CARTELA 2.0: Edição Especial Vitoriosa, 25 de junho a 03 de julho
[IMG2=JSON]{"data-align":"center","data-size":"full","height":"960","width":"960","src":"https:\/\/z8games.akamaized.net\/cfbr\/images3\/190607_cfsa_bingo_forums.jpg"}[/IMG2]
Está no ar mais uma versão do SUPER EVENTO CARTELA 2.0!
Você joga muito e tem sorte? Então esse evento é para você. Joga muito mas não tem tanta sorte? Não tem importância, esse evento também é para você!
Aqui todo mundo tem a chance de ganhar vários prêmios. São:
Cada jogador irá receber a própria cartela com números e prêmios aleatórios. Vamos entender melhor cada sessão da página:
[IMG2=JSON]{"data-align":"center","data-size":"full","height":"890","width":"1004","src":"http:\/\/image.br.z8games.com\/cfbr\/images3\/Explicacao_Cartela.png"}[/IMG2]
1. Prêmio Principal
Este é a arma permanente que você irá receber quando completar a cartela inteira. Você poderá trocar esse e os outros prêmios ao comprar o item "Trocar Prêmios" (ver seção 4)
2. Prêmio Secundário
Aqui você será contemplado com 12 prêmios dentre os 48 possíveis, são pacotes com 10 caixas cada, pacotes de ZP e GP. Você receberá o prêmio da linha/coluna/diagonal correspondente ao completart dos os números da linha/coluna/diagonal correspondente. Você poderá trocar esse e os outros prêmios ao comprar o item "Trocar Prêmios" (ver seção 4)
3. Número da Cartela
Ao entrar pela primeira vez na página, uma cartela com 25 números aleatórios não-repetidos será criada para você, além de todos os outros prêmios. Ao ter um número sorteado, ele irá aparecer em destaque na cartela. Ao conseguir todos os números da linha/coluna/diagonal você irá receber o prêmio correspondente.
4. Número Sorteado, Como ganhar Números e Como Comprar Números
Ao clicar em "Sortear Número" um número aleatório irá ser sorteado para você (caso você tenha números para sorteio o suficiente). Quer ganhar mais números e não sabe como? Clique em "Ganhar Mais Números" e descubra todas as formas que você pode usar para ganhar mais números. São elas:
Compre 14.000 ZP e receba 4 números para sorteio
Compre 28.000 ZP e receba 9 números para sorteio
Compre 70.000 ZP e receba 24 números para sorteio
Compre 100.000 ZP e receba 35 números para sorteio
Compre 140.000 ZP e receba 50 números para sorteio
Caso você queira, também é possível comprar adquirir números, para isso clique em "Comprar Mais Números". Aqui temos diversos pacotes com quantidades diferentes de números, além de ganhar também, outros itens para o jogo. Confira abaixo:
[IMG2=JSON]{"data-align":"center","data-size":"full","height":"423","width":"769","src":"https:\/\/i.imgur.com\/tBo912M.png"}[/IMG2]
5. Trocar Números, Trocar Prêmios e Número Certo
►Não está gostando dos números da sua tabela? Não tem problema. Você pode trocar os números comprando o item em "Trocar Números". Todos os números não sorteados até o momento irão ser trocados por outros aleatórios.
►E os prêmios? Quer outros? Sem problemas. Ao comprar o item "Trocar Prêmios" todos os prêmios (primário e secundário) não recebidos serão trocados por outros aleatórios.
►Não está se sentindo com sorte? Não está conseguindo algum número? Temos a solução. Ao clicar em "Número Certo" e comprar o item, você irá receber um aleatoriamente um dos itens faltantes. Note que o preço deste item varia de acordo com a quantidade de números faltantes na sua cartela. Quanto menos números faltantes mais caro será o "número certo"
FAQ
►Ao abrir minha cartela, não aparece nenhum número já marcado conforme anunciado no evento extra (de acordo com data da criação da conta), o que faço?
R: Para receber os números, você precisa ter logado pelo menos uma vez desde 31 de maio de 2018 .
►Terminei minha cartela e ao começar uma nova (2ª nesse evento) não recebi os números já marcados, o que aconteceu?
R: O evento extra, números já marcados de acordo com a criação de conta, só vale para a PRIMEIRA cartela que o jogador receber durante o evento.
►Comprei o item de trocar de prêmio mas alguns prêmios não mudaram. O que aconteceu?
R: O Cartela CROSSFIRE oferece muitos prêmios para você e como eles são escolhidos aleatoriamente é possível que alguns prêmios sejam escolhidos novamente.
►Se eu comprar o item "Trocar Prêmios" eu vou perder os prêmios que já foram sorteados?
