CARTELA 2.0: Edição Especial Vitoriosa, 25 de junho a 03 de julho
Comentários
-
galera alguem sabe q dia cai os numeros na acc?
-
ganhei o soco mortal... mas nao gostei pq abri 40 fichas e só veio 1... mds manoo que odio disso, preciso só de 4 numeoros pra completar... 40 fichas e só 1 numero... chorei de raiva agr
-
completei rs
-
Até agora nada dos meus 5 números já marcados na cartela...nem com ticket. Amanhã acaba o evento e vão lançar o clássico "evento finalizado tópico encerrado".
-
De 53 números, só saiu 1 na cartela, vão roubar assim até quando??? falta de VERGONHA.
-
Caramba de 50 números que tentei só marcou 1 na cartela e olha que tava faltando 8 números na cartela... imagina se estivesse faltando só 1.
-
completei o ultimo numero de primeira **** gg
-
Completei o evento de 15 hrs e n ganhei os numeros !! E agr ?
-
Cade os numeros do evento mdsssss !!! A cartala vai acabar !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
-
ganhei o soco mortal... mas nao gostei pq abri 40 fichas e só veio 1... mds manoo que odio disso, preciso só de 4 numeoros pra completar... 40 fichas e só 1 numero... chorei de raiva agr
Nossa mn, aconteceu a msm coisa cmg. Que raiva que deu. Até desisti dessa cartela. -
pra quem ta dizendo que vai desistir, n desistam, eu tava quase desistindo tbm quando acabou vindo os ultimos 3 numeros pra mim com apenas 18 que eu ganhei hj
-
Cadê os 50 números do evento?
-
...........................
-
que a sorte chegue
-
Peguei 120 ticket e só veio 3 números, absurdo total fora que o numero 15 foi 3 vezes seguidas fora o 82 que deu 4 vezes.
-
Troquei o prêmio principal e veio a GG Vitoriosa.
Falta apenas o número 3. Será que não vou conseguir?
Vou virar a noite jogando para completar as 25 horas. Espero que o esforço seja recompensado... -
comprei uma vip e nao chegou meus pontos ainda
-
Caros Gm meu numero final da cartela veio e Apareceu que eu tinha ganhado ela ai loguei no jogo nao veio nada no meu bau quando voltei na cartela o numero estava la dnv como assim me ajudem e apareceu ainda voce ganhou nome dela e nem as caixa cairam na conta pqpq me ajuda por favor fiz o evento dos 50 numeros ela veio no ultimoe da isso nmrl
-
-
Se fizer todos os eventos são mais de 250 números, boa sorte..vlww
-
Esses numeros certos que ganha desde de quando foi criado a conta pq nao veio??
-
Quando Irei receber meus Numeros da Cartela sobre o Evento que Fiz e Não chegaram até o Certo momento...? O EVENTO JA FOI RETIRADO DO FORUM E MEUS 50 NUMEROS AINDA NAO CHEGARAM..
Já chegou os números do evento de vcs?
Os meus ainda não. -
Caros Gm meu numero final da cartela veio e Apareceu que eu tinha ganhado ela ai loguei no jogo nao veio nada no meu bau quando voltei na cartela o numero estava la dnv como assim me ajudem e apareceu ainda voce ganhou nome dela e nem as caixa cairam na conta pqpq me ajuda por favor fiz o evento dos 50 numeros ela veio no ultimoe da isso nmrlEsses numeros certos que ganha desde de quando foi criado a conta pq nao veio??
Já chegou os números do evento de vcs?
Os meus ainda não.
Bom dia!
Peço que entrem em contato com nós através do Suporte Técnico para que possamos resolver os problemas da Cartela de vocês.Suporte Técnico Z8GamesObrigado! -
Hoje é o último dia da Cartela! Ainda dá tempo de concorrer aos prêmios e as armas permanentes.
