CARTELA 2.0: Edição Especial Vitoriosa, 25 de junho a 03 de julho

1356

Comentários

• [quote=[gm]athena;n1212487][img2=json]{"data-align":"center","data-size":"full","height":"960","width":"960","src":"https:\/\/z8games.akamaized.net\/cfbr\/images3\/190607_cfsa_bingo_forums.jpg"}[/img2]

está no ar mais uma versão do super evento cartela 2.0!

você joga muito e tem sorte? Então esse evento é para você. Joga muito mas não tem tanta sorte? Não tem importância, esse evento também é para você!

Aqui todo mundo tem a chance de ganhar vários prêmios. São:
    • 38 pacotes de 10 caixas cada de mercado negro de zp
    • 5 pacotes de 5k zp
    • 5 pacotes de 100k gp
    • 8 armas permanentes
    confira as lista de armas permanentes
    • m4a1-s-dinastia vitoriosa
    • gatling gun d. Trevas vit.
    • m66-hanoi
    • m4a1-s-kevin
    • ksg-15 dragão azul
    • m4a1-custom whiteshot
    • kris-ultimate gold
    • kukri-soberana
    para participar é fácil. Acesse a página: http://br.crossfire.z8games.com/cartelacf/junho19

cada jogador irá receber a própria cartela com números e prêmios aleatórios. Vamos entender melhor cada sessão da página:
    [img2=json]{"data-align":"center","data-size":"full","height":"890","width":"1004","src":"http:\/\/image.br.z8games.com\/cfbr\/images3\/explicacao_cartela.png"}[/img2]

1. Prêmio principal
    este é a arma permanente que você irá receber quando completar a cartela inteira. Você poderá trocar esse e os outros prêmios ao comprar o item "trocar prêmios" (ver seção 4)

2. Prêmio secundário
    aqui você será contemplado com 12 prêmios dentre os 48 possíveis, são pacotes com 10 caixas cada, pacotes de zp e gp. Você receberá o prêmio da linha/coluna/diagonal correspondente ao completart dos os números da linha/coluna/diagonal correspondente. Você poderá trocar esse e os outros prêmios ao comprar o item "trocar prêmios" (ver seção 4)

3. Número da cartela
    ao entrar pela primeira vez na página, uma cartela com 25 números aleatórios não-repetidos será criada para você, além de todos os outros prêmios. Ao ter um número sorteado, ele irá aparecer em destaque na cartela. Ao conseguir todos os números da linha/coluna/diagonal você irá receber o prêmio correspondente.

4. Número sorteado, como ganhar números e como comprar números
    ao clicar em "sortear número" um número aleatório irá ser sorteado para você (caso você tenha números para sorteio o suficiente). Quer ganhar mais números e não sabe como? Clique em "ganhar mais números" e descubra todas as formas que você pode usar para ganhar mais números. São elas:
    • para dar aquele incentivo ao se logar, jogadores vão ganhar números já marcadas na sua tabela, de acordo com a data de criação da conta
      • 2012 e 2013 - 5 números marcados
      • 2014 e 2015 - 4 números marcados
      • 2016 e 2017 - 3 números marcados
      • 2018 e 2019 - 2 números marcados
    • logue, jogue e ganhe
      • ao conectar no jogo e jogar 1 partida completa durante o evento você irá receber 3 números para sorteio. Máximo de 3 por dia de evento.
        • é necessário abrir e fechar o jogo para ser contabilizado o log in.
    • jogue e ganhe
      • a cada uma hora de partidas jogadas no crossfire você irá receber 3 números para sorteio. Máximo de 15 por dia de evento. (novidade - de 2 para 3)
    • torra torra gp
      • ao gastar 500k gp no jogo (durante o evento) você irá receber 30 números para sorteio. Limitado a uma única vez durante o evento. (novidade - de 20 para 30)
    • maratona
      • ao acumular 15 horas de partidas jogadas no crossfire (durante todo o evento) você já garante 30 números para sorteio. Limitado a uma única vez durante o evento.
    • super maratona
      • ao acumular 25 horas de partidas jogadas no crossfire (durante todo o evento) você irá receber 20 números para sorteio. Limitado a uma única vez durante o evento.(novidade)
    • cartela vip
      • ao comprar qualquer arma vip durante o evento você irá receber também 50 números para sorteio e 1 número garantido. Limitado a uma única vez durante o evento.​​​​​​
    obs: Somente é considerada vip a arma permanente, vips temporárias que um jogador possa ter/adquirir não serão consideradas (exemplo: Vip comprada pelo sistema de parcelamento, porém não "quitada" (paga todas as parcelas) não irá receber os números para sorteio e número garantido.
    • recarga de zp
      • ao recarregar zp na sua conta durante a promoção, você irá receber números para sorteio. Confira abaixo cada pacote:
    compre 9.000 zp e receba 2 números para sorteio
    compre 14.000 zp e receba 4 números para sorteio
    compre 28.000 zp e receba 9 números para sorteio
    compre 70.000 zp e receba 24 números para sorteio
    compre 100.000 zp e receba 35 números para sorteio
    compre 140.000 zp e receba 50 números para sorteio

caso você queira, também é possível comprar adquirir números, para isso clique em "comprar mais números". Aqui temos diversos pacotes com quantidades diferentes de números, além de ganhar também, outros itens para o jogo. Confira abaixo:
    [img2=json]{"data-align":"center","data-size":"full","height":"423","width":"769","src":"https:\/\/i.imgur.com\/tbo912m.png"}[/img2]

