CARTELA 2.0: Edição Especial Vitoriosa, 25 de junho a 03 de julho
Comentários
-
[QUOTE=[MOD]Gabriel;n1212862]
Verifique esta informação:
►Ao abrir minha cartela, não aparece nenhum número já marcado conforme anunciado no evento extra (de acordo com data da criação da conta), o que faço?
R: Para receber os números, você precisa ter logado pelo menos uma vez desde 31 de maio de 2018 .[/QUOTE]
Desde 31 de Maio? Sim, joguei antes e depois desta data, inclusive. Não sei se entendi direito. Até porque eu jogo nas duas contas alternadamente, logo, não vejo como pode cair em uma e na outra não. Tem que enviar ticket pro suporte pra ver isso? -
E a minha conta que é de 2012 e nao veio nenhum numero marcado ****:(:mad:
-
[QUOTE=[MOD]Gabriel;n1212862]
Verifique esta informação:
►Ao abrir minha cartela, não aparece nenhum número já marcado conforme anunciado no evento extra (de acordo com data da criação da conta), o que faço?
R: Para receber os números, você precisa ter logado pelo menos uma vez desde 31 de maio de 2018 .[/QUOTE]
Minha conta é de 2013 e não recebi os 5 números. Obs: joguei domingo, por exemplo. -
Veio a gatlin gunn q sorte.
-
Bom dia, minha acc foi criada em 29/07/2013 e não recebi nenhum número. No caso deveria vir 5 números mais não veio, olhem isso por favor.
-
CARTELA 2.0: Edição Especial Vitoriosa, 25 de junho a 03 de julho
-
eu gostei disso
-
Coloca o evento na pagina de eventos para a galera acompanhar
-
Na minha cartela veio a gg. Boa sorte para todos!
-
Ansioso para Participar deste evento maravigold.
Não terei como trocar a arma principal então vai ser a KRISS MESMO HAHAHAH -
Prezados, não estou recebendo as 3 fichas pelo Login e jogar 1 sala no dia de hoje (26/06/2019), em 2 contas a mesma coisa, alguém mais com esse problema ?
-
Ótimo evento! Uma pena que colocaram arma que estava no Mercado Paralelo como um dos possíveis prêmios principais, isso causou revolta em alguns players, mas fora isso... o evento esta dando mais chances para players que não colocam ZP de ganhar as armas!
-
nao botei nem 1 real de zp e só falta 7 numeros pra completar a cartela, acho que estou com sorte
-
Desde 31 de Maio? Sim, joguei antes e depois desta data, inclusive. Não sei se entendi direito. Até porque eu jogo nas duas contas alternadamente, logo, não vejo como pode cair em uma e na outra não. Tem que enviar ticket pro suporte pra ver isso?E a minha conta que é de 2012 e nao veio nenhum numero marcado ****:(:mad:Padilha1997 escreveu: »
Minha conta é de 2013 e não recebi os 5 números. Obs: joguei domingo, por exemplo.LuKyCyVyKy escreveu: »Bom dia, minha acc foi criada em 29/07/2013 e não recebi nenhum número. No caso deveria vir 5 números mais não veio, olhem isso por favor.
Olá jogadores! Poderiam informar se os números já estão na cartela (os que são referentes a criação da conta)? Lembrando que:
R: Para receber os números, você precisa ter logado pelo menos uma vez desde 31 de maio de 2018. -
DeGLan0001 escreveu: »Prezados, não estou recebendo as 3 fichas pelo Login e jogar 1 sala no dia de hoje (26/06/2019), em 2 contas a mesma coisa, alguém mais com esse problema ?
Olá, tudo bem?
para contabilizar essa missão é necessário abrir e fechar o jogo. Poderia informar se já caiu? -
eu ponhei zp na minha ac n recebi nem 1 um numero
-
[QUOTE=[MOD]Carol;n1212990]
Olá jogadores! Poderiam informar se os números já estão na cartela (os que são referentes a criação da conta)? Lembrando que:
R: Para receber os números, você precisa ter logado pelo menos uma vez desde 31 de maio de 2018.[/QUOTE]
Até agora nada. E agora??? -
R: Para receber os números, você precisa ter logado pelo menos uma vez desde 31 de maio de 2018.[/QUOTE]
Até agora nada. O que devemos fazer? -
Nas minhas duas contas veio logo as duas vitoriosas, agora vamos ver se vou conseguir pega-las...
-
no meu veio a m4a1 kevin mas nao vou consegui pegar porque ja girei mais de 50 numeros e so consegui 4, podia fazer um evento extra dando alguns numeros
-
[QUOTE=[MOD]Carol;n1212993]
Olá, tudo bem?
para contabilizar essa missão é necessário abrir e fechar o jogo. Poderia informar se já caiu?
[/QUOTE]
As minhas também não chegaram. -
esse evendo ficou muito top
-
Como funciona esses números que já deveriam vir marcados de acordo com a data de criação da conta? a minha é de 2012 e n tem nada marcado
-
Só queria ter pego a GG-Vitoriosa, mas infelizmente veio a Dinastia "vitoriosa", um azar pois já tenho a verde do leilão...
-
parabéns pelo jogo, muito bom!!
-
Agora sim! Agradeço! -
Cartela está até que fácil.
Pena que peguei a KSG, Pelo menos não tenho kk, Além de ganhas as caixas e tickets ;3.
Boa sorte a Todos ;3 :rolleyes: -
Eu amo o crossfire
-
Esse evento ta top, mas está impossível completar esta cartela ;/
-
[QUOTE=[MOD]Carol;n1212993]
Olá, tudo bem?
para contabilizar essa missão é necessário abrir e fechar o jogo. Poderia informar se já caiu?
[/QUOTE]
Ja fizemos tudo o que voces pediram e as fichas nao cairam , a melhor coisa e suporte resolver logo nao acha MOD ?
Coisa que nao vem acontecendo com o jogo todo bugado.
Esta discussão está fechada.