R: Não, somente os prêmios que não foram sorteados serão trocados.
►Comprei o item de trocar números e alguns números não mudaram. O que aconteceu?
R: A cartela do evento é composta por 25 números aleatórios. Ao comprar o item de trocar números, os números da cartela serão gerados aleatoriamente novamente e é possível que alguns números sejam escolhidos novamente.
►Se eu comprar o item "Trocar Números" eu vou perder os números que já foram sorteados?
R: Não, somente os números que não foram sorteados serão trocados.
►Sortiei um número e veio o mesmo. Isso é um erro?
R: Não, os número sorteados são aleatórios e existe a chance de o mesmo número ser sorteado novamente.
►Até quando o evento irá durar?
R: O evento Cartela CROSSFIRE irá acontecer de 25 de junho a 03 de julho 23:59:59.
►Quando os números para sorteio e itens (caso eu ganhe) serão entregues?
R: Todos os números para sorteio e prêmios (caso o jogador seja qualificado) serão entregues em até 24h. Por favor aguardem antes de abrirem tickets.
►Tive um problema com o recebimento da premiação deste evento, como eu posso solucionar?
R: Você deve primeiro ver se existe algum anúncio oficial sobre algum erro do evento no fórum ou nas notícias do suporte. Se não houver nenhum comunicado oficial sobre o seu problema então pode entrar em contato conosco através do suporte técnico enviando um ticket para EVENTOS.
Está no ar mais uma versão do SUPER EVENTO CARTELA 2.0!
Você joga muito e tem sorte? Então esse evento é para você. Joga muito mas não tem tanta sorte? Não tem importância, esse evento também é para você!
Aqui todo mundo tem a chance de ganhar vários prêmios. São:
- 38 pacotes de 10 caixas cada de Mercado Negro de ZP
- 5 pacotes de 5K ZP
- 5 pacotes de 100K GP
- 8 armas permanentes
- M4A1-S-Dinastia Vitoriosa
- Gatling Gun D. Trevas Vit.
- M66-Hanoi
- M4A1-S-Kevin
- KSG-15 Dragão Azul
- M4A1-Custom WhiteShot
- Kris-Ultimate Gold
- Kukri-Soberana
Cada jogador irá receber a própria cartela com números e prêmios aleatórios. Vamos entender melhor cada sessão da página:
[IMG2=JSON]{"data-align":"center","data-size":"full","height":"890","width":"1004","src":"http:\/\/image.br.z8games.com\/cfbr\/images3\/Explicacao_Cartela.png"}[/IMG2]
1. Prêmio Principal
Este é a arma permanente que você irá receber quando completar a cartela inteira. Você poderá trocar esse e os outros prêmios ao comprar o item "Trocar Prêmios" (ver seção 4)
2. Prêmio Secundário
Aqui você será contemplado com 12 prêmios dentre os 48 possíveis, são pacotes com 10 caixas cada, pacotes de ZP e GP. Você receberá o prêmio da linha/coluna/diagonal correspondente ao completart dos os números da linha/coluna/diagonal correspondente. Você poderá trocar esse e os outros prêmios ao comprar o item "Trocar Prêmios" (ver seção 4)
3. Número da Cartela
Ao entrar pela primeira vez na página, uma cartela com 25 números aleatórios não-repetidos será criada para você, além de todos os outros prêmios. Ao ter um número sorteado, ele irá aparecer em destaque na cartela. Ao conseguir todos os números da linha/coluna/diagonal você irá receber o prêmio correspondente.
4. Número Sorteado, Como ganhar Números e Como Comprar Números
Ao clicar em "Sortear Número" um número aleatório irá ser sorteado para você (caso você tenha números para sorteio o suficiente). Quer ganhar mais números e não sabe como? Clique em "Ganhar Mais Números" e descubra todas as formas que você pode usar para ganhar mais números. São elas:
- Para dar aquele incentivo ao se logar, jogadores vão ganhar números já marcadas na sua tabela, de acordo com a data de criação da conta
- 2012 e 2013 - 5 números marcados
- 2014 e 2015 - 4 números marcados
- 2016 e 2017 - 3 números marcados
- 2018 e 2019 - 2 números marcados
- Logue, jogue e Ganhe
- Ao conectar no jogo e jogar 1 partida completa durante o evento você irá receber 3 números para sorteio. Máximo de 3 por dia de evento.
- É necessário abrir e fechar o jogo para ser contabilizado o log in.
- Ao conectar no jogo e jogar 1 partida completa durante o evento você irá receber 3 números para sorteio. Máximo de 3 por dia de evento.