Boa sorte a todos -
sinceramente uma palhaçada, nunca vi repetir numero em bingo, sacanagem... falta um numero a gente compra varios p vir 10 numeros repetidos,aff
-
Mais uma vez a equipe z8 games se superou, fazem um evento que não conseguem administrar e ignoram meu ticket que buscava solução (sobre os 5 números que já deveriam vir marcados na minha cartela)...e o pior é que a resposta, além de ignorar o assunto, sempre vem com a ameaça de banimento por envio errado de tickets.
Cabe aqui meus PARABÉNS em letras maiúsculas à esta equipe que trata os jogadores como lixo viciado e sem opções de games alternativos.
Que venha a moderação defender os GMs que nem são ativos no fórum, dizer que estão cientes do problema e logo será resolvido (legal, após o termino do evento...sem palavras!). -
Mais uma vez a equipe z8 games se superou, fazem um evento que não conseguem administrar e ignoram meu ticket que buscava solução (sobre os 5 números que já deveriam vir marcados na minha cartela)...e o pior é que a resposta, além de ignorar o assunto, sempre vem com a ameaça de banimento por envio errado de tickets.
Cabe aqui meus PARABÉNS em letras maiúsculas à esta equipe que trata os jogadores como lixo viciado e sem opções de games alternativos.
Que venha a moderação defender os GMs que nem são ativos no fórum, dizer que estão cientes do problema e logo será resolvido (legal, após o termino do evento...sem palavras!).
Olá Jogador(a),
Hoje pela manhã foi entregue os números de alguns que não receberam a premiação ontem (terça-feira). Verifique se você recebeu seus números, se os números não caíram em sua conta, nos envie um TICKET no departamento Eventos. Obrigado(a)! -
[QUOTE=[MOD]Gustavo;n1214644]
Olá Jogador(a),
Hoje pela manhã foi entregue os números de alguns que não receberam a premiação ontem (terça-feira). Verifique se você recebeu seus números, se os números não caíram em sua conta, nos envie um TICKET no departamento Eventos. Obrigado(a)![/QUOTE]
Caro moderador, obrigado pela resposta, porém de que adiantaria mandar ticket novamente se com o de 4 dias atrás, ao invés de ser resolvido, veio com a reposta copiada e colada de :
"Olá jogador(a),
Por favor, evite abrir mais de um ticket sobre o mesmo assunto ou atualizar o mesmo ticket em dias diferentes.
A cada novo ticket aberto ou atualizado, você é movido para o final da fila de atendimento, recomeçando a contagem e causando uma demora ainda maior na resolução do seu problema.
Ao enviar um ticket, aguarde a resposta. O tempo médio pode variar conforme o setor e o fluxo de tickets recebidos no momento. Mas não se preocupe, o seu ticket será respondido.
LEMBRE-SE: Enviar diversos tickets irá aumentar a demora na resposta do seu problema, além de ser considerado mau uso do suporte. Você pode ter suas contas suspensas por uso incorreto do sistema de Suporte ao Cliente com base nos nossos Termos de Uso."
Resposta absolutamente ridícula considerado que enviei apenas este ticket por não ter recebido os números que deveria
Agora respeitosamente lhe pergunto de que adianta enviar outro ticket?? Para correr o risco de levar ban por uso indevido do sistema de tickets??
Agradeço novamente o interesse, mas você está se iludindo e iludindo os membros do fórum ao direcionar a solução a quem não tem interesse em resolver os problemas causados por eles mesmos. -
Olá comunidade, consegui completar minha cartela hoje, caso eu não utilize os números que restou, os mesmos são acumulativos para um outro evento de cartela que possa surgir? ou perderei? Grato.
-
Olá comunidade, consegui completar minha cartela hoje, caso eu não utilize os números que restou, os mesmos são acumulativos para um outro evento de cartela que possa surgir? ou perderei? Grato.
Olá XMoraesX,
Esses números só podem ser usados neste evento, se não utilizar irá perder!
Caso consiga, tente mudar o prêmio principal e tente utilizar
Esta discussão está fechada.