CARTELA 2.0: Edição Especial Vitoriosa, 25 de junho a 03 de julho
Comentários
-
consegui a dinastia sem gastar nada, gg
-
Mission Fail. Azar wins :chorao:
-
falta 1 numero pra mim completar a gg vitoriosa e n vem, pegei td sem gastar nda
-
por 1 numero dnv na segunda cartela seguida ppqp
-
Falta só um numero
-
Faltam só 4hrs pra encerrar o evento e ainda não chegou meus 30 pontos por completar a missão das 15hrs...
-
ja vi que acabou esse evento, vai voltar esse evento ?
-
No geral foi um bom evento. Consegui alguns itens secundários mas não o principal (Gatling Gun Dragão das Trevas Vitoriosa) por conta de um número apenas.
Mas não gostei do bug que ocorreu na minha Cartela (completei uma coluna e não ganhei o devido prêmio); segundo o suporte, não houve bug nenhum... -
Peguei a pior arma possível
faltou 2 numeros pra completar a cartela -
Ainda acho q vcs deveriam fazer um evento no ultimo dia da cartela dando numero certo, muita gente nao consegue tirar o ultimo numero e seria uma boa fazer esse tipo de evento, dando 1 numero certo
-
Ganhei nada nesse Evento, fiz evento a semana toda grudada no pc ganhei nada gastei um pouco de zp ainda pra ganhar nada. O que adianta gastar Zp se não ganha nada. dinheiro jogado fora. Quem ganhou com isso foi so a cross fire. Alem do numeros na roleta vir repetido varis vezes. Acho que perdi meu tempo com isso. Gastar dinheiro com o jogo não ta valento muito apena não. Você donata no jogo e ganha nada.
-
Mesmo investindo os 10k de zp que ganhei na cartela n consegui o bendito último número.
Fica pra próxima :'(
-
Por um número, fazer o que ¯\_(ツ)_/¯
-
tbm quero algo segundario
-
Ainda ganhei 5k de zp numa segunda cartela... Pena q faltou mais numeros pra pegar a gg gatilin, mas peguei a m4aa1 dinastia na primeira cartela!
-
acho q n ganhei nd z8 num colabora
-
Faltava 1 numero tinha 40 numeros pra rodar eu tentei rodar e nao conseguia
-
MUITA MENTIRA GANHEI UMA PANCADA DE NUMEROS E NENHUM QUE SEGE DA MINHA CARTELA ...... PRA PIORAR NAO GANHEI ARMA ALGUMA
-
Ganhei a GG-D.T Vitoriosa na faixa, ufa!
-
DoFromHell escreveu: »Ganhei a GG-D.T Vitoriosa na faixa, ufa!
Deus demais -
2 arminhas na faixa também **** M4 Dinastia e G.G
-
faltou 1 numero e n pegei aff, estende o evento ai pfvr kk
-
Evento concluído, tópico fechado!
Esta discussão está fechada.