- Jogue e Ganhe
- A cada uma hora de partidas jogadas no CROSSFIRE você receberá 3 números para sorteio. Máximo de 15 por dia de evento. (NOVIDADE: subiu de 2 para 3)
- Torra Torra GP
- Ao gastar 500k GP no jogo (durante o evento) você receberá 30 números para sorteio. Limitado a uma única vez durante o evento. (NOVIDADE: subiu de 20 para 30)
- Maratona
- Ao acumular 15 horas de partidas jogadas no CROSSFIRE (durante todo o evento) você já garante 30 números para sorteio. Limitado a uma única vez durante o evento.
- Super Maratona
- Ao acumular 25 horas de partidas jogadas no CROSSFIRE (durante todo o evento) você irá receber 20 números para sorteio. Limitado a uma única vez durante o evento.(NOVIDADE)
- Cartela VIP
- Ao comprar qualquer arma VIP durante o evento você receberá também 50 números para sorteio e 1 número garantido. Limitado a uma única vez durante o evento.
- Recarga de ZP
- Ao recarregar ZP na sua conta durante a promoção, você irá receber números para sorteio. Confira abaixo cada pacote:
Compre 14.000 ZP e receba 4 números para sorteio
Compre 28.000 ZP e receba 9 números para sorteio
Compre 70.000 ZP e receba 24 números para sorteio
Compre 100.000 ZP e receba 35 números para sorteio
Compre 140.000 ZP e receba 50 números para sorteio
Caso você queira, também é possível comprar adquirir números, para isso clique em "Comprar Mais Números". Aqui temos diversos pacotes com quantidades diferentes de números, além de ganhar também, outros itens para o jogo. Confira abaixo:
[IMG2=JSON]{"data-align":"center","data-size":"full","height":"423","width":"769","src":"https:\/\/i.imgur.com\/tBo912M.png"}[/IMG2]
5. Trocar Números, Trocar Prêmios e Número Certo
►Não está gostando dos números da sua tabela? Não tem problema. Você pode trocar os números comprando o item em "Trocar Números". Todos os números não sorteados até o momento irão ser trocados por outros aleatórios.
►E os prêmios? Quer outros? Sem problemas. Ao comprar o item "Trocar Prêmios" todos os prêmios (primário e secundário) não recebidos serão trocados por outros aleatórios.
►Não está se sentindo com sorte? Não está conseguindo algum número? Temos a solução. Ao clicar em "Número Certo" e comprar o item, você irá receber um aleatoriamente um dos itens faltantes. Note que o preço deste item varia de acordo com a quantidade de números faltantes na sua cartela. Quanto menos números faltantes mais caro será o "número certo"
FAQ
►Ao abrir minha cartela, não aparece nenhum número já marcado conforme anunciado no evento extra (de acordo com data da criação da conta), o que faço?
R: Para receber os números, você precisa ter logado pelo menos uma vez desde 31 de maio de 2018 .
►Terminei minha cartela e ao começar uma nova (2ª nesse evento) não recebi os números já marcados, o que aconteceu?
R: O evento extra, números já marcados de acordo com a criação de conta, só vale para a PRIMEIRA cartela que o jogador receber durante o evento.
►Comprei o item de trocar de prêmio mas alguns prêmios não mudaram. O que aconteceu?
R: O Cartela CROSSFIRE oferece muitos prêmios para você e como eles são escolhidos aleatoriamente é possível que alguns prêmios sejam escolhidos novamente.
►Se eu comprar o item "Trocar Prêmios" eu vou perder os prêmios que já foram sorteados?
R: Não, somente os prêmios que não foram sorteados serão trocados.
►Comprei o item de trocar números e alguns números não mudaram. O que aconteceu?
R: A cartela do evento é composta por 25 números aleatórios. Ao comprar o item de trocar números, os números da cartela serão gerados aleatoriamente novamente e é possível que alguns números sejam escolhidos novamente.
►Se eu comprar o item "Trocar Números" eu vou perder os números que já foram sorteados?
R: Não, somente os números que não foram sorteados serão trocados.
►Sortiei um número e veio o mesmo. Isso é um erro?
R: Não, os número sorteados são aleatórios e existe a chance de o mesmo número ser sorteado novamente.
►Até quando o evento irá durar?
R: O evento Cartela CROSSFIRE irá acontecer de 25 de junho a 03 de julho 23:59:59.
►Quando os números para sorteio e itens (caso eu ganhe) serão entregues?
R: Todos os números para sorteio e prêmios (caso o jogador seja qualificado) serão entregues em até 24h. Por favor aguardem antes de abrirem tickets.
►Tive um problema com o recebimento da premiação deste evento, como eu posso solucionar?