5. Trocar números, trocar prêmios e número certo
    ►não está gostando dos números da sua tabela? Não tem problema. Você pode trocar os números comprando o item em "trocar números". Todos os números não sorteados até o momento irão ser trocados por outros aleatórios.

►e os prêmios? Quer outros? Sem problemas. Ao comprar o item "trocar prêmios" todos os prêmios (primário e secundário) não recebidos serão trocados por outros aleatórios.

►não está se sentindo com sorte? Não está conseguindo algum número? Temos a solução. Ao clicar em "número certo" e comprar o item, você irá receber um aleatoriamente um dos itens faltantes. Note que o preço deste item varia de acordo com a quantidade de números faltantes na sua cartela. Quanto menos números faltantes mais caro será o "número certo"

faq

ao abrir minha cartela, não aparece nenhum número já marcado conforme anunciado no evento extra (de acordo com data da criação da conta), o que faço?
    r: Para receber os números, você precisa ter logado pelo menos uma vez desde 31 de maio de 2018 .

terminei minha cartela e ao começar uma nova (2ª nesse evento) não recebi os números já marcados, o que aconteceu?
    r: O evento extra, números já marcados de acordo com a criação de conta, só vale para a primeira cartela que o jogador receber durante o evento.

comprei o item de trocar de prêmio mas alguns prêmios não mudaram. O que aconteceu?
    r: O cartela crossfire oferece muitos prêmios para você e como eles são escolhidos aleatoriamente é possível que alguns prêmios sejam escolhidos novamente.

se eu comprar o item "trocar prêmios" eu vou perder os prêmios que já foram sorteados?
    r: Não, somente os prêmios que não foram sorteados serão trocados.

comprei o item de trocar números e alguns números não mudaram. O que aconteceu?
    r: A cartela do evento é composta por 25 números aleatórios. Ao comprar o item de trocar números, os números da cartela serão gerados aleatoriamente novamente e é possível que alguns números sejam escolhidos novamente.

se eu comprar o item "trocar números" eu vou perder os números que já foram sorteados?
    r: Não, somente os números que não foram sorteados serão trocados.

sortiei um número e veio o mesmo. Isso é um erro?
    r: Não, os número sorteados são aleatórios e existe a chance de o mesmo número ser sorteado novamente.

até quando o evento irá durar?
    r: O evento cartela crossfire irá acontecer de 25 de junho a 03 de julho 23:59:59.

quando os números para sorteio e itens (caso eu ganhe) serão entregues?
    r: Todos os números para sorteio e prêmios (caso o jogador seja qualificado) serão entregues em até 24h. Por favor aguardem antes de abrirem tickets.

►tive um problema com o recebimento da premiação deste evento, como eu posso solucionar?
    r: Você deve primeiro ver se existe algum anúncio oficial sobre algum erro do evento no fórum ou nas notícias do suporte. Se não houver nenhum comunicado oficial sobre o seu problema então pode entrar em contato conosco através do suporte técnico enviando um ticket para eventos.[/quote]

parabens mais 1 evento bugadaço.
  • NÃO RECEBI ESSES NÚMEROS...
    Super Maratona
    • Ao acumular 25 horas de partidas jogadas no CROSSFIRE (durante todo o evento) você irá receber 20 números para sorteio. Limitado a uma única vez durante o evento.(NOVIDADE)
  • Padilha1997 escreveu: »

Até agora nada. E agora???
    _mknn escreveu: »

As minhas também não chegaram.
    cf_**** escreveu: »
    Como funciona esses números que já deveriam vir marcados de acordo com a data de criação da conta? a minha é de 2012 e n tem nada marcado

Olá jogadores! Por gentileza abram um ticket no nosso suporte ao jogador no departamento de eventos que a equipe irá verificar o que houve.
    blitzdANGEL escreveu: »

Agora sim! Agradeço!

