Evento Mensal CFAL Maio, 09 de maio a 12 de junho
Comentários
-
por favor estou perdendo os eventos pq não tenho patente pra jogar rankeada
-
[QUOTE=[GM]Kiko;n1199557]
Não estou entendendo , cade o minha coleção parte 2 que tiraram ? -
Z8 me enchendo de arma permanente, é assim que o povo gosta! :huehue:
-
Muito bom irei fazer
-
Não estou entendendo , cade o minha coleção parte 2 que tiraram ?
Olá!
O tempo dos eventos foi dividido, então aguarde o seu término, que logo será liberado a segunda parte! -
Vocês deveriam fazer um evento mensal mais "fácil" vencer 20 partidas ranqueadas em CE é brincadeira, tem gente que trabalha e estuda como eu, não tem tempo pra isso. Tentem fazer um mais fácil.
-
vem ni mim chey tec
-
Foi logo agora que meu computador foi queima ninguém merece isso!!
-
Jogadores abaixo de tenente não poderão completar o evento, só por conta das ranqueadas. Tenho duas contas e fui ler agora, e fiquei chateada, pois em uma eu ainda não atingi a patente necessária para a ranqueada e no evento só poderão completar quem já é Tenente para cima. Vocês tem que fazer um evento para toda a comunidade não apenas jogadores superiores !
-
Evento brabo de mais!!! Vem nimim cheytac
-
As 20 vitórias na ranked C.E, podem ser feitas no modo faca também? Porque é C.e do mesmo jeito e ninguém merece ficar jogando C.e normal, aliás, ninguém joga.
-
spleelkill escreveu: »Esta complicado de fazer essa etapa do evento. vencer 20 CE, pois quase não há jogadores nesse modo... ta complicado
É exatamente isso que acontece, não temos quantidade pra fazer salas em C.E. Só tenho tempo pra jogar à noite/madrugada e não tem jogadores suficientes para criar uma partida... -
É diferente ver ela sem silenciador ****
-
20 C.E "vencer" slk porr4 !
Fora da real isso , c.e coisa de maluco ! Só entra duentes no time no P.D imagina no C.E . Z8 negativo em alguns pontos do cérebro Mds do Céuuuuuuuu ! -
porra de modo mutante mds, decadencia da z8
-
como vou saber quantas partes do evento eu já passei? não consigo saber
-
como vou saber quantas partes do evento eu já passei? não consigo saber
Olá, tudo bem?
Você pode acompanhar seu progresso no Acompanhamento de Evento.
A missão PARTE 2, estará disponível em breve... -
Como eu irei fazer este evento? se pra entrar na rankeada precisa ser Sub-tenente?
-
Evento Hard, porém recompensador!
Quem não quer essa Cheytac linda.. -
Fps caindo ;-;
-
[QUOTE=[MOD]Billy;n1200860]Evento Hard, porém recompensador!
Quem não quer essa Cheytac linda.. [/QUOTE]
Verdade..
Essa arma me motivou bastante para completar as missões, afinal, será a primeira Cheytac da minha conta. -
como fica quem nao tem patente pra joga as partida rankeada?
-
terminei as missão do martelo agora. e queria saber se ele não vale mais hoje?
-
Cade a roda da fortuna 2.0???? Disseram q ia ter a partir do dia 13, Ñ a encontro.
-
Cade a roda da fortuna 2.0???? Disseram q ia ter a partir do dia 13, Ñ a encontro.
A Roda da Fortuna iniciará ao decorrer do dia 13 de maio. -
Top o evento mensal, farei em duas conta mesmo. Estava fazendo em 5 kkkk
-
Evento mt top. PARABENS
-
Afff nao vai dar pra fazer nao tenho patente pra jogar rank so sub tenente 1
Tbm não tenho porém como o evento é até junho vou ver se pego barrinha a tempo -
Nossa esse kit é lindo, vou esperar alguém morrer para pegar a arma no chão ****..vlww
-
e quem nao pode fazer rankeada ainda ae complica ne isso é covardia
Esta discussão está fechada.