R: Você deve primeiro ver se existe algum anúncio oficial sobre algum erro do evento no fórum ou nas notícias do suporte. Se não houver nenhum comunicado oficial sobre o seu problema então pode entrar em contato conosco através do suporte técnico enviando um ticket para EVENTOS.
Comentários
-
Espero ganhar alguma coisa nas caixas, por que para eu ganhar arma principal não vou conseguir ganhar ela..
-
Será que nessa edição da pra pegar o premio principal sem gastar ZP? :rolleyes:
Bora descobrir...
-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-
#EDIT1
[QUOTE=[GM]Athena]- Ao gastar 500k GP no jogo (durante o evento) você irá receber 30 números para sorteio. Limitado a uma única vez durante o evento. (NOVIDADE - de 20 para 30)
Essa parte ai não deu certo, ganhei apenas 20 fichas....
#EDIT2
As fichas que ficaram faltando já cairam
#EDIT3
Deu bom em dobro SEM GASTAR NADA DE ZP, peguei o premio principal da cartela, e faturei uma arma com as caixas que ganhei!
Feliz pelo esforço que foi ganhar as fichas e ser recompensado assim.
-
Nice, partiu completar a cartela!
-
Azar, sai de mim!
Para mim veio justamente a ÚNICA arma que eu já tenho: KSG-15 Dragão Azul.
Não pretendo gastar ZP na Cartela, então vou torcer para ganhar os itens secundários, pelo menos. -
boa essa cartela, más essa KSG na minha cartela não deu certo comigo e está ai só para que eu gaste ZP.
-
Minha conta é de 2015 e nenhum número veio marcada.
-
[QUOTE=[GM]Athena] Ao gastar 500k GP no jogo (durante o evento) você irá receber 30 números para sorteio. Limitado a uma única vez durante o evento. (NOVIDADE - de 20 para 30)[/QUOTE]
Veio apenas 20 números, dêem uma olhada ai. -
Tentar ganhar algo secundário é oq resta
-
Minha conta é de 2015 e nenhum número veio marcada.
Também estou com este problema.. -
A minha veio a KRIS mano, já tenho 2 desse. Nem pra vir a M4 Kevin
-
aaah se eu tivesse o tempo pra ganhar a dinastia ;-;
-
os 500k d gp gasto so veio 20 numeros kd o resto?
-
Que a sorte esteja do meu lado para ganhar m4a1 ke-ke-ke vin.
-
[QUOTE=[]0NNe;n1212694] Essa parte ai não deu certo, ganhei apenas 20 fichas.... [/QUOTE]
[QUOTE=HusseiN;n1212726] Veio apenas 20 números, dêem uma olhada ai.[/QUOTE]
Estamos cientes, iremos enviar os 10 números que faltaram em breve. -
Tomara que eu tenha a sorte de ganha a arma perm.
-
Como eu já imaginava, na minha cartela veio logo uma arma que eu já tinha.
O que resta agora é tentar pegar os prêmios das colunas. -
Esse evento da Cartela é para quem tem e quem não tem sorte!
Que venham as cartelas distribuindo prêmios a todos e bom jogos Soldados!
Forte abraço -
[QUOTE=[GM]Eddie;n1212782]Esse evento da Cartela é para quem tem e quem não tem sorte!
Que venham as cartelas distribuindo prêmios a todos e bom jogos Soldados!
Forte abraço[/QUOTE]
Essa minha conta é do Beta e não recebi os 5 números, mas na outra eu recebi. (?) -
Ae sim, vamos ver se ganho algo nessa cartela
-
cade a cartela no acompanhameto de eventos ??
-
não vou focar nesse evento, pois já tenho a arma que veio na minha cartela.
-
Minha conta é de 2018 e não recebi nenhum número na minha cartela...
-
Pena não venho alguma vitoriosa fazer quando der para ganhar alguns numeros..vlww
-
espero fechar a cartela nessa versão vitoriosa :rolleyes:
-
Bah aí fica difícil escolher, só armas tops !! Parabéns z8 pelos eventos.
-
Vamos que vamos, completar a cartela e pegar a belezinha da GG Vioriosa!!!
-
Espero conseguir fechar logo essa cartela e ganhar minha custom
-
nem falo nada desse evento **** , como pode um numero ser sorteado mais de 5vezes? alguem aqui já viu num bingo ou loteria sair mais de 2vezes o MESMO NUMERO?
-
Essa minha conta é do Beta e não recebi os 5 números, mas na outra eu recebi. (?)
Verifique esta informação:
R: Para receber os números, você precisa ter logado pelo menos uma vez desde 31 de maio de 2018 . -
Opaa agr sim
um dos melhores eventos do nosso CF
muito topzera
Esta discussão está fechada.