, então vai ser dia 13 que vai está na sua conta. -
não chegou de meu sniper cara ???
-
h m................
-
eu completei todas as missoes tudo tudo!e ja passou 2 dias e nao ganhei o premio !só gahei a minha coleçao part.1 e 2
e o evento mensal ainda nao mais ja completei nao sei pq nao veio ainda
alguem me ajuda?pfr -
[QUOTE=[MOD]Carol;n1207434]
Olá [USER="5392995"]fgjhjdsshh[/USER] ! A data correta é a do tópico, dia 12!
Obrigada por avisar sobre o erro
Olá jogadores [USER="9162358"]Yoda15[/USER] [USER="11881100"]rAIKAGE879[/USER] [USER="2960447"]johnymuiloco[/USER] [USER="16975454"]meydsontjs[/USER] [USER="634913"]EKenway[/USER]
Fiquem tranquilos que se foi completo irá contabilizar sim! Com relação a entrega do prêmio do evento mensal:
Quando os itens serão entregues?
R: Os itens serão entregues após o final do evento, no dia 13 de junho[/QUOTE]
Não gostei disso , alias ninguem gostou -
Porque nao chegou. ta tudo completo, já o (leke) chegou, a (scorpion) chegou e a (Cheytac) nao chegou.... porque?
-
Completei o evento, já ganhei o leque, a sub, mas a sniper até agora nada...
-
GENTE ANTES DE QUERER RECLAMAR QUE NÃO CHEGOU E BLÁ BLÁ BLÁ, LEIAM PRIMEIRO O POST DO EVENTO, NAS FAQ'S TEM LÁ P:Quando receberei os meus prêmios? R: No final do evento dia 13 de junho...
AAAAH MAS GANHEI O LEQUE E A SUB PORQUÊ? PORQUE FORAM OS PRÊMIOS DOS OUTROS EVENTOS PARTE 1 E PARTE 2, A CHEYTAC É O PRÊMIO DO EVENTO MENSAL. VLW FLW -
poderia estender a parte 1 também. faltou pouco pra que eu pudesse terminar a parte 1. agradeceria muito pois a premiação seria muito bem usada. desde já agradeço a atenção
-
completei o evento da chey thac ea arma nao chegou
-
ótimo evento
-
Evento finalizado, vem que vem cheytac
-
Estou ansioso para jogar com essa belezinha da M200 CHEYTAC-CERÂMICA AZUL
-
Eu não acredito que perdi isso, pensei que não tinha fazer o 2 evento, quando soube era tarde, mas pensei que estava tranquilo que o segundo evento tbm acabaria dia 12 ai não completei, mds eu sou muito sem sorte cara, vai ter outro evento ? Para pegar ela ? TODO TRABALHO PARA NADA MDS
-
Bom dia !
fiz o evento a dois dias, e não recebi minha armas e nem meus kits porque ? -
eu completei o evento todo e ainda nao chego a minha chey tac isso foi so eu ou foi geral?????
-
leonardooop escreveu: »Bom dia !
fiz o evento a dois dias, e não recebi minha armas e nem meus kits porque ?XxdenilsonxX escreveu: »eu completei o evento todo e ainda nao chego a minha chey tac isso foi so eu ou foi geral?????
Olá jogadores!
As recompensas do Evento Mensal sempre são entregues após a atualização do mês. Fiquem tranquilos que ainda tem uns dias para quem não completou terminar e logo vocês vão se divertir com a cheytac
►Quando os itens serão entregues?
R: Os itens serão entregues após o final do evento, no dia 13 de junho
Esta discussão está fechada.