Que bom que deu certo, estou a disposição ;)
  • souza1991 escreveu: »

Ja fizemos tudo o que voces pediram e as fichas nao cairam , a melhor coisa e suporte resolver logo nao acha MOD ?
    Coisa que nao vem acontecendo com o jogo todo bugado.
    PbzSilva escreveu: »
    NÃO RECEBI ESSES NÚMEROS...
    Super Maratona
    • Ao acumular 25 horas de partidas jogadas no CROSSFIRE (durante todo o evento) você irá receber 20 números para sorteio. Limitado a uma única vez durante o evento.(NOVIDADE)
    xXLuigiXx escreveu: »
    Mano Comprei Zp e Nada dos 50 numeros

Olá jogadores! Poderiam informar se os números caíram?
  • Aaeeeee cartela completa... Gatling Gun uuuhuuul
  • Vamo ver se eu vou conseguir sem gastar zp, azar meu que eu ia comprar 140k de zp em 10 de julho, mais só vai até 8 de julho, parece que vai ter que ser sem gastar nada, amei o evento sksks
  • PbzSilva escreveu: »
    Super Maratona

Nem eu Recebi Mano :(
  • È um evento ate bom mais porem vem muito numero repetido ai a cross fire acaba sendo injusto rodei 70 Numeros, Dos 70 acertei 4 Numeros nem compesou ficar fazendo esse evento foi pérca de tempo. Não compesa gastar Zp sendo que não tem garantia que vai ganhar alguma coisa.
  • Postado Originalmente por [GM
    Athena] Ao gastar 500k GP no jogo (durante o evento) você irá receber 30 números para sorteio. Limitado a uma única vez durante o evento. (NOVIDADE - de 20 para 30)

na minha veio só 20 números
  • eu fiquei preocupado com isso, eu completei a maratona de 25hrs e não chegou os numeros
  • Troquei o prêmio, de ksg dragão azul para a M4A1 Dinastia ****.
    Agora resta 9 Números. :D
    Boa sorte a Todos !!
  • O Site Da Cartela Não Está Há Carregar Pra Min , Fica Só Recarregando A Pagina E Não Para , Alguém Pode Me Ajudar ??
  • ja rodei em torno de 80 numeros e ainda faltam 17 pra mim, podia ter evento por fora igual teve na outra cartela onde deu numeros como premio
  • NÃO RECEBI ESSES NÚMEROS...
    Super Maratona
    Nick: CeLocoTio
  • Tentar ganhar algo... das 2 ou 3 vezes que teve não consegui completar.
  • PbzSilva escreveu: »
    Super Maratona

Também não recebi os pontos dessa missão. :(
  • escreveu:
    DablioziN[;n1212692]Espero ganhar alguma coisa nas caixas, por que para eu ganhar arma principal não vou conseguir ganhar ela..

mano fiz super maratona 25hrs
    e nao ganhei meus numeros
    completei a missao e nao recebi
  • Só eu achei estranho "Jogue 15 horas 30 números" ai vc olha o outro "Jogue 25 horas e ganhe 20 números" brother que sentido isso faz, o menos da mais e o mais da menos kkkkkkkk
  • completei as 25 hrs e também não recebi os números .....
  • affs, agora que faltam 2 numeros pra mim ta impossivel de vir, se tivessem dado 5 numeros pra todo mundo no começo da cartela eu teria conseguido completar ja mas não sei pra que fazer isso de dar quantidade x so pra quem tem acc antiga
  • Glesxtpwq escreveu: »
    affs, agora que faltam 2 numeros pra mim ta impossivel de vir, se tivessem dado 5 numeros pra todo mundo no começo da cartela eu teria conseguido completar ja mas não sei pra que fazer isso de dar quantidade x so pra quem tem acc antiga

Recomendo você pegar os 15 números por dia e sortear no final.
    Tem Mais chances de ganhar eu estou com a cartela quase completa falta 4 números, Eu sorteei 12 veio só 1 ****
    Por minha conta ser desse ano só vim com 2 Números Já certos.
  • SALVARM escreveu: »
    Os números das 25 hrs não veio.

Tenta entra em contato com suporte para fala isso com eles, mais ai já aparece que você já completou ?
  • Dessa vez, quem sabe tenho mais sorte!! Mas o sorteio dos números as vezes ta dando umas bugadas, que para de rodar e quando vai ver já foram 3 até 4 números sorteados, está acontecendo isso com mais alguém?
  • acabei de rodar 77 numeros e so consegui 5 kkkkkk pensei que tava mais facil como disseram..
  • eu gastei os 500k de gp em caixas e não ganhei os meus números. eu sei que não vou fachar a cartela, porém, seria bom que vocês cumprissem o que dizem.
    >:( :(
  • Bachega123 escreveu: »
    O Site Da Cartela Não Está Há Carregar Pra Min , Fica Só Recarregando A Pagina E Não Para , Alguém Pode Me Ajudar ??

Olá!
    Já conseguiu ter acesso ao site? Tente abrir com outro navegador ou veja se o que esta usando esta atualizado!
  • gostei dessa cartela achei simples de conquistar mais uma arma na coleção
  • Maratona
    • Ao acumular 15 horas de partidas jogadas no CROSSFIRE (durante todo o evento) você já garante 30 números para sorteio. Limitado a uma única vez durante o evento.
    Gm's, eu fiz esse evento faz duas ou três horas, e não ganhei o prêmio dos 30 números, quando eu irei receber na minha conta?

Nick: -No][PinK.
Esta discussão está fechada.