Evento Mensal CFAL Maio, 09 de maio a 12 de junho
Comentários
-
só falta a parte dois, e logar todo dia, que dia 28 terminei a mensal kk, e o bagui vai até dia 15, espero que terminei o evento ela já venha. pq esperar até dia 15, mds
-
Ta facil de mais
-
Estou quase terminando... tem um tempinho ainda, vamos ver
Problema é que eu já peguei dois hacks na ranqueada! tenso... -
Mas tem duas datas na pagina, e pelo q sei sempre o evento mensal termina entre 5 e 7 normalmente e terminar Dia 12 ele terá duração superior a 30 dias normalmente não ultrapasse 28
Sim te entendo, Mas talvez eles queiram apenas colocar essa data para dar mais tempo para as pessoas terminarem ou ja terem algo novo quando acabar, em todo caso se esta dia 12 mesmo que por erro no banner vai continuar até dia 12 ou já teriam mudado um erro desses, a essa altura mesmo que tenha sido erro passou a ser veridico pode prejudicar as pessoas que estão contando com o que virao por isso não iram mudar em todo caso vai até dia 12 pode ficar sosegasos... -
Tá, mas e quem não pode ir ranqueada, fica como??
concordo! eu n posso. triste isso! -
AndreCegate escreveu: »cade segunda parte do evento ???
Olá!
A segunda parte do evento irá ficar disponível quando vier a nossa 2ª atualização do mês! -
ainda da pra fazer a parte 1 da missao? ou ja expirou?
-
ainda da pra fazer a parte 1 da missao? ou ja expirou?
Já acabou. Se vc não fez, infelizmente não da para fazer mais ela. Apenas a Parte 2, e mesmo assim sem a Parte 1 vc não consegue o prêmio final, já que precisa das 2 partes completas. -
injusto :< so level alto pode participar eu sou subtenente nao tenho acesso a rankeada >:
-
Essa missão de vencer 20 ranked de C.E e depois de ver como essa cheytac é estranha, deu uma desanimada enorme de fazer.
-
z8 pfv adiante o tempo
tem q fazer a segundo colecao ai fica dificil ne
nao da pra foca em duas -
izi demais
-
z8 pfv adiante o tempo
tem q fazer a segundo colecao ai fica dificil ne
nao da pra foca em duas
Olá Sandro,
O evento minha coleção - parte dois, você completa fácil ao realizar as missões do evento mensal.
Vai dar tempo sim, boa sorte -
então quer dizer que se eu perdi o minha coleção parte 1 pq não tive tempo eu não posso mais completar o evento? mds...
-
Não estou mas conseguindo mas jogar o jogo estar dando erro sempre que chega ao 100% ai tomo dc em qualquer sala que eu entrar da a mesma coisa .. Alguém pode me ajudar ?
-
victor2015 escreveu: »então quer dizer que se eu perdi o minha coleção parte 1 pq não tive tempo eu não posso mais completar o evento? mds...
Olá Victor,
Infelizmente o evento mensal requer que o evento minha coleção parte 1 e 2 sejam completados, foi bem explicado no vídeo do conexão!
Mas você ainda consegue completar o parte dois, garantindo:- Dual Scorpion VZ.61-Cerâmica Azul (PERMANENTE)
- 03 Caixas Tigre 2 POR MISSÃO COMPLETADA
renatowszti escreveu: »Não estou mas conseguindo mas jogar o jogo estar dando erro sempre que chega ao 100% ai tomo dc em qualquer sala que eu entrar da a mesma coisa .. Alguém pode me ajudar ?
Olá renatowszti,
por gentileza, crie um tópico na área do Suporte Técnico para que possamos te auxiliar! No aguardo -
já garanti a minha
-
Uma dúvida: Eu compro capacete, colete e kit granada no mercado de cupom; esse capacet, colet, e granad do evento mensal soma dias aos de cupom? Ou ficarei com 2 capacete, colete e granada cada um com seu tempo de validade?
-
Otimo evento a arma de recompensa nem se fala :cool:
-
-
Eu quero fazer o evento, porém não sou barrinha ainda, então não tenho acesso á ranked. Ou seja, será impossivel de fazer o evento. Acho que eles deviam tirar essa missão de ranked, e botar outra coisa, pq nesse caso desses eventos, só quem desfruta deles, são barrinhas / superiores. Isto é injusto!
-
bestadotiete escreveu: »Uma dúvida: Eu compro capacete, colete e kit granada no mercado de cupom; esse capacet, colet, e granad do evento mensal soma dias aos de cupom? Ou ficarei com 2 capacete, colete e granada cada um com seu tempo de validade?
Olá bestadotiete,
Os itens só acumulam se forem adquiridos da mesma fonte, por exemplo: de gp com gp, evento com evento. No caso não irão acumular os dias! -
Obrigado [MOD]Carol isso já tinha acontecido comigo em um evento a uns meses atrás, eu compreendo. Muito grato por avisar.
-
Estou quase terminando, quero muito clicar com essa cheytaczona
-
ta a alguns dia como 14 dias jogados e não sai mais disso, to logando todos os dias mas só fica no 14 dias logados.
-
Estou com problemas pra encontrar partidas no c.e, se eu jogar modo faca vai contar pro evento?
-
Evento finalizado com sucesso
-
evento molin , terminei a primeira parte no primeiro dia do evento , a segunda parte em 2 dias , e essa da cheytac no quinto dia de evento , agora so me resta esperar , evento bom de +
-
Engraçado,nego quer a arma mas quer evento facinho a va a **** parceiro
-
eu acabei de completar tudo , até a parte 2, porem n esta aparecendo que eu completei a parte 2 sendo que eu já estou com a dual scorpion cerâmica la '-'
Esta discussão está